ML 430 2001
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe M ( W163 - W164 - W166 ) :: W163 - 1997 a 2005
Página 1 de 3 • Compartilhe •
Página 1 de 3 • 1, 2, 3 
ML 430 2001
Pessoal, percebi que o outro tópico da venda da ML foi bloqueado e com razão, pois já foi vendida.Iniciei este apenas para agradecer a todos as manifestações sobre minha nova aquisição e deixar aqui minhas impressões quanto ao Starfan (Brimo Scaff) e quanto a negociação por nós efetuada.
Veículo : Muito novo, bem conservado, manutenção em dia, pneus "quase" OKM, não aparenta ser um carro ano 2001 com 10 anos de uso.
Negociação : Rápida, honesta e descomplicada (Conversamos ontem a noite e um pouco hoje pela manhã.Ao meio dia eu já estava com o carro na minha garagem)
Vendedor : Extremamente idôneo, honesto, direto, sem contar que a Vovó Mafalda é uma figura, ou melhor um personagem !!!!
OBS.: Aqui dos amigos do forum já comprei 02 carros do APM e 01 carro do Starfan, compraria novamente de qualquer um deles de olhos fechados outros carros !!!!
Valeu Scaff, obrigado !!! Tenha certeza que vou "tentar" manter o carro como vc fazia.
Veículo : Muito novo, bem conservado, manutenção em dia, pneus "quase" OKM, não aparenta ser um carro ano 2001 com 10 anos de uso.
Negociação : Rápida, honesta e descomplicada (Conversamos ontem a noite e um pouco hoje pela manhã.Ao meio dia eu já estava com o carro na minha garagem)
Vendedor : Extremamente idôneo, honesto, direto, sem contar que a Vovó Mafalda é uma figura, ou melhor um personagem !!!!
OBS.: Aqui dos amigos do forum já comprei 02 carros do APM e 01 carro do Starfan, compraria novamente de qualquer um deles de olhos fechados outros carros !!!!
Valeu Scaff, obrigado !!! Tenha certeza que vou "tentar" manter o carro como vc fazia.

LeoW140- Usuário Ouro

- Número de mensagens: 977
Re: ML 430 2001
Valeu Leo. Parabéns pela nova aquisição. Examinamos esse carro no sábado passado, no posto, e realmente etá muito inteiro...
Curta bastante...
Curta bastante...

Karl Fass- Moderador

- Número de mensagens: 8083
Parabéns Leozito!!! Realmente o carro é novo, só de pneus ele gastou um $$$$. ele teve de vender até as meias Kendall dele e as pantufas de pelúcia que o mesmo usava para regar seu jardim de margaridas....
Carro zerado!! Só não esqueça de tirar os bobs de cabelo do para-sol que a vovó costuma deixar presos lá para fazer um baby bliss em seus chás da tarde com seus amigos.
Enjooooy (como diz o John)!!!!!!!!!!!!
Carro zerado!! Só não esqueça de tirar os bobs de cabelo do para-sol que a vovó costuma deixar presos lá para fazer um baby bliss em seus chás da tarde com seus amigos.
Enjooooy (como diz o John)!!!!!!!!!!!!

Stardreams- Conselheiro

- Número de mensagens: 2477
Leo, Parabéns pela belíssima aquisição.
Lindo o carro! Curta sem moderação!!!
Lindo o carro! Curta sem moderação!!!

Carto- Moderador Auxiliar

- Número de mensagens: 8133
Agradeço as palavras do brimo Léo,fiquei muito feliz que o veículo tenha permanecido entre nós,principalmente com ele que saberá manter e preservar algo que mantive com muito carinho durante o período que esteve comigo;agradeço também sua "avaliação do vendedor" no melhor estilo "mercado livre" ,heheheh (só faltou a barrinha colorida de reputação)
,fico imaginando que a do xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxcangalhado seria mais vermelha que uma 458 Italia,heheh,NSI XCANGA!
O consolo de tê-la vendido na promoção relâmpago SHOPTOUR
é que ela tenha ficado com alguém que a mereça de fato ,pois sabe o que tem nas mãos,assim ela terá uma longa vida pela frente preservando sua conservação impecável
Agradeço também o veredicto do
Stardreams que explanou em breves
palavras
o estado exemplar de conservação que a mesma de se encontrava ,pois foi meu co-piloto na retirada do veiculo quando de sua aquisição...
Enfim,desejo ao Léo felicidades e muitas alegrias à bordo de sua nova XXXXXXXXXXXXXXXXXXXtrela!!!
O consolo de tê-la vendido na promoção relâmpago SHOPTOUR
Agradeço também o veredicto do
palavras
o estado exemplar de conservação que a mesma de se encontrava ,pois foi meu co-piloto na retirada do veiculo quando de sua aquisição...Enfim,desejo ao Léo felicidades e muitas alegrias à bordo de sua nova XXXXXXXXXXXXXXXXXXXtrela!!!

Starfan- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1912
Boa Leo!!! Vai colocar um V12 nessa viatura também?
Parabens aos dois, pelo negocio e pela amizade!!!

João- Administrador

- Número de mensagens: 6950
Valeu ,João! são pequenos detalhes que fazem consolidar mais nossa amizade ...

Starfan- Usuário Platina

Parabéns aos dois amigos, em especial ao Leo, pois realmente adquiriu um exelente exemplar de SUV, que te traga muitas alegrias. Abraço.

António Júlio- Usuário Platina

- Número de mensagens: 2897
Parabéns ao Leo e ao Brimo pela negociação, desejo que o Leo use a "estrela" e o Brimo o "massari" com muita saúde.........
Obrigado ,Antonio Julio e brimo Zig , Léo ainda levará duas chaves reserva originais sem uso,sendo uma canivete...

Starfan- Usuário Platina

Eu que recentemente mandei fazer duas cópias de chaves na fábrica da Alemanha, $$$$$$$$$$$$$$$, posso afirmar que estas chaves são muito importantes.
Que beleza, a quase novela acabou em paz!
Parabens aos dois
Parabens aos dois
(11) 8383 5768 alantrost@terra.com.br
[i]gutes Bier und junge Weiber, sind die besten Zeitvertreiber

Alan- Consultor Técnico

- Número de mensagens: 2307
Valeu ,Alan!Léo ,vê se não exxxxxxxxcangalha o câmbio sequencial na serra de Campuxxx,hein?

Starfan- Usuário Platina

Mais uma vez muito obrigado a todos e um abraço exxxxpecial no brimo Xxxxxxcaff !!!! O vendedor mais conceituado do ML (Mercado Livre) !!!!!

LeoW140- Usuário Ouro

- Número de mensagens: 977
Página 1 de 3 • 1, 2, 3 
Tópicos similares» Luz do AIRBAG GOLF 2001/02
» Classe A 190 2001 - Motor "morre" na primeira partida do dia
» MANUAL ML 320 2001
» Falha Motor Classe A 190 Elegance 2001 Semi automatico
» c 240 2001 por c280 1994
» Classe A 190 2001 - Motor "morre" na primeira partida do dia
» MANUAL ML 320 2001
» Falha Motor Classe A 190 Elegance 2001 Semi automatico
» c 240 2001 por c280 1994
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe M ( W163 - W164 - W166 ) :: W163 - 1997 a 2005
Página 1 de 3
Permissão deste fórum: