Instalar C. Multimídia, Leds e Subwoofer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Instalar C. Multimídia, Leds e Subwoofer Empty Instalar C. Multimídia, Leds e Subwoofer

Mensagem por mdemarchi Sex 18 Mar 2011 - 23:50



Bom, primeiramente, gostaria de agradecer a oportunidade de poder tirar minhas dúvidas neste NetClub Mercedes-Benz.
Aqui vai:

1ª Quero instalar um 2-din da Pioneer mod. AVH-P3280BT. Ele tem várias comodidades, entre elas, Bluetooth, entrada p/ gps e saída controle remoto com fio. Quero saber se dá certo instalá-lo com uma interface para volante e um modulo gps. Nota-se: um módulo gps sai +/- 300,00 e uma interface pra volante +/- 400,00, alguém por obséquio, conseguiria i$$o mais em conta ???

2ª Quero instalar leds no painel, luz de placa, cortesia etc etc..., só que, ja fiz essa experiência na luz da placa e ela (lampada led) fica piscando, nota-se que comprei led específico para veículos (lampada torpedo led). Como eu conseguiria fazer essa mutação em minha MB ??? ps: sei mexer com eletrônica (solda, resistores, leds, etc..)

3ª Como alterar o subwoofer ??? posso colocar um UXP 12" da Bravox com 600 Wrms ??? qual é o Sub que fica atrás do banco traseiro ao lado do kit primeiros-socorros ??? Qual o módulo de som utilizado (potencia e distribuição) ???

Obs. da 1ª- Daria para ativar o botões de telefone do volante com a interface ligada no pioneer ???

Ufa, terminei minhas dúvidas haha, até parece, ficarei no aguardo
Obrigado e até mais!!!
mdemarchi
mdemarchi
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 40
Data de inscrição : 18/03/2011
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Instalar C. Multimídia, Leds e Subwoofer Empty Re: Instalar C. Multimídia, Leds e Subwoofer

Mensagem por Carvalho Seg 21 Mar 2011 - 9:50



Caro confrade, é um pouco complicado substituir estas lampadas por led's, isto porque a lampadas das mercedes trabalham com uma corrente eletrica diferente, a solução é você manter as lampadas originais, tentar escondê-las e ligar os led's em uma das fases da lampadas, você vai precisar de uma boa auto eletrica para fazer isto, cuidado para não pintar ou abafar muito a lampada que você vai "esconder" pois isto pode aquecê-la causando um curto-circuito ou até um incêndio.
Quanto ao som é possivel sim, mas para utilizar os comandos do volante você vai precisar utilizar um adaptador sem fio, mas certamente sua central é touch-scrren então os comandos do volante não vão fazer falta, para ter um bom desempenho sua central vai ter que ser ligada a um ou mais módulos de potencia, dependendo do seu projeto, você pode utilizar os auto-falantes originais das porta que são excelentes, mas cuidado para não "forcá-los" muito pois poderá ficar sem eles. Quanto ao SubWoffer original é melhor retirá-lo para dar espaço para o som do Sub que irá instalar no porta-malas "entrar" no interior do carro.
Lembre-se que está fazendo um projeto em uma mercedes, é muito importante que procure um bom profissional para fazer tal serviço, nada de tentar improvisar ou fazer gambiarras, qualquer instalação mal feita pode caudas danos às dezenas de modulos eletronicos que este carro possui e o reparo deste módulos pode ser mais caro que todo seu projeto de som.
Um Abraço
Carvalho
Carvalho
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 318
Data de inscrição : 14/05/2009
Interesses : Dicas Classe C
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Instalar C. Multimídia, Leds e Subwoofer Empty Re: Instalar C. Multimídia, Leds e Subwoofer

Mensagem por joaoamelio Seg 21 Mar 2011 - 15:33



no caso das lampadas voce tera que comprar elas de fora do pais entra no ebay e procura led para a mercedes
pois assim voce comprara um led que nele tem tipo um chip que engana o computador de bordo assim nao mostrara como se aquela lampada tivesse queimada
vou te mandar um link so por exemplo depois voce procura la tem de todo os tipo e de quantidades de led diferentes [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

hojeeu comprei os pingos da minha no ebay e foram os unicos que nao avisaram lampada queimad ano painel
joaoamelio
joaoamelio
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 541
Data de inscrição : 29/07/2010
Interesses : automovel
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Instalar C. Multimídia, Leds e Subwoofer Empty Re: Instalar C. Multimídia, Leds e Subwoofer

Mensagem por mdemarchi Ter 22 Mar 2011 - 3:24



Valeu pelo toque confrades, irei tomar cuidado sim. Só mando em lojas como Leandrini e Krokocar.
Obrigado. :)
mdemarchi
mdemarchi
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 40
Data de inscrição : 18/03/2011
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Instalar C. Multimídia, Leds e Subwoofer Empty Re: Instalar C. Multimídia, Leds e Subwoofer

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos