Modificar 190e 2.3 8v
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 ) :: W201 - 1982 a 1993
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Modificar 190e 2.3 8v
Oi, eu tenho um 2.3 8v e estava a pensar em mexer "" no motor ... mas como ainda sou novo nisto n sei o k faxer ou por onde começar, ou se devo ou nao. Obrigado

avfreddy- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 12
Re: Modificar 190e 2.3 8v
Deve, não.

Laurival- Moderador

- Número de mensagens: 4413
--' duravilidade 0??

Também, mas o maior motivo é que eu adoro carros originais, com sairam de fabrica.

Laurival- Moderador

sim n digo o contrario, pk eu tamb! apenas keria um pouco mais é mto morto --'

compre uma 2.3-16V c/ 185cv, é uma pena nao morar no Brasil, poderiamos fazer negocio na minha 16v, mas aposto q ai em Portugal consegue facil uma 16V
abçs
abçs
mesmo assim nao e facil os precos sao mto elevados!! abrço

Avfreddy, acredito não valer a pena , os custos serão altos e os problemas decorrentes da modificação certamente vão tirar seu sono.
Talvez a opção seja procurar uma 16V acidentada e utilizar o motor , mas acho ser difícil encontrar.
Borg
Talvez a opção seja procurar uma 16V acidentada e utilizar o motor , mas acho ser difícil encontrar.
Borg

Borg- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1223
nao e facil nao :S
Ja andei a procurar!
Mas obg na mesma!
Ja andei a procurar!
Mas obg na mesma!

Caro AVFreddy, belo 190e.
Acredito que o modo mais barato e fácil seria turbinar o motor. Vai deixa-la mais esperta com certeza.
Abs
Acredito que o modo mais barato e fácil seria turbinar o motor. Vai deixa-la mais esperta com certeza.
Abs

Cássio Vitor- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1038
Então tente uma 6 cilindros (2.6), anda bem mais e é esperta...

Karl Fass- Moderador

- Número de mensagens: 8078
se queres um carro forte e que ande bem faz isso

alberto kildare- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 179
País / UF:
Aqui em SP, tem um bem parecido, só que preto.
Mas, na minha opinião, não fica bacana não.
Mas, na minha opinião, não fica bacana não.

Laurival- Moderador

turbina la??? huuuhuu ! tipo???

Avsfreddy
Distintamente da ex-colonia, vives na frondosa Europa, onde as peças de Mercedes custam imensamente menos do que no Brasil, o que direta ou indiretamente, confere aos europeus, tanto quanto confere aos americanos, uma charmosa condicao de tuning automotivo, permitindo a seus cidadaos a capacidade de realizacao de singulares picardias e brincadeiras de artesanato mecanico, que inicialmente podem te parecer como sendo de muito charme e divertida a beça, mas que se tornam em poucos segudos numa verdadeira aberracao mercediana!
Concomitantemente à aplicacao de ludicos itens de artesanato mecanico nas Mercedes, como vejo no carro do teu avatar, ja que desejas deixar tua viatura com um aspecto ainda mais serelepe, sugiro que penses muito bem, mas muito bem, antes de aplicar qualquer acessorio a mais na tua viatura, seja para transitar nas bucolias vias lusas a velocidade de cruzeiro, ou a velocidade de desempenamento de cabeçote!
Urge dizer que nao existem kits prontos para preparacao do motor em questao e depois de ver em teu avatar uma foto dum exemplar devidamente socado e rebaixado, temo a dizer que chegastes a fronteira do desconhecido, onde somente poucos estiveram e nenhum, mas nenhum Mercedes voltou para contar a estoria, ao transformar, de forma concomitante, irreversivel e vitaliciamente, teu Mercedes numa obra de artesanato e picardia mecanica Mercedal, deixando em duvida, até os mais entendidos, se tal arte é fruto dum artista ou dum arteiro!
Se ainda decidir continuar brincando...a fonte para um motor mais serelepe segue aqui: http://www.cardomain.com/ride/2620526/1987-mercedes-benz-190-class/page-2
Distintamente da ex-colonia, vives na frondosa Europa, onde as peças de Mercedes custam imensamente menos do que no Brasil, o que direta ou indiretamente, confere aos europeus, tanto quanto confere aos americanos, uma charmosa condicao de tuning automotivo, permitindo a seus cidadaos a capacidade de realizacao de singulares picardias e brincadeiras de artesanato mecanico, que inicialmente podem te parecer como sendo de muito charme e divertida a beça, mas que se tornam em poucos segudos numa verdadeira aberracao mercediana!
Concomitantemente à aplicacao de ludicos itens de artesanato mecanico nas Mercedes, como vejo no carro do teu avatar, ja que desejas deixar tua viatura com um aspecto ainda mais serelepe, sugiro que penses muito bem, mas muito bem, antes de aplicar qualquer acessorio a mais na tua viatura, seja para transitar nas bucolias vias lusas a velocidade de cruzeiro, ou a velocidade de desempenamento de cabeçote!
Urge dizer que nao existem kits prontos para preparacao do motor em questao e depois de ver em teu avatar uma foto dum exemplar devidamente socado e rebaixado, temo a dizer que chegastes a fronteira do desconhecido, onde somente poucos estiveram e nenhum, mas nenhum Mercedes voltou para contar a estoria, ao transformar, de forma concomitante, irreversivel e vitaliciamente, teu Mercedes numa obra de artesanato e picardia mecanica Mercedal, deixando em duvida, até os mais entendidos, se tal arte é fruto dum artista ou dum arteiro!
Se ainda decidir continuar brincando...a fonte para um motor mais serelepe segue aqui: http://www.cardomain.com/ride/2620526/1987-mercedes-benz-190-class/page-2

john- Moderador Auxiliar

- Número de mensagens: 5409
Página 1 de 2 • 1, 2 
Tópicos similares» Modificar 190e 2.3 8v
» 190e 2.3 16 prata????
» Preciso de ajuda para modificar o motor, não entendo nada! rs...
» Comprar 190E 1.8 ou 2.3
» Amortecedores 190E 2.3 16
» 190e 2.3 16 prata????
» Preciso de ajuda para modificar o motor, não entendo nada! rs...
» Comprar 190E 1.8 ou 2.3
» Amortecedores 190E 2.3 16
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 ) :: W201 - 1982 a 1993
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: