Primeira foto oficial - 560SEC
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe S ( W108/109 - W116 - W126 - W140 - W220 - W221 ) :: W126 - 1979 a 1991
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: Primeira foto oficial - 560SEC
Voltando ao tópico, a SEC é um carro que eu gostaria de ter. Acho o máximo. Pena que ainda não está ao meu alcance.

festina- Usuário Platina

- Número de mensagens: 2129
Elias, voce resumiu tudo. E feliz de voce que viveu isso na garagem da sua casa. Eu nunca consegui convencer meu pai a ter uma MB nessa epoca, primeiro pelo valor, segundo porque ele sempre me falava que ninguem sabia mexer nesses carros e que ele não era louco de comprar um carro importado com 10 anos de uso.
C180K - Baujahr 2005 Astralsilber Metallic (735) mit Schwarz Leder
\"Miserável é aquele que acha que com algum dinheiro, posição ou status, torna-se mais que os outros\" - by myself.

Beto- Conselheiro

- Número de mensagens: 8210
Caro Elias, você disse tudo, vi o meu pai falando..."velhos tempos, belos dias"!!! Tivemos um passado parecido, pensamentos parecidos.
Abraço.
Abraço.

Schneider- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1254
Beto e Schneider, pois é meus amigos, por isso a maioria das pessoas que conversamos muitas vezes não entendem o que aquele maluco gastou uma nota numa mercedes velha, que ocupa espaço de 2 carros na garagem, dá despesa em dobro......essas pessoas muitas vezes nunca tiveram contato na sua adolescência e juventude com esses bólidos e hj depois de velhos mesmo que venham a ter nunca "codificarão" ou virão a sentir as emoções que tivemos décadas atrás. é impossível sentir aquelas sensações, mais difícil ainda é explicar.....pior ainda é fazê-los entender.
Felizes somos nós, que com ou sem carros aquela época curtía-os desesperadamente....torcíamos para cruzar com uma mercedes W123/W114/W126/W108/W116 entre outras beldades da marca e de outras marcas também......
Quer saber? felizes eram os nossos pais e avós. Naquela época se curtia os carros que comprava
E voltando ao assunto das SEC´s, poucas vezes na vida temos a oportunidade e euforia de ver alguém tão feliz com a aquisição de um bem.
Meu pai não se continha ao comprar aquela SEC dele....parecia que tinha ganho na loteria.......eu moleque ainda, tinha noites que descia na garagem e ficava ali olhando ela, me imaginando dirigindo um dia o que foi e é um dos coupés mais lindos e bem desenhados da indústria automobilística mundial.
Ave :pr: SEC´s, musa dos meus sonhos de infãncia ao lado dos Jaguares linha XJ década de 70 que foi minha primeira paixão automobilística.
Abraços,
Elias.
Felizes somos nós, que com ou sem carros aquela época curtía-os desesperadamente....torcíamos para cruzar com uma mercedes W123/W114/W126/W108/W116 entre outras beldades da marca e de outras marcas também......
Quer saber? felizes eram os nossos pais e avós. Naquela época se curtia os carros que comprava
E voltando ao assunto das SEC´s, poucas vezes na vida temos a oportunidade e euforia de ver alguém tão feliz com a aquisição de um bem.
Meu pai não se continha ao comprar aquela SEC dele....parecia que tinha ganho na loteria.......eu moleque ainda, tinha noites que descia na garagem e ficava ali olhando ela, me imaginando dirigindo um dia o que foi e é um dos coupés mais lindos e bem desenhados da indústria automobilística mundial.
Ave :pr: SEC´s, musa dos meus sonhos de infãncia ao lado dos Jaguares linha XJ década de 70 que foi minha primeira paixão automobilística.
Abraços,
Elias.

Stardreams- Conselheiro

- Número de mensagens: 2477
Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» Apresentação [OFICIAL]
» Site oficial da ABVRC
» Primeira foto oficial - 560SEC
» Primeira Importacao Oficial 1990 - 300E
» Foto Oficial do Motor Ford Sigma!
» Site oficial da ABVRC
» Primeira foto oficial - 560SEC
» Primeira Importacao Oficial 1990 - 300E
» Foto Oficial do Motor Ford Sigma!
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe S ( W108/109 - W116 - W126 - W140 - W220 - W221 ) :: W126 - 1979 a 1991
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: