Alguém poderia avaliar se compensa a reforma dessa E55 AMG 5.5
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Serviços :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção e restauração :: Faça você mesmo (DIY)
Página 3 de 3 • Compartilhe •
Página 3 de 3 •
1, 2, 3
Re: Alguém poderia avaliar se compensa a reforma dessa E55 AMG 5.5
O problema é que o vendedor acha que as peças são as mesmas da E normal. Por isso pede um monte de dinheiro.

festina- Usuário Platina

- Número de mensagens: 2129
Amigos,
Recebi o email do vendedor, falando que abaixou o preço...mais seguindo a linha do nosso colega Festina sobre as peças, só fiz uma única colocação ao vendedor: "Quero comprar só as rodas elas valem maois doque o carro"
Espero que na minha atitude pareça imoral.
Ricardo Moura
Recebi o email do vendedor, falando que abaixou o preço...mais seguindo a linha do nosso colega Festina sobre as peças, só fiz uma única colocação ao vendedor: "Quero comprar só as rodas elas valem maois doque o carro"
Espero que na minha atitude pareça imoral.
Ricardo Moura

ricardo luis moura santos- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 177
Amigos,
Esse carro, provavelmente, foi dado perda total pela seguradora. Infelizmente, e não sei se é o caso, alguns proprietários preferem colocaro carropara "brigar" e recebera $$$ do seguro. Além de ilegal, é uma maldade com eles.
A conta é simples: NINGUÉM quer um MB com mais de 5 anos BLINDADO - ou seja, lojista põe o preço lá embaixo tipo R$ 25.000 e na tabela da seguradora o carro vale R$ 70000...
Esse carro, provavelmente, foi dado perda total pela seguradora. Infelizmente, e não sei se é o caso, alguns proprietários preferem colocaro carropara "brigar" e recebera $$$ do seguro. Além de ilegal, é uma maldade com eles.
A conta é simples: NINGUÉM quer um MB com mais de 5 anos BLINDADO - ou seja, lojista põe o preço lá embaixo tipo R$ 25.000 e na tabela da seguradora o carro vale R$ 70000...

anigrof- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 97
Página 3 de 3 •
1, 2, 3
Tópicos similares» É errado casar-se com alguém que não seja cristão/crente?
» alguem mi arruma uma conta tenente ki so 1 pessoa saiba
» ALGUEM ME ARRUMA CONTA MAJOR OU TENTENTE Q SO VC SABE
» Alguém poderia avaliar se compensa a reforma dessa E55 AMG 5.5
» Alguém poderia me ajudar,por favor?
» alguem mi arruma uma conta tenente ki so 1 pessoa saiba
» ALGUEM ME ARRUMA CONTA MAJOR OU TENTENTE Q SO VC SABE
» Alguém poderia avaliar se compensa a reforma dessa E55 AMG 5.5
» Alguém poderia me ajudar,por favor?
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Serviços :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção e restauração :: Faça você mesmo (DIY)
Página 3 de 3
Permissão deste fórum: