Sugestão
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Serviços :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção e restauração :: Dicas de manutenção
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Sugestão
Estava pensando, como seria interessante se tivéssemos o seguinte:
Uma tabela contendo o modelo e ano do carro ou carros que cada membro do forum. Desta forma teríamos um conhecimento melhor dos carros que fazem parte deste forum, quais os modelos mais comuns e numerosos, e portanto quais os modelos de maior interesse.
Acredito que isso ajudaria na elaboração de dicas de manutenção, busca de peças, profissionais etc. Naõ sei se é de fácil execução, a idéia é que cada membro, que possua uma MB, lance numa planilha seu carro, nçao havendo necessidade de identificação do proprietário.
Fica a idéia e sugestão, pois eu muitas vezes tenho muita dificuldade de encontrar tópicos específicos do meu carro e boas dicas de manutenção, profissionais, peças etc.
Uma tabela contendo o modelo e ano do carro ou carros que cada membro do forum. Desta forma teríamos um conhecimento melhor dos carros que fazem parte deste forum, quais os modelos mais comuns e numerosos, e portanto quais os modelos de maior interesse.
Acredito que isso ajudaria na elaboração de dicas de manutenção, busca de peças, profissionais etc. Naõ sei se é de fácil execução, a idéia é que cada membro, que possua uma MB, lance numa planilha seu carro, nçao havendo necessidade de identificação do proprietário.
Fica a idéia e sugestão, pois eu muitas vezes tenho muita dificuldade de encontrar tópicos específicos do meu carro e boas dicas de manutenção, profissionais, peças etc.

diler- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 131
Opa que bom, eu não conhecia.
Posso colocar aminha? Como faço?
Obrigado
Posso colocar aminha? Como faço?
Obrigado

diler- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 131
Obrigado...

finho- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 14
Tópicos similares» Sugestão de layout
» Lugar para ir com a Mercedes e estacionar tranquilo. Sugestões!
» Sugestão sites para compra de camisas
» Sugestões de Matérias para o Blog do i30 Clube!
» Sugestões de Perguntas!
» Lugar para ir com a Mercedes e estacionar tranquilo. Sugestões!
» Sugestão sites para compra de camisas
» Sugestões de Matérias para o Blog do i30 Clube!
» Sugestões de Perguntas!
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Serviços :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção e restauração :: Dicas de manutenção
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: