S65 AMG na lista da Forbes dentre piores carros à venda nos EUA em 2011 ?!?!?!?
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe S ( W108/109 - W116 - W126 - W140 - W220 - W221 ) :: W221 - 2005 em diante
Página 1 de 3 • Compartilhe •
Página 1 de 3 • 1, 2, 3 
S65 AMG na lista da Forbes dentre piores carros à venda nos EUA em 2011 ?!?!?!?
Caros confrades,
Estou surpreso com essa informação publicada pela Revista Motorpasion, de que uma pesquisa da famosa Revista Forbes coloca a S65 AMG na lista dos piores carros à venda nos EUA, reportagem nesse link:
http://www.motorpasion.com.br/crise-na-industria/forbes-elege-os-piores-carros-do-ano-nos-estados-unidos
O teor da publicação, diz exatamente o seguinte:
" Acostumado a ver eventos que elegem os melhores carros do ano do mundo ou do país? A revista norte-americana Forbes, conhecida pelos seus rankings, divulgou a lista dos piores carros à venda hoje nos Estados Unidos (2011 Worst Cars on the Road). O pior é que a maioria dos eleitos são de montadoras locais.
O bicho pegou para a General Motors e a Chrysler. Dos 12 modelos no ranking, nove são das montadoras norte-americanas.
Os modelos forasteiros, que ocupam o fim da lista, foram o Mercedes Classe S65 AMG, Smart ForTwo 2011 e do Nissan Titan, a nossa Frontier.
Para determinar a classificação no ranking, a publicação utilizou como critérios os resultados de seis estudos realizados pelo Consumer Reports, além de índices de confiabilidade, desvalorização, nível de segurança, consumo de combustível, custo de manutenção e valor de mercado. Tirando o Aveo, eu não me importaria em ter algum destes carros… "
2011 Worst Cars on the Road
1.Chrysler Town & Country
2.Jeep Wrangler
3.Jeep Liberty
4.Dodge Nitro
5.Dodge Dakota
6.Cadillac Escalade
7.Chevrolet Tahoe Hybrid
8.Chevrolet Aveo
9.Chevrolet Colorado
10.Mercedes S65 AMG
11.Smart Fortwo
12.Nissan Titan
Observa-se na lista da Forbes, outros veículos mantidos na rede Mercedes Benz.
Abraços,
Estou surpreso com essa informação publicada pela Revista Motorpasion, de que uma pesquisa da famosa Revista Forbes coloca a S65 AMG na lista dos piores carros à venda nos EUA, reportagem nesse link:
http://www.motorpasion.com.br/crise-na-industria/forbes-elege-os-piores-carros-do-ano-nos-estados-unidos
O teor da publicação, diz exatamente o seguinte:
" Acostumado a ver eventos que elegem os melhores carros do ano do mundo ou do país? A revista norte-americana Forbes, conhecida pelos seus rankings, divulgou a lista dos piores carros à venda hoje nos Estados Unidos (2011 Worst Cars on the Road). O pior é que a maioria dos eleitos são de montadoras locais.
O bicho pegou para a General Motors e a Chrysler. Dos 12 modelos no ranking, nove são das montadoras norte-americanas.
Os modelos forasteiros, que ocupam o fim da lista, foram o Mercedes Classe S65 AMG, Smart ForTwo 2011 e do Nissan Titan, a nossa Frontier.
Para determinar a classificação no ranking, a publicação utilizou como critérios os resultados de seis estudos realizados pelo Consumer Reports, além de índices de confiabilidade, desvalorização, nível de segurança, consumo de combustível, custo de manutenção e valor de mercado. Tirando o Aveo, eu não me importaria em ter algum destes carros… "
2011 Worst Cars on the Road
1.Chrysler Town & Country
2.Jeep Wrangler
3.Jeep Liberty
4.Dodge Nitro
5.Dodge Dakota
6.Cadillac Escalade
7.Chevrolet Tahoe Hybrid
8.Chevrolet Aveo
9.Chevrolet Colorado
10.Mercedes S65 AMG
11.Smart Fortwo
12.Nissan Titan
Observa-se na lista da Forbes, outros veículos mantidos na rede Mercedes Benz.
Abraços,

Antônio Elias- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1874
Re: S65 AMG na lista da Forbes dentre piores carros à venda nos EUA em 2011 ?!?!?!?
É porque eles não conhecem...Fiat Mille, Fiat Uno, Gol, Celta, Corsa e outras porcarias.

pedroftalmo- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1557
Re: S65 AMG na lista da Forbes dentre piores carros à venda nos EUA em 2011 ?!?!?!?
Concordo com vc Pedroftalmo......hahahaha
Uns anos passados vi uma lista feita nos EUA que só tinha carros americanos!
Agora apareceram uns europeus e orientais.
O Smart, pelo que acompanho no este de longa duração da Quatro Rodas, entendo porque está na lista. Só sua desvalorização monstruosa o coloca em qualquer lista das piores compras, seu dinheiro literalmente desaparece junto com o tamanho do carro.
Agora S65 AMG não sei qual é o motivo. Mas algum motivo deve ter para figurar na lista O carro é excessivamente caro? É muito desconfortável? A preparação o sujeita a quebras?
Agora apareceram uns europeus e orientais.
O Smart, pelo que acompanho no este de longa duração da Quatro Rodas, entendo porque está na lista. Só sua desvalorização monstruosa o coloca em qualquer lista das piores compras, seu dinheiro literalmente desaparece junto com o tamanho do carro.
Agora S65 AMG não sei qual é o motivo. Mas algum motivo deve ter para figurar na lista O carro é excessivamente caro? É muito desconfortável? A preparação o sujeita a quebras?

grandejr- Usuário Ouro

- Número de mensagens: 885
Precisa ler a reportagem da Forbes pra entender o porque dos jornalistas terem escolhido esses carros, caso a caso.
Em se tratando da S65, eu acredito ter uma má pontuação em consumo de combustível e, talvez, manutenção.
Não costumo dar muita atenção para essas listas que abramgem carros muito diferentes, como SUV´s junto com sedans de luxo e concomitantemente (gostou John?!) com compactos.
Abs
Em se tratando da S65, eu acredito ter uma má pontuação em consumo de combustível e, talvez, manutenção.
Não costumo dar muita atenção para essas listas que abramgem carros muito diferentes, como SUV´s junto com sedans de luxo e concomitantemente (gostou John?!) com compactos.
Abs

Luiz129- Moderador Auxiliar

- Número de mensagens: 4479
Até onde eu sei, a Forbes é uma publicação considerada séria, e esta lista dos piores é fruto de pesquisa/consulta aos consumidores americanos, mas resta saber se a abrangência da amostra tem realmente representatividade, mas seguramente o S65 AMG não foi incluido a tôa.

PAULO BRITO- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1791
Se o motivo para a S 65 AMG estar na lista dos piores for consumo de combustível, proponho aos gringos virem aquí em São Paulo abastecer com Podium à R$ 3,60 / litro aí eles vão ver o que é bom......

Borg- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1223
Seguramente o motivo não é consumo, na lista tem de Cadillac a Smart, e fora da lista existem dezenas de outros V oitão bebedores. Acredito que a pesquisa é de satisfação geral com os carros

Concordo com vc Paulo Brito.
Paulo,como eu disse antes, precisa ver o que os jornalistas usaram como referencia caso a caso. O problema da S65 pode ter sido o consumo (segundo seus proprietários) e o problema do Smart foi outro.
Por isso disse que prefiro listas mais específicas.
Abs
Por isso disse que prefiro listas mais específicas.
Abs

Cabe ressaltar que citei o consumo, como exemplo, apenas por considerar que dificilmente uma S65 pecaria em confiabilidade e nível de segurança que são outros ítens da pesquisa.
Há tbm manutenção cara e desvalorização de mercado.
Abs
Há tbm manutenção cara e desvalorização de mercado.
Abs

Se esta inclusão da S65 na lista for devido a consumo de combustível, fica estabelecido um contra-censo de análise, haja visto que quem compra um carro dêstes não deveria ter nenhuma preocupação com consumo, e sim com desempenho.
No entanto, se a inclusão for devido a outros motivos, precisaríamos saber quais são, para podermos analisar a qualificação atribuída.
No entanto, se a inclusão for devido a outros motivos, precisaríamos saber quais são, para podermos analisar a qualificação atribuída.
Luiz, nestas pesquisas de satisfação o consumidor recebe um formulário com dezenas de itens para avaliar o carro que comprou recentemente, seja ele de que categoria for, pois o objetivo é saber quais os melhores e piores carros a venda, sob a ótica dos seus proprietários O formulário contempla todos os aspectos, como por exemplo: acabamento, segurança, conforto, freios, motor, desempenho, garantia, manutenção, assistencia técnica, pós venda etc. o consumo é um dos ítens.
Se o AMG foi incluido na lista, alguma(s) coisa(s) negativa devem ter sido apontada pelos proprietários, e aí fica a nossa grande curiosidade em saber o que seria ?
Se o AMG foi incluido na lista, alguma(s) coisa(s) negativa devem ter sido apontada pelos proprietários, e aí fica a nossa grande curiosidade em saber o que seria ?

Zig, concordo contigo!!
Com certeza Paulo, a curiosidade está aí mesmo. A pesquisa eu imagino ser como vc comentou mesmo, eu apenas imagino que se for uma reportagem haverá alguma conclusão elaborada por algum reporter assim como, mal comparando, a reportagem da melhor compra da 4 rodas. Sempre há comentários dos pontos mais discutidos pelos proprietários e tal.
Agora, se for apenas uma apresentação de uma pesquisa, aí vai ficar difícil de entender mesmo, rsrs.
Abs
Com certeza Paulo, a curiosidade está aí mesmo. A pesquisa eu imagino ser como vc comentou mesmo, eu apenas imagino que se for uma reportagem haverá alguma conclusão elaborada por algum reporter assim como, mal comparando, a reportagem da melhor compra da 4 rodas. Sempre há comentários dos pontos mais discutidos pelos proprietários e tal.
Agora, se for apenas uma apresentação de uma pesquisa, aí vai ficar difícil de entender mesmo, rsrs.
Abs

eu sei qual foi o problema com as AMG!
Falta de poder aquisitivo para poder adquiri-las! Hahaha
They can’t afford them
Falta de poder aquisitivo para poder adquiri-las! Hahaha
They can’t afford them
(11) 8383 5768 alantrost@terra.com.br
[i]gutes Bier und junge Weiber, sind die besten Zeitvertreiber

Alan- Consultor Técnico

- Número de mensagens: 2307
Página 1 de 3 • 1, 2, 3 
Tópicos similares» Venda direta X Entrega
» Pinturas (carros rfactor)
» Carros Brancos - Perfeitos.
» Repeteco em Praia das Neves 17/07/2011
» CÓDIGO DA ESTRADA (actualizado a 4 Jan. 2011)
» Pinturas (carros rfactor)
» Carros Brancos - Perfeitos.
» Repeteco em Praia das Neves 17/07/2011
» CÓDIGO DA ESTRADA (actualizado a 4 Jan. 2011)
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe S ( W108/109 - W116 - W126 - W140 - W220 - W221 ) :: W221 - 2005 em diante
Página 1 de 3
Permissão deste fórum: