W124 Ar Condicionado
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Serviços :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção e restauração :: Ajuda técnica
Página 4 de 4 • Compartilhe •
Página 4 de 4 •
1, 2, 3, 4
Re: W124 Ar Condicionado
Por que mexeriam no painel se iriam somente isolar a agua quente relacionada aa valvula ? O compressor estah ligando ? Esfrie a cabeça e passe limpa contatos Wurth no painel de controle e no rele do kickdown (atras da bateria). Pode ser soh um problema com Osmar.

Lobo- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1197
Lobo, foram feitos outros serviços no carro, além de isolar. Não sei dizer se foi coincidencia o problema do comando ou não, mas minha reclamação foi porque eu pedi para revisar o ar condicionado todo.
Mas pelo menos há alguns minutos atras o Sr Henrique, dono da oficina, me ligou, ficou quase 30 minutos comigo se desculpando e dizendo que devolveria meu dinheiro integralmente.
Ou seja, assim que a valvula chegar, em respeito a ele, provavelmente ainda tente um ultimo retorno.
John, voce sabe se o ar condicionado com controle de temperatura costuma ter conserto?
Mas pelo menos há alguns minutos atras o Sr Henrique, dono da oficina, me ligou, ficou quase 30 minutos comigo se desculpando e dizendo que devolveria meu dinheiro integralmente.
Ou seja, assim que a valvula chegar, em respeito a ele, provavelmente ainda tente um ultimo retorno.
John, voce sabe se o ar condicionado com controle de temperatura costuma ter conserto?
C180K - Baujahr 2005 Astralsilber Metallic (735) mit Schwarz Leder
\"Miserável é aquele que acha que com algum dinheiro, posição ou status, torna-se mais que os outros\" - by myself.

Beto- Conselheiro

- Número de mensagens: 8210
Sim sei. O teu é como o meu. Eletronico. Pode esquecer, o cara vai tentar soldar contato, limpar. ate pode ter quem o faça mas eu nunca vi. Ele tem uma placa de circuito dentro. Depois me liga tenho uma unidade em casa que comprei na comark nova. nao sei se esta boa ou nao mas era nova e pretendia instalar na minha reforma da 124 e nunca usei. Se funcionar eh teu. vai o painel todo com o suporte atras para os botoes superiores do painel. se tiver ruim esquece tb e vais ter que entrar em mais uma ludica importacao. algo que esta tao frequente para alguns, como eu, como compras no supermercado aos sabados...que saco eu nao aguento mais!!!
O que as vezes eles consertam eh a bolota do controlador de temperatura
O que as vezes eles consertam eh a bolota do controlador de temperatura

john- Moderador Auxiliar

- Número de mensagens: 5409
OK, deixa chegar a valvula e desmontar, eu te aviso. E muito obrigado pela oferta.
Quanto a importar peças, tem se tornado compras mensais pra mim tambem. O famoso "saco sem fundo" ou endless story... . Minha mulher nem reclama mais, está resignada. Acabei a suspensão da Volvo e recomecei a 124. Isso porque não estou mexendo na 123. Em suma, 4 carros está bom demais...
Quanto a importar peças, tem se tornado compras mensais pra mim tambem. O famoso "saco sem fundo" ou endless story... . Minha mulher nem reclama mais, está resignada. Acabei a suspensão da Volvo e recomecei a 124. Isso porque não estou mexendo na 123. Em suma, 4 carros está bom demais...
C180K - Baujahr 2005 Astralsilber Metallic (735) mit Schwarz Leder
\"Miserável é aquele que acha que com algum dinheiro, posição ou status, torna-se mais que os outros\" - by myself.

Beto- Conselheiro

- Número de mensagens: 8210
Página 4 de 4 •
1, 2, 3, 4
Tópicos similares» Ar Condicionado W124
» W124 Ar Condicionado
» W124 300E 24V - Consumo excessivo
» Válvula ACond/Ar quente W124
» Filtro Ar condicionado
» W124 Ar Condicionado
» W124 300E 24V - Consumo excessivo
» Válvula ACond/Ar quente W124
» Filtro Ar condicionado
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Serviços :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção e restauração :: Ajuda técnica
Página 4 de 4
Permissão deste fórum: