Dúvida quanto a potência
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe E ( W114/115 - W123 - W124 - W210 - W211 - W212 ) :: W123 - 1976 a 1985
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: Dúvida quanto a potência
Gilberto,
Isso isso isso.... e pode ficar pior ainda, principalmente nos carros anos 80 e comeco de 90 onde tem-se com frequencia estas coisinhas que me apetecem demais:
1) falta de controle E/S no cambio
2) dashboard mais baixo sob a coluna de direcao atrapalhando aqueles com perna maior
3) falta de encosto de cabeca traseiro
4) listra dourada ....eeeca....chiquerrimo eles deviam achar...deve ser mesmo, na zona sul de Tijuana indo em direcao a Playas de Rosarito depois de muito mas muito Mojito Mexicano para achar tal adereço algo plausivamente e esteticamente aceitavel. Nota do autor e grifo: depois de muito mas muito Mojito, mas muuuuuito Mojito...
Entao vendo por este lado, uma vez ouvi do consultor do outro forum algumas dicas para resolver o uspecs de alguns motores MB. Voce o conhece, eu o consultaria para ouvir o que o nosso Um Amigo tem a dizer.
Isso isso isso.... e pode ficar pior ainda, principalmente nos carros anos 80 e comeco de 90 onde tem-se com frequencia estas coisinhas que me apetecem demais:
1) falta de controle E/S no cambio
2) dashboard mais baixo sob a coluna de direcao atrapalhando aqueles com perna maior
3) falta de encosto de cabeca traseiro
4) listra dourada ....eeeca....chiquerrimo eles deviam achar...deve ser mesmo, na zona sul de Tijuana indo em direcao a Playas de Rosarito depois de muito mas muito Mojito Mexicano para achar tal adereço algo plausivamente e esteticamente aceitavel. Nota do autor e grifo: depois de muito mas muito Mojito, mas muuuuuito Mojito...
Entao vendo por este lado, uma vez ouvi do consultor do outro forum algumas dicas para resolver o uspecs de alguns motores MB. Voce o conhece, eu o consultaria para ouvir o que o nosso Um Amigo tem a dizer.

john- Moderador Auxiliar

- Número de mensagens: 5409
John, na verdade eu ja comprei o carro travestido para EURO. Nas W123 principalmente acho muito feio os para choques salientes, e as lanternas dianteiras redondas.
Como não frequento o outro forum, não faço idéia de quem seja esse consultor. Me fale, ou por aqui ou por MP.
Muitissimo Grato!
Como não frequento o outro forum, não faço idéia de quem seja esse consultor. Me fale, ou por aqui ou por MP.
Muitissimo Grato!

gilberto/sp- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1536
Giba, a minha tambem não tem conta-giros. A unica vez que andei com ela na estrada foi quando voltei de Itu. Não achei forçada, pelo contrario anda muito bem, e silenciosa, mesmo sem a forração interna do capô.
O que acontecer é que estamos acostumados com carros mais modernos e silenciosos, aí só o conta-giros mesmo para matar a duvida.
Luiz, as SLC´s tem motor V-8 que durante muitos anos teve cambio de 3 marchas, vide as 6.9. Acho que nas 123 o cambio de 4 marchas veio antes, se bobear ainda nas 114. A minha 1979 é 4 marchas.
O que acontecer é que estamos acostumados com carros mais modernos e silenciosos, aí só o conta-giros mesmo para matar a duvida.
Luiz, as SLC´s tem motor V-8 que durante muitos anos teve cambio de 3 marchas, vide as 6.9. Acho que nas 123 o cambio de 4 marchas veio antes, se bobear ainda nas 114. A minha 1979 é 4 marchas.
C180K - Baujahr 2005 Astralsilber Metallic (735) mit Schwarz Leder
\"Miserável é aquele que acha que com algum dinheiro, posição ou status, torna-se mais que os outros\" - by myself.

Beto- Conselheiro

- Número de mensagens: 8210
Beto, não sei se o escape esta barulhento então, pois a uns 100km/h, deu a impressão de estar a uns 5000rpm. Sem conta giros fica muito complicado mesmo.
Vou ver se encontro algum a venda no ebay.
Vou ver se encontro algum a venda no ebay.

gilberto/sp- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1536
Beto, obrigado pela resposta.
Abs
Abs

Luiz129- Moderador Auxiliar

- Número de mensagens: 4479
caramba coisa + linda essa tua mb deve ser a melhor do brasil em matéria de conservação, é que estou procurando uma 350 mesmo senão comprava a tua sem duvida.

luciano figueira- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 25
1, 2
Tópicos similares» Oxandrolona duvida
» [Dúvida] Catalisador entupido??
» Dúvida "Ocean Kayak"
» Dúvida quanto a potência
» Pra quem tem dúvida sobre a potência do seu motor AP
» [Dúvida] Catalisador entupido??
» Dúvida "Ocean Kayak"
» Dúvida quanto a potência
» Pra quem tem dúvida sobre a potência do seu motor AP
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe E ( W114/115 - W123 - W124 - W210 - W211 - W212 ) :: W123 - 1976 a 1985
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: