Valor de uma C43

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Valor de uma C43

Mensagem por Maluhy em Seg 11 Abr 2011 - 22:25

Oba,teremos test drive de C43!!!!!!!!!! Twisted Evil

Contatos:
21-78979647
rmaluhy@yahoo.com

Mercedes mit knapp über 4 Meter ...

Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens: 9588

Mensagem por Antônio Elias em Ter 12 Abr 2011 - 1:09

Ôpa Maluhy, test driver numa C43 e ouvir o som do V8 AMG é imperdível!

Confrades, fiquei em dúvida quando o Travassos exemplifica o preço de mercado de uma C36 como parâmetro aproximado de preço com essas V8 (aliás, cheguei conheçer pessoalmente a C36 dele, é um carraço, uma AMG muito alinhada); digo isso porque há uma C43 do mesmo 1999 anunciada no Mercado Livre, só que blindada, com a pedida de 75 mil e já vi outros anúncios (poucos e raros) no início deste ano também neste patamar.

Achei muito interessante os dados estatísticos postados pelo Conselheiro João, este entende do assunto e acho que ele tem toda razão quanto ao cuidado redobrado na hora da compra de uma V8 dessas. Agora, pelos números dessas máquinas no Brasil, as opções para comparar o que sobrou íntegro e original no mercado não são muitas, como fica isso?

Antônio Elias
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens: 1874

Mensagem por João em Ter 12 Abr 2011 - 8:14

Vontade de ter x vontade de vender, quem ganha a queda de braço?

Por outro lado não é um carro que tem uma procura muito grande. Muitos por esse valor preferem uma SL por exemplo. Eu vendi a minha em 2 dias, mas não duvido que alguem demore algumas semanas ou mesees para encontrar quem queira o carro e nesse caso pode haver uma negociação de preço.
Na minha opinião, o que determina o mercado desses carros é o proximo modelo. Uma C36 vai valer menos que uma C43 que vai valer menos que uma C32 e por aí vai. Hoje temos dezenas de C63 no mercado, com certeza em 01 ou dois anos teremos uma oferta grande de carros usados.
Por outro lado, AMG é um carro de coleção, ainda mais as ultimas originais como a C36. Acredito que a do Renato esteja no patamar mínimo que uma AMG vai valer no futuro. Não acredito que carros em otimo estado vão valer menos que isso nos proximos anos. Creio que com o tempo o mercado vai embolar, como faz hoje com a Classe S por exemplo. Seja 108, 116 ou 126 os valores acabam embolando. Antes que alguem fale, não estou comparando 280S com 560SEL obviamente, mas se por exemplo pensarmos em carros de 6 cil., o valor é praticamente o mesmo ao longo de 20 anos de produção.

João
Administrador
Administrador

Número de mensagens: 6950

Mensagem por john em Ter 12 Abr 2011 - 11:18

Joao Conselheiro,

Por outro lado, AMG é um carro de coleção, ainda mais as ultimas originais como a C36. Acredito que a do Renato esteja no patamar mínimo que uma AMG vai valer no futuro. Não acredito que carros em otimo estado vão valer menos que isso nos proximos anos. Creio que com o tempo o mercado vai embolar, como faz hoje com a Classe S por exemplo. Seja 108, 116 ou 126 os valores acabam embolando. Antes que alguem fale, não estou comparando 280S com 560SEL obviamente, mas se por exemplo pensarmos em carros de 6 cil., o valor é praticamente o mesmo ao longo de 20 anos de produção.

Da gosto de ler teus posts! Parabenz. Muito sucinta e realista esta tua dissertacao. Por isso voce esta ai onde esta, neste ludico e galhardo conselho! Show!

John
mbfanbr@hotmail.com

john
Moderador Auxiliar
Moderador Auxiliar

Número de mensagens: 5409

Mensagem por Maluhy em Ter 12 Abr 2011 - 12:21

João, tira um raio x do teu saco,vai aparecer o John agarrado,hahahahaha Twisted Evil

Contatos:
21-78979647
rmaluhy@yahoo.com

Mercedes mit knapp über 4 Meter ...

Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens: 9588

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: