Recall ML
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe M ( W163 - W164 - W166 ) :: W163 - 1997 a 2005
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: Recall ML
Olá amigos
Digitei o número do chassis da minha e deu troca do fecho do cinto de segurança...
Sds,
Digitei o número do chassis da minha e deu troca do fecho do cinto de segurança...
Sds,

José Carlos de Souza Filh- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1345
Caros Confrades,
Para o chassis da minha ML digitado no link postado pelo João, deu esse recall não realizado, nem sabia que existia: " Substituição da braçadeira da mangueira de retorno do fluído" ?!?!?.
São quantos recall para W163?
A minha 320 é ano/modelo 2000 e não apareceu o recall do piloto automático, daquela outra matéria postada pelo Pinetree!
Abraços,
Para o chassis da minha ML digitado no link postado pelo João, deu esse recall não realizado, nem sabia que existia: " Substituição da braçadeira da mangueira de retorno do fluído" ?!?!?.
São quantos recall para W163?
A minha 320 é ano/modelo 2000 e não apareceu o recall do piloto automático, daquela outra matéria postada pelo Pinetree!
Abraços,

Antônio Elias- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1874
Acrescento que as informações divulgadas pela Imprensa estão desencontradas sobre esse recall no piloto automático das ML quanto à abrangência dos anos de fabricação.
A reportagem postada aqui pelo Eppico fala em modelos entre 2002 a 2004, enquanto que no tópico aberto pelo Pinetree, fala-se na reportagem que atinge modelos da 320 por exemplo, dentre outras, fabricadas entre Agosto de 1999 até 2002 somente.
Alguém tem maiores informações sobre isso?
A reportagem postada aqui pelo Eppico fala em modelos entre 2002 a 2004, enquanto que no tópico aberto pelo Pinetree, fala-se na reportagem que atinge modelos da 320 por exemplo, dentre outras, fabricadas entre Agosto de 1999 até 2002 somente.
Alguém tem maiores informações sobre isso?
Última edição por Antônio Elias em Sab 30 Abr 2011 - 15:17, editado 1 vez(es) (Razão : mudar o sinal para interrogação na pergunta.)

Antônio Elias- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1874
Caros amigos foristas, não achei nenhuma menção a esse link, logo botarei na esperança de ajudar tbm.
abraços
http://g1.globo.com/carros/noticia/2011/04/mercedes-convoca-recall-de-645-unidades-da-classe-m-no-brasil.html
abraços
http://g1.globo.com/carros/noticia/2011/04/mercedes-convoca-recall-de-645-unidades-da-classe-m-no-brasil.html

Zik- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 88
Como afirmei no início do tópico, a Mercedes do Brasil irá proceder ao recall. Empresa renomada e séria que é, não era de se esperar por atitude diversa.
http://estadodeminas.vrum.com.br/app/noticia/noticias/2011/04/29/interna_noticias,43769/mercedes-pede-para-que-piloto-automatico-do-ml-nao-seja-usado.shtml
http://estadodeminas.vrum.com.br/app/noticia/noticias/2011/04/29/interna_noticias,43769/mercedes-pede-para-que-piloto-automatico-do-ml-nao-seja-usado.shtml

Thiagão- Usuário Prata

- Número de mensagens: 367
No meu caso só deu cinto de segurança tb. ML 320 1999
Digite abaixo o número de seu chassi para saber se seu veículo se enquadra em alguma ação de reparo.
Consultar
Aguarde
Categoria: Autos
Descrição: Fecho do cinto de segurança
Tipo: RC
Serviço: Esse serviço não foi realizado
Para obter maiores informações sobre os procedimentos deste recall por favor,entre em contado com um concessionário da marca mais próximo e de sua preferência ou ainda, através da Central de Atendimento ao Cliente no telefone 0800 970 90 90 ou através do Chat Online.
Data de atualização: 1/4/2011
Digite abaixo o número de seu chassi para saber se seu veículo se enquadra em alguma ação de reparo.
Consultar
Aguarde
Categoria: Autos
Descrição: Fecho do cinto de segurança
Tipo: RC
Serviço: Esse serviço não foi realizado
Para obter maiores informações sobre os procedimentos deste recall por favor,entre em contado com um concessionário da marca mais próximo e de sua preferência ou ainda, através da Central de Atendimento ao Cliente no telefone 0800 970 90 90 ou através do Chat Online.
Data de atualização: 1/4/2011

azevedothomaz- Usuário Prata

- Número de mensagens: 381
Como ficou o caso da chave ?

Lobo- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1197
1, 2
Tópicos similares» Mercedes de luxo no recall
» Ford Focus 2.0 tem novo recall branco: Alteração no sistema de injeção eletrônica
» Recall do tanque e sensor volumétrico...
» Donos de Ka trocam peça antes de recall -- FSP de 30 de maio de 2010
» ATENÇÃO: RECALL YAMAHA FAZER 250 - ANOS 2006/2008 - IMPORTANTE!!!
» Ford Focus 2.0 tem novo recall branco: Alteração no sistema de injeção eletrônica
» Recall do tanque e sensor volumétrico...
» Donos de Ka trocam peça antes de recall -- FSP de 30 de maio de 2010
» ATENÇÃO: RECALL YAMAHA FAZER 250 - ANOS 2006/2008 - IMPORTANTE!!!
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe M ( W163 - W164 - W166 ) :: W163 - 1997 a 2005
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: