DTM nas ruas de Düsseldorf
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Notícias, novidades e curiosidades :: Outros assuntos e curiosidades relacionadas ao mundo Mercedes-Benz
Página 3 de 3 • Compartilhe •
Página 3 de 3 •
1, 2, 3
Re: DTM nas ruas de Düsseldorf
Tambem to ficando nervoso! Estamos com um prazo bom para programarmos.

JRoberto- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 151
Taquicardia....

regwolf- Usuário Ouro

- Número de mensagens: 766
A credencial que tenho é emitida pela FASP (Federação de Automobilismo de São Paulo), ligada a CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo) que por sua vêz é ligada a FIA (Federação Internacional de automobilismo).
Na própria carteira consta "o portador da presente está habilitado a participar de quaisquer competições automobilisticas em todo território Nacional", citando inclusive o n. do correspondente prontuário.
É evidente que exceto F1, para a qual é exigida a Super Licença.
Lógicamente que, muito embora ninguém pretenda competir fora do Pais, a posse da carteira poderá facilitar o acesso as pistas, objetivando apenas uma boa diversão.
Na própria carteira consta "o portador da presente está habilitado a participar de quaisquer competições automobilisticas em todo território Nacional", citando inclusive o n. do correspondente prontuário.
É evidente que exceto F1, para a qual é exigida a Super Licença.
Lógicamente que, muito embora ninguém pretenda competir fora do Pais, a posse da carteira poderá facilitar o acesso as pistas, objetivando apenas uma boa diversão.
Zig,
Caso vá competir numa prova no exterior, se pode solicitar a CBA uma autorização especial específica p essa prova. ( internacional@cba.org.br )
Já se for competir num campeonato, aí sim precisa a carteira FIA.
Caso vá competir numa prova no exterior, se pode solicitar a CBA uma autorização especial específica p essa prova. ( internacional@cba.org.br )
Já se for competir num campeonato, aí sim precisa a carteira FIA.

Sidsports- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1660
Obrigado pela informação Sidsports.
Embora eu já tenha a tempos atrás, participado do Campeonato Paulista, hoje em dia só quero pilotar como diversão.
De vêz em quando é bom para manter o "braço", e como diz aquêle velho ditado : "O lobo perde o pelo mais não perde o vício"........hahahaha
Embora eu já tenha a tempos atrás, participado do Campeonato Paulista, hoje em dia só quero pilotar como diversão.
De vêz em quando é bom para manter o "braço", e como diz aquêle velho ditado : "O lobo perde o pelo mais não perde o vício"........hahahaha
"O lobo perde o pelo mais não perde o vício"
Rsrsss.. Gostei dessa! mais uma p coleção!
Zig, caso volte a pilotar, tem que renovar sua licença. Isso é anual. Mas nesse caso de aluguel de um veículo em Nurburgring, creio que não seja necessário a licença de piloto.
Rsrsss.. Gostei dessa! mais uma p coleção!
Zig, caso volte a pilotar, tem que renovar sua licença. Isso é anual. Mas nesse caso de aluguel de um veículo em Nurburgring, creio que não seja necessário a licença de piloto.

Sidsports- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1660
Morreu o assunto?
continuo pensando em como "justificar" minha ida, ou ainda como conciliar com outra viagem que precise fazer........
continuo pensando em como "justificar" minha ida, ou ainda como conciliar com outra viagem que precise fazer........

regwolf- Usuário Ouro

- Número de mensagens: 766
Página 3 de 3 •
1, 2, 3
Tópicos similares» DTM nas ruas de Düsseldorf
» Ferrari acelerando nas ruas de Paris.
» OFICIAL - Pirajuí Fingerboard Skate de Dedo - Pelas Ruas Da Cidade
» Redondo - Ruas Floridas 2011
» Como funcionam os radares nas ruas e rodovias?
» Ferrari acelerando nas ruas de Paris.
» OFICIAL - Pirajuí Fingerboard Skate de Dedo - Pelas Ruas Da Cidade
» Redondo - Ruas Floridas 2011
» Como funcionam os radares nas ruas e rodovias?
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Notícias, novidades e curiosidades :: Outros assuntos e curiosidades relacionadas ao mundo Mercedes-Benz
Página 3 de 3
Permissão deste fórum: