Alternador onde posso mandar arrumar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Alternador onde posso mandar arrumar?

Mensagem por Daniela Budim em Sab 9 Abr 2011 - 15:47

Meu classe A parou de vez ontem, ja levei em 3 mecanicos, dois me disseram q não mexe com isso, e o outro me cobrou 1500,00 sem ver oq é realmente, ele disse q o alternador vai ficar em média 300,00 e o restante é de mão de obra, pois da muito trabalho pq tem q tirar o motor para mexer, achei muito caro, alguem me ajude por favor?! Estou em Sampa, zona norte, alguma recomendação?!
Desde ja Agradeço!
Bjssss a todos!

Daniela Budim
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 3

Re: Alternador onde posso mandar arrumar?

Mensagem por Convidad em Sab 9 Abr 2011 - 15:49

Daniela, essa área onde voce esta postando uma dúvida técnica é exclusiva para as apresentações de novos confrades.

Por favor dê uma lida nas regras do fórum.

Convidad
Convidado

obrigada

Mensagem por Daniela Budim em Sab 9 Abr 2011 - 16:11

Puxa agradeço pela dica, tudo por aqui é bem rapido, estou no site alguns minutos e ja tive otimos resultados, vcs são realmente muito atenciosos.
Por favor esse valor q eu disse de 1500,00 reais ta cara ou é realmente o preço? não sei muito bem valores para isso. Obrigada

Daniela Budim
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Mensagem por Bremen em Sab 9 Abr 2011 - 16:18

Daniela
Voce já conhece este valor que lhe pediram (R$1.500,00) e ele será o ponto de partida para comparação. Entre em contato com as oficinas especializadas e ele irão lhe fazer outros orçamentos. Dai é só compara-los para saber qual seria o melhor valor de mercado.
Em determinados casos voce também poderá cotar o valor das peças em lojas especializadasem peças ou até em autorizadas MBenz (que não fazem o serviço, só vendem as peças) e então usar a mão de obra das oficinas.
Por exemplo, eu troquei os coxins de motor de meu W168. Utilizei o serviço da GR Service (que fica no bairro do Ipiranga - SP), mas adquiri as peças originais na Europamotors (com o Babi) a preços interessantes. Ao final tive bom valor nas peças e bom valor na mão de obra.

Última edição por Bremen em Sab 9 Abr 2011 - 16:20, editado 1 vez(es) (Razão : + detalhes)

Bremen
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2302
Estado : Santa Catarina

Mensagem por Daniela Budim em Sab 9 Abr 2011 - 16:23

Bremem, Obrigada pela atenção, realmente, farei isso, levarei em outros locais, o meu problema é q minha baby ta na garagem e não liga nem por reza braba...rsrsr....mas irei dar uma boa pesquisada, e outra coisa, se for esse valor mesmo mas minha "caranga" ficar zeradinha, ficarei feliz em pagar.
Abraços

Daniela Budim
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 17:45

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: