duvidas alguem pode me ajudar
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe A ( W168 - W169 ) :: W168 - 1997 a 2004
Página 1 de 1 • Compartilhe •
duvidas alguem pode me ajudar
bom dia
eu e meu marido compramos a 2 meses uma classe a 160 02/02 manual,a gente reparou que pela manha quando ligamos ela ela faz um tectec de 2 a 3 segundos chegaram a nos dizer que seria por causa do oleo a gente trocou colocamos o lubrax 10w40 mais ela continua fazendo o tec tec,estamos apreensivos com medo que seje os tuchos pois os mesmos sai uma facada para trocar,sera que alguem pode me tirar essa duvida se é para se apavorar mesmo?obrigado
eu e meu marido compramos a 2 meses uma classe a 160 02/02 manual,a gente reparou que pela manha quando ligamos ela ela faz um tectec de 2 a 3 segundos chegaram a nos dizer que seria por causa do oleo a gente trocou colocamos o lubrax 10w40 mais ela continua fazendo o tec tec,estamos apreensivos com medo que seje os tuchos pois os mesmos sai uma facada para trocar,sera que alguem pode me tirar essa duvida se é para se apavorar mesmo?obrigado

regiana- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 2
Re: duvidas alguem pode me ajudar
Regina,
Seja bem-vinda.
O classe a tem um fórum específico em:
http://www.portalclassea.com
Seja bem-vinda.
O classe a tem um fórum específico em:
http://www.portalclassea.com
Tópicos similares» Vocês podem me ajudar(ficha de treino)?
» Duvidas sobre som(aparelho, alto-falantes, etc)
» FordRallyeSport Portugal pode ter sua participação no CNE Rota das Taipas
» É errado casar-se com alguém que não seja cristão/crente?
» alguem mi arruma uma conta tenente ki so 1 pessoa saiba
» Duvidas sobre som(aparelho, alto-falantes, etc)
» FordRallyeSport Portugal pode ter sua participação no CNE Rota das Taipas
» É errado casar-se com alguém que não seja cristão/crente?
» alguem mi arruma uma conta tenente ki so 1 pessoa saiba
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe A ( W168 - W169 ) :: W168 - 1997 a 2004
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: