Pequeno vazamento no radiador E320
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe E ( W114/115 - W123 - W124 - W210 - W211 - W212 ) :: W210 - 1995 a 2002
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Pequeno vazamento no radiador E320
Caros confrades hj cheguei em casa com a minha e320 e como de costume dei uma olhada por baixo do carro, percebi que ela esta com um pequeno vazamento na lateral do radiador!Sera que é muito complicado de arrumar?
Última edição por Laurival em Ter 8 Nov 2011 - 9:27, editado 1 vez(es) (Razão : favor não escrever todo o titulo do topico em maiusculas, por favor leia as regras.)

brooks- Usuário Ouro

- Número de mensagens: 734
Re: Pequeno vazamento no radiador E320
Antes de substituir a peça, verifique a possibilidade de reparo em casas especializadas em radiadores. Pode ser que a substituição da lateral de plástico por cobre consista num eficaz recondicionamento da peça.
Se for o caso, um novo não está laaaaá nas $$alturas$$!!!
Se for o caso, um novo não está laaaaá nas $$alturas$$!!!

Thiagão- Usuário Prata

- Número de mensagens: 367
Re: PEQUENO VAZAMENTO NO RADIADOR E320
Esta semana mandei arrumar o radiador da minha C 280, que estava com o mesmo problema. Foi arrumado um dos lados e depois constatado outro vazamento no lado oposto. É um serviço interessante, completamente artesanal e o radiador do meu foi refeito em alumínio. Total da brincadeira R$ 600,00. Mas ficou novo. Abraços.

agostinho- Usuário Prata

- Número de mensagens: 339
Amanhã vou levar no mecânico para ver o que aconteceu

brooks- Usuário Ouro

Problema resolvido!!!Abraçadeira de uma mangueira estava solta

brooks- Usuário Ouro

Caros confrades podem me dar uma dica.
Tenho um classe E, o que ocorre e o seguinte:
Já por duas vezes tenho problema no radiador, moro em Santos e estou sempre no litoral norte (cheio de buracos) note-se que ando com cuidado em velocidade baixa.
Mas mesmo assim
Uma vez sempre em dias de chuva, não percebi um buraco, ai o suporte do radiador bateu, se deslocou empurrou a mangueira do radiador para traz, ai esta encostou na polia e furou, deu um trabalhão encontrar outra mangueira.
Agora mais uma vez, bateu o suporte do radiador, o suporte pressionou a lateral de plástico do radiador que sofreu um pequeno racho, vai dar outro trabalhâo.
Existe algum protetor que funcione?
O original um tipo de papelão, caiu, ponho outro original tipo destes papelão ou plástico, ou existe um de aço.
Tenho um classe E, o que ocorre e o seguinte:
Já por duas vezes tenho problema no radiador, moro em Santos e estou sempre no litoral norte (cheio de buracos) note-se que ando com cuidado em velocidade baixa.
Mas mesmo assim
Uma vez sempre em dias de chuva, não percebi um buraco, ai o suporte do radiador bateu, se deslocou empurrou a mangueira do radiador para traz, ai esta encostou na polia e furou, deu um trabalhão encontrar outra mangueira.
Agora mais uma vez, bateu o suporte do radiador, o suporte pressionou a lateral de plástico do radiador que sofreu um pequeno racho, vai dar outro trabalhâo.
Existe algum protetor que funcione?
O original um tipo de papelão, caiu, ponho outro original tipo destes papelão ou plástico, ou existe um de aço.

Arthur Coelho- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 92
Tópicos similares» Ventoinha do radiador
» Radiador de óleo
» Pequeno vazamento no radiador E320
» C280 1994 Dúvida de Radiador
» Mercedes E 320 1995
» Radiador de óleo
» Pequeno vazamento no radiador E320
» C280 1994 Dúvida de Radiador
» Mercedes E 320 1995
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe E ( W114/115 - W123 - W124 - W210 - W211 - W212 ) :: W210 - 1995 a 2002
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: