Conheça o Star Diagnosis
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Serviços :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção e restauração :: Dicas de manutenção
Página 1 de 4 • Compartilhe •
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4 
Re: Conheça o Star Diagnosis
Muito legal Jorge a sua oficina parece ser bem legal pelo o que percebi ao fundo, bem limpinha e organizada. Parabéns!!!

BBB- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 247
Muito legal o vídeo para dar oportunidade aos amigos conhecerem o 'scan' feito no carro para detectar erros e falhas.
Só acho que os moderadores podem colocar numa area mais apropriada.
um abraço
Só acho que os moderadores podem colocar numa area mais apropriada.
um abraço

Carto- Moderador Auxiliar

- Número de mensagens: 8133
Alterada a posição.
Muito bom Jorge, obrigado.
Muito bom Jorge, obrigado.

Karl Fass- Moderador

- Número de mensagens: 8083
Grande Serjão!!!!!!!
Contatos:
21-78979647
rmaluhy@yahoo.com

Mercedes mit knapp über 4 Meter ...

Maluhy- Consultor Técnico

- Número de mensagens: 9588
Jorge, parabéns pela sua postura e transparência por desmistificar o StarDiagnósis; há oficina que não deixa dono de Mercedes chegar nem perto da tela, como segredo guardado a sete chaves!
Como saber se está atualizado? O fabricante é um só ou há outros?
Como saber se está atualizado? O fabricante é um só ou há outros?

Antônio Elias- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1874
Antonio,
esse tipo de oficina a melhor coisa e passar longe da porta!!! Aqui no Rio eu passei o star na Intercar e consegui acompanhar tudo! Fica ai a dica.
esse tipo de oficina a melhor coisa e passar longe da porta!!! Aqui no Rio eu passei o star na Intercar e consegui acompanhar tudo! Fica ai a dica.

BBB- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 247
Maluhy, é própio
(11) 8383 5768 alantrost@terra.com.br
[i]gutes Bier und junge Weiber, sind die besten Zeitvertreiber

Alan- Consultor Técnico

- Número de mensagens: 2307
Parabéns Jorge, pela excelente postagem, muito embora eu já tivesse utilizado o Star por diversas vêzes, foi a primeira vêz que vi o aparêlho mostrando sua funcionalidade, e não sòmente o resultado final.
Lembro do meu tempo de Classe A onde tinha livre acesso na autorizada e acompanhava o Star plugado no meu carro, marcava até quantas vezes o ESP tinha entrado em ação. Realmente esse software da MB é sensacional, nunca vi nenhum outro igual.

C-220- Usuário Platina

- Número de mensagens: 2442
Estou curioso, o Star Diagnosis não é exclusivo da rede autorizada ?
Pensei que os "Star´s" utilizados pelas oficinas especializadas, mas não autorizadas MB, utilizassem um scan genérico para MB´s.
Pensei que os "Star´s" utilizados pelas oficinas especializadas, mas não autorizadas MB, utilizassem um scan genérico para MB´s.

Borg- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1223
Oi...
Eu vim postar meu depoimento, pq, como cliente assídua... Rs... Posso falar... Rs...
Realmente a oficina do Jorge é excelente... equipada e limpa... O que pra mim é muito importante.
E o atendimento também é 10... Dele e dos seus funcionários... São educados e muito prestativos.
Ultimamente... Infelizmente pra mim... Rs... Estou sempre aparecendo por lá... Isso quando não mando a minha Baby sozinha... No guincho... Rs... Claro! Ela sempre aparece com um probleminha diferente... Ela gosta de inovar... Rs... Como digo ... Ela vive dando ataques de Estrelismo!!!
Eu estou super satisfeita... Me arrependo de não ter ido bem antes. Acho o Jorge competente, honesto e com certeza, um bom amigo. As vezes eu garro na conversa que acho até, que atrapalho o Jorge... Kkkk....
Parabéns! Eu já conheci o Star da Sinal verde, ele tinha acabado de chegar!
Abs...
Marilda.
Eu vim postar meu depoimento, pq, como cliente assídua... Rs... Posso falar... Rs...
Realmente a oficina do Jorge é excelente... equipada e limpa... O que pra mim é muito importante.
E o atendimento também é 10... Dele e dos seus funcionários... São educados e muito prestativos.
Ultimamente... Infelizmente pra mim... Rs... Estou sempre aparecendo por lá... Isso quando não mando a minha Baby sozinha... No guincho... Rs... Claro! Ela sempre aparece com um probleminha diferente... Ela gosta de inovar... Rs... Como digo ... Ela vive dando ataques de Estrelismo!!!
Eu estou super satisfeita... Me arrependo de não ter ido bem antes. Acho o Jorge competente, honesto e com certeza, um bom amigo. As vezes eu garro na conversa que acho até, que atrapalho o Jorge... Kkkk....
Parabéns! Eu já conheci o Star da Sinal verde, ele tinha acabado de chegar!
Abs...
Marilda.

Marilda- Usuário Prata

- Número de mensagens: 320
País / UF:
Bem interessasnte o vídeo.
Parabéns pela postagem.
Sds,
Parabéns pela postagem.
Sds,

José Carlos de Souza Filh- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1345
Pois é BBB, estive numa oficina deste jeito em BHte, há tópico sobre ela no Fórum, o sujeito "dono do Star" é uma figura, parece que quebrou e mudou de ramo!
Confrades, minha dúvida continua a mesma do Borg, o Star é ou não é exclusivo das Concessionárias MB? Esses scanner das oficinas especializadas são genéricos?
Confrades, minha dúvida continua a mesma do Borg, o Star é ou não é exclusivo das Concessionárias MB? Esses scanner das oficinas especializadas são genéricos?

Antônio Elias- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1874
Qualquer um pode comprar um star, tem a venda até mesmo no ML.
Mas não adianta só comprar, tem que saber usar. Cheguei uma vez a pensar em comprar, mas preferi deixar essa tarefa pra quem entende do assunto! rs
Mas não adianta só comprar, tem que saber usar. Cheguei uma vez a pensar em comprar, mas preferi deixar essa tarefa pra quem entende do assunto! rs

Carto- Moderador Auxiliar

- Número de mensagens: 8133
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4 
Tópicos similares» Yamaha Midnight Star 950 substitui a Drag Star
» Conheça a 77PB Entertainment
» link star trek
» Drag Star em manutenção
» Conheça o Star Diagnosis
» Conheça a 77PB Entertainment
» link star trek
» Drag Star em manutenção
» Conheça o Star Diagnosis
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Serviços :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção e restauração :: Dicas de manutenção
Página 1 de 4
Permissão deste fórum: