ACIONAMENTO DAS PORTAS
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 ) :: W203 - 2000 a 2007
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
ACIONAMENTO DAS PORTAS
Amigos, a minha c240 so abre as portas se a chave estiver com o infravermelho direcionado e bem próximo ao trinco. Tem alguma coisa relacionada com a baterina da chave?
Abraços a todos,
matusa.
Abraços a todos,
matusa.

MATUSA- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 17
Re: ACIONAMENTO DAS PORTAS
Tenho a mesma duvida relacionada ao posicionamento do infra vermelho ao trinco.Nao e possivel que tenha que ser tao perto!!!

Paulo Neves- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 49
A minha não era assim, será bateria fraca da chave? Inclusive ela subia os vidros e fechava o teto com a chave, usando o infra...

GR- Usuário Platina

- Número de mensagens: 5588
Pois é, confrades, gostaria de alguma resposta concreta para este problema. Na verdade, eu não sei se a minha sobe ou fecha o teto, já que por conta desse problema não é possivel saber. Alguem poderia ajudar a nós tres?

Amigos.... A minha, de longe tranca e destranca mas para subir os vidros e fechar o teto somente proximo ao sensor mesmo.
Aproveitando, alguém sabe se aqueles chaveiros mais especializados, trocam a bateria da chave? Depois de trocar é necessário alguma configuração?
Aproveitando, alguém sabe se aqueles chaveiros mais especializados, trocam a bateria da chave? Depois de trocar é necessário alguma configuração?

marcelolazary- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 105
a minha tambem tem que chegar a chave bem perto

roberto mauro magalhaes- Usuário Prata

- Número de mensagens: 271
Só uma curiosidade: - O manual do proprietário não traz nenhuma instrução da operação de fechar e abrir as portas do carro?
Confrades, falando em manual, voces podem me informar como conseguir um (nem que seja apenas uma copia), pois o meu fora extraviado.
abraços a todos,
Matusa.
abraços a todos,
Matusa.

Quanto a pergunta do tópico, dei uma pesquisada no manual da minha e ela fala que para subir os vidros e fechar o teto, deve-se posicionar a chave proximo ao sensor e manter o botao de trancar apertado ate fechar o vidro e teto por completo ou entao parar onde quiser apenas soltando o botao da chave.....
Espero ter sido util.....
Espero ter sido util.....

marcelolazary- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 105
Marcelo, voce foi útil até demais. a minha está fechando os vidros e o teto quando aciono o infra bem de perto. Contudo, para travar e destrvar as portas não consigo acionando de longe, somente de perto. Será bateria?

Eduardo, eu não consegui o manual aqui em Fortaleza. Você não teria como facilitar uma cópia do seu pelo correio ou scanear e me mandar via e-mail. Qualquer custo que você tenha eu assumo. fico bastante agradecido.
Matusa
Matusa

Matusa infelizmente eu não tenho esse manual.
Faça uma consulta em outras concessionárias do Brasil, muitas delas remetem pelo correio.
Faça uma consulta em outras concessionárias do Brasil, muitas delas remetem pelo correio.
Eduardo, obrigado pela atençao e pela diga. Aqui em Fortaleza estaremos sempre às ordens.

Boa noite a todos
Conforme a pg 170 do Manual do condutor Classe C, que veio na minha C-180 K 2006:

Grande abraço
Fiquem com Deus
Conforme a pg 170 do Manual do condutor Classe C, que veio na minha C-180 K 2006:

Grande abraço
Fiquem com Deus

Adembar- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 81
Página 1 de 2 • 1, 2 
Tópicos similares» ACIONAMENTO DAS PORTAS
» abertura vidros pra sair o ar e facilitar o fechar d portas
» Portas LSD
» Maçanetas das portas da C180
» Acionamento do alarme e vidros no controle
» abertura vidros pra sair o ar e facilitar o fechar d portas
» Portas LSD
» Maçanetas das portas da C180
» Acionamento do alarme e vidros no controle
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 ) :: W203 - 2000 a 2007
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: