Kit Multimídia para CLC

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Kit Multimídia para CLC

Mensagem por Guilherme W204 em Sex 18 Mar 2011 - 11:23

Pessoal,
Sou de Belo Horizonte e possuo uma C180 Kompressor 2010/2011. Estou procurando um kit multimídia para o meu carro e possuo um amigo que trabalha com importação de acessórios para carros nacionais e importados. Na semana passada eu estive no seu escritório procurando um kit para o meu carro e flagrei uma central multimídia feita para a CLC e para as classe C W203. Achei muito bonita e interessante porque ela casa perfeitamente com o painel do carro e ainda mantem os controles de volante originais também. Ela vem equipada com DVD com tela de 7", receptor de TV digital desbloqueada, GPS, câmera de ré, bluetoth, detector de radar, entrada para I-pod, entrada USB, entrada para cartão de memória (SD) dentre muitas outras coisas. Ele me disse que essa central iria ser vendida em uma concessionária. Ou seja, é o próprio aparelho que algumas das concessionárias do Brasil oferecem para seus clientes. Liguei em algumas concessionárias de Minas e SP e eles me informaram que vendiam o aparelho sob encomenda, que era "original" e que possuia o custo de R$8.000,00. Fiquei perplexo pois essa central é vendida na faixa de R$3.000,00 por esse meu amigo. Como eu participo do fórum, fica aí uma excelente opção de compra para quem tem uma mercedes. Caso alguém tenha interesse é só me enviar uma mensagem pelo fórum ou e mail através do gui_141592@hotmail.com. Tenho certeza que se trata de um belo investimento e estou aguardando anciosamente a chegada do Kit da minha W204.

Um abraço a todos e parabéns pelas nossas estrelas!

Guilherme W204
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens: 6

Re: Kit Multimídia para CLC

Mensagem por João em Sex 18 Mar 2011 - 11:36

Guilherme,

Peça para o seu amigo fazer um anuncio em peças, seguindo as regras do forum.

João
Administrador
Administrador

Número de mensagens: 6950

Mensagem por Vbomfim em Seg 15 Ago 2011 - 22:29

Olá confrades,

Acabei de encomendar uma central para a minha CLC, diretamente da China (loucura, né?). Fiz isso porque um amigo serviu de cobaia e encomendou um modelo para a BMW dele, que chegou sem nenhum problema. Gostei das funcionalidades e o encaixe no carro dele ficou perfeito.

Então, encomendei a minha. O preço, cerca de U550, incluindo modulo para tv digital; mais U25 pela câmara de ré. Mais frete de aproximadamente U140, mais taxas do Paypal (total de U720). Na chegada aqui, ainda é cobrado imposto (cerca de 60% do valor). Deve sair pelo valor aproximado de R$2 mil, sendo que não vi nada por aí nessa faixa de preço.

A quem interessar possa, se informe no site: dvdplayer (ponto com e final cn, de china (o tradutor google ajuda âqueles que não sabem bem o inglês, a exemplo de mim......rs

Não tenho nada a ver com o fornecedor. Pelo que, também não garanto nada a ninguém. Apenos desejo boa sorte a quem se aventurar, como eu estou me aventurando!

Estou ansioso pela chegada da minha (tomara que não venha com problemas!!......rs)
Abs,

Vbomfim
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens: 5

Mensagem por eduardolacerda em Ter 16 Ago 2011 - 6:30

Já comprei 2 direto da China em situações diferentes que chegaram sem problemas em 7 dias cada. Custam em torno de $ 500 a $ 700 mais o transporte e os impostos da receita que vc só paga quando recebe em casa. Essas que vc vê vendendo por aí por valores maiores como sendo exclusividade com marca tal e tal nada mais são do que importações realizadas da China.

Até os módulos - interfaces - que habilitam e desbloqueiam na tela original do carro gps e dvd vendidos na css vc consegue comprar direto dos EUA, o problema é vc saber a referência dos mesmos para não ter erro.

Boa sorte na compra!

eduardolacerda
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens: 65

eduardolacerda

Mensagem por luiztintori em Sab 20 Ago 2011 - 14:03

Vc comprou pelo ebay?
chegou mesmo em 7 dias? Eles declararam o valor integral do produto?
estou interessado, vc pode me passar o link do vendedor? valeu!

luiztintori
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens: 9

Mensagem por ahenrique em Dom 25 Set 2011 - 8:37

Também interessado.
Aos que ja estão com a central instalada, postem fotos, se possivel!
Abraços!

ahenrique
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens: 7

Mensagem por mamiosan em Dom 25 Set 2011 - 9:07

Mais um interessado . . .
Very Happy

mamiosan
Usuário Bronze
Usuário Bronze