450SEL Sei onde tem uma parada, pretendo comprá-la. Mas preciso tirar algumas dúvidas.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

450SEL Sei onde tem uma parada, pretendo comprá-la. Mas preciso tirar algumas dúvidas. Empty 450SEL Sei onde tem uma parada, pretendo comprá-la. Mas preciso tirar algumas dúvidas.

Mensagem por Tufão Dom 22 maio 2011 - 1:28



Caros participantes do fórum, como disse no tópico, sei onde existe uma 450sel parada, sem funcionar, pois a mesma estava esquentado demais, precisa ser refeito o cabeçote e talvez parte do porta-malas, uma lente de farol e seta nova esquerdas, documentos atrasados desde de 2007, no mais, seria dar uma boa pintura. Gostaria que algum colega me ajudasse a identificar o modelo, pois como ainda sou novo no fórum, não conseguir visualizar a diferença entre sel450 e sel450 6.9, afinal de contas qual seria o modelo deste carro que eu pretendo comprar? Até quanto posso pagar? Vou conseguir encontrar peças no Brasil para retifica do cabeçote, como faço pra comprar a lente do farol e a seta esquerda e quanto custa?Segue algumas fotos para quem puder me ajudar, desde já, agradeço a atenção. atr[img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img]


Última edição por Tufão em Dom 22 maio 2011 - 1:34, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Não consegui postar as fotos, por favor como faço isso?)
Tufão
Tufão
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 2
Data de inscrição : 21/05/2011
Interesses : Aprender mais sobre um carro Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

450SEL Sei onde tem uma parada, pretendo comprá-la. Mas preciso tirar algumas dúvidas. Empty Re: 450SEL Sei onde tem uma parada, pretendo comprá-la. Mas preciso tirar algumas dúvidas.

Mensagem por Convidad Dom 22 maio 2011 - 1:44



Tópico movido para a area correta.

Como inserir fotos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Bom mais importante que as fotos é o número do chassis.

De maneira geral são carros complexos e parado a tanto tempo normalmente o valor da restauração é maior que o valor de mercado, ou seja, é mais vantagem comprar uma bem coservada. Se for uma 450SEL normal o valor gira na faixa de uns 35.000,00 para um otimo carro.Se for uma 6.9 pode ser mais que o dobro disso em razão da raridade do carro. Por outro lado, uma 6.9 é um carro mais complexo ainda e conheço uma que a restauração deve estar beirando os 60/80.000 e o carro quando foi comprado andava normalmente. Então antes de mais nada calma e avalie o carro com cuidado, com o numero do chassis vc vai descobrir o modelo correto, cor externa e interna originais, acessorios e equipamentos que vieram com o carro.

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

450SEL Sei onde tem uma parada, pretendo comprá-la. Mas preciso tirar algumas dúvidas. Empty Re: 450SEL Sei onde tem uma parada, pretendo comprá-la. Mas preciso tirar algumas dúvidas.

Mensagem por GR Dom 22 maio 2011 - 7:22



Tufão, estas peças acho que o Glutão tem aquí mesmo em Bhte... Com relação a restauração, tem que fazer uma boa avaliação o estado atual do veículo e observar se vai ter uma boa relação custo/benefício.... W116 tem muitas e várias em excelente estado a bom preço....
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7430
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : troca de informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

450SEL Sei onde tem uma parada, pretendo comprá-la. Mas preciso tirar algumas dúvidas. Empty Re: 450SEL Sei onde tem uma parada, pretendo comprá-la. Mas preciso tirar algumas dúvidas.

Mensagem por Guilherme Lacerda Dom 22 maio 2011 - 8:07



Eu também só compraria se tiver interior impecável e original e estrutura de lataria e chassis perfeita.
Restaurar MB não é moleza não,mas se forem apenas esses detalhes tudo bem.
Abs
Guilherme Lacerda
Guilherme Lacerda
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2267
Data de inscrição : 11/08/2010
Interesses : MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

450SEL Sei onde tem uma parada, pretendo comprá-la. Mas preciso tirar algumas dúvidas. Empty Re: 450SEL Sei onde tem uma parada, pretendo comprá-la. Mas preciso tirar algumas dúvidas.

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos