Barulho suspensão W203
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Serviços :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção e restauração :: Ajuda técnica
Página 9 de 9 • Compartilhe •
Página 9 de 9 •
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: Barulho suspensão W203
Luciano Figueira, o barulho a que você se refere, certmente não é das molas e sim das buchas da barra estabilizadora.

Carvalho- Usuário Prata

- Número de mensagens: 289
Já está confirmado que é o articulador?

Guilherme Lacerda- Usuário Platina

- Número de mensagens: 2202
Luciano Figueira,
Tenho a mesma opinião do Confrade Carvalho, pela descrição de barulho parecendo molas ringindo em quebra-molas, pode ir direto nas buchas da barra estabilizadora e mandar conferir.
Tenho a mesma opinião do Confrade Carvalho, pela descrição de barulho parecendo molas ringindo em quebra-molas, pode ir direto nas buchas da barra estabilizadora e mandar conferir.

Antônio Elias- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1874
Guilherme, de uns tempos para cá ando reavalliando minha opinião sobre "mecânicos especilizados MB", sem generalizar é claro, cada caso é um caso, mas a experiência com um bom multimarcas aparelhado com Star tem sido melhor, como pode?

Eu na verdade só uso o meu mesmo...mas qdo precisa de softwares MBs,ou coisas BEM específicas de MB aí prefiro os teoricamente mais experientes nessa marca.
Mas para consertos em geral,uso o meu mecanico de rotina.
Abs
Mas para consertos em geral,uso o meu mecanico de rotina.
Abs

Guilherme Lacerda- Usuário Platina

- Número de mensagens: 2202
Tenho optado seguir pela mesma linha!

A minha 203 fazia dois tipos de barulho:
Um quando estava freando e virando o volante (principalmente na descida) em que fazia um "cloc cloc" bem de leve.
O outro quando estersava o carro parado e dava alguns estraldos também de leve.
Após revisada toda a suspensão em meu mecanico (tudo em ordem) levei o carro na Divena para revisão dos 60.000km e lá falei do problema. Sem pestanejar o técnico mandou fazer uma regulagem e aperto na caixa de direção e os barulhos sumiram sem substituição de nenhuma peça.
Acredito que os barulhos que eu ouvia são iguais aos de alguns relatos deste tópico. Portanto sugiro que verifiquem a caixa de direção, se possível em concessionária, pois lá pode-se encontrar todas as máquinas e ferramentas eventualmente necessárias para o ajuste.
Boa sorte.
Um quando estava freando e virando o volante (principalmente na descida) em que fazia um "cloc cloc" bem de leve.
O outro quando estersava o carro parado e dava alguns estraldos também de leve.
Após revisada toda a suspensão em meu mecanico (tudo em ordem) levei o carro na Divena para revisão dos 60.000km e lá falei do problema. Sem pestanejar o técnico mandou fazer uma regulagem e aperto na caixa de direção e os barulhos sumiram sem substituição de nenhuma peça.
Acredito que os barulhos que eu ouvia são iguais aos de alguns relatos deste tópico. Portanto sugiro que verifiquem a caixa de direção, se possível em concessionária, pois lá pode-se encontrar todas as máquinas e ferramentas eventualmente necessárias para o ajuste.
Boa sorte.

Renato Sorocaba- Usuário Prata

- Número de mensagens: 301
Página 9 de 9 •
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Tópicos similares» Suspensão frontal
» Barulho na traseira
» Barulho suspensão W203
» W202 C230K 98 - Barulho na suspensão em pavimentos irregulares de W202 esportivas
» W203 - Ar Condicionado com barulho ao ligar
» Barulho na traseira
» Barulho suspensão W203
» W202 C230K 98 - Barulho na suspensão em pavimentos irregulares de W202 esportivas
» W203 - Ar Condicionado com barulho ao ligar
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Serviços :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção e restauração :: Ajuda técnica
Página 9 de 9
Permissão deste fórum: