Primeira foto oficial - 560SEC

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Primeira foto oficial - 560SEC

Mensagem por festina em Ter 10 Fev 2009 - 8:03

Voltando ao tópico, a SEC é um carro que eu gostaria de ter. Acho o máximo. Pena que ainda não está ao meu alcance.

festina
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens: 2129

Mensagem por Beto em Ter 10 Fev 2009 - 8:53

Elias, voce resumiu tudo. E feliz de voce que viveu isso na garagem da sua casa. Eu nunca consegui convencer meu pai a ter uma MB nessa epoca, primeiro pelo valor, segundo porque ele sempre me falava que ninguem sabia mexer nesses carros e que ele não era louco de comprar um carro importado com 10 anos de uso.

Um abraço,

300CE - Baujahr 1988 Schwarz Blau Metallic (199) mit Schwarz Leder
280C - Baujahr 1979 Anthrazitgrau metallic (172) mit Schwarz Leder

C180K - Baujahr 2005 Astralsilber Metallic (735) mit Schwarz Leder

\"Miserável é aquele que acha que com algum dinheiro, posição ou status, torna-se mais que os outros\" - by myself.

Beto
Conselheiro
Conselheiro

Número de mensagens: 8210

Mensagem por Schneider em Ter 10 Fev 2009 - 9:23

Caro Elias, você disse tudo, vi o meu pai falando..."velhos tempos, belos dias"!!! Tivemos um passado parecido, pensamentos parecidos.

Abraço.

Schneider
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens: 1254

Mensagem por Stardreams em Qui 12 Fev 2009 - 9:23

Beto e Schneider, pois é meus amigos, por isso a maioria das pessoas que conversamos muitas vezes não entendem o que aquele maluco gastou uma nota numa mercedes velha, que ocupa espaço de 2 carros na garagem, dá despesa em dobro......essas pessoas muitas vezes nunca tiveram contato na sua adolescência e juventude com esses bólidos e hj depois de velhos mesmo que venham a ter nunca "codificarão" ou virão a sentir as emoções que tivemos décadas atrás. é impossível sentir aquelas sensações, mais difícil ainda é explicar.....pior ainda é fazê-los entender.

Felizes somos nós, que com ou sem carros aquela época curtía-os desesperadamente....torcíamos para cruzar com uma mercedes W123/W114/W126/W108/W116 entre outras beldades da marca e de outras marcas também......

Quer saber? felizes eram os nossos pais e avós. Naquela época se curtia os carros que comprava

E voltando ao assunto das SEC´s, poucas vezes na vida temos a oportunidade e euforia de ver alguém tão feliz com a aquisição de um bem.

Meu pai não se continha ao comprar aquela SEC dele....parecia que tinha ganho na loteria.......eu moleque ainda, tinha noites que descia na garagem e ficava ali olhando ela, me imaginando dirigindo um dia o que foi e é um dos coupés mais lindos e bem desenhados da indústria automobilística mundial.

Ave :pr: SEC´s, musa dos meus sonhos de infãncia ao lado dos Jaguares linha XJ década de 70 que foi minha primeira paixão automobilística.

Abraços,

Elias.

Stardreams
Conselheiro
Conselheiro

Número de mensagens: 2477

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: