Retrovisor e vidro elétrico
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 ) :: W203 - 2000 a 2007
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: Retrovisor e vidro elétrico
Sr Antonio Elias, estou pensando em ir até BHte para trocar a bateria e passar o star diagnoses, na intensão de resolver tudo logo.
Ainda não conheço nenhuma oficina de confiança em BHte que tenha o star diagnose, o senhor poderia me indicar alguma?
Ainda não conheço nenhuma oficina de confiança em BHte que tenha o star diagnose, o senhor poderia me indicar alguma?

Carvalho- Usuário Prata

- Número de mensagens: 289
Caro amigo Carvalho, fora de dealer confio em BHte para Star no Carlinhos na Especializada Mercedes Intercan (31-34872919) ou no Weydner na Multimarcas Globocar (31-32979676). É bom combinar para passar o scanner com a bateria nova instalada, andar um pouco com o carro e tornar passar o scanner para ver se voltou alguma falha antes de voltar com o carro para o interior.
Pelo que entendi, vai deixar para comprar bateria em BHte mesmo? Onde conseguiu? Pergunto porque o distribuidor da Moura que atende ao Pedrinho Baterias (Rua Jacuí) não fornece essa de 110 Ah. Se optar pela de 95 ah, aconselho o amigo comprar em Araxá ou alguma cidade mais próxima, mais prático se precisar usar a garantia.
Abraços,
Pelo que entendi, vai deixar para comprar bateria em BHte mesmo? Onde conseguiu? Pergunto porque o distribuidor da Moura que atende ao Pedrinho Baterias (Rua Jacuí) não fornece essa de 110 Ah. Se optar pela de 95 ah, aconselho o amigo comprar em Araxá ou alguma cidade mais próxima, mais prático se precisar usar a garantia.
Abraços,

Antônio Elias- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1874
Pois é. eu não encontrei a de 110Ah, vou ter que comprar a de 95Ah mesmo, aqui em Araxá o melhor preço que encontrei foi R$450,00. Será consigo um preço mais em conta em BHte.
Vou anotar os telefones e combinar então.
Mais uma vez muito obrigado por toda a atenção.
Vou anotar os telefones e combinar então.
Mais uma vez muito obrigado por toda a atenção.

Carvalho- Usuário Prata

Foi o preço que eu paguei aqui no RJ.

Carto- Moderador Auxiliar

- Número de mensagens: 8133
Carto, puxa achei caro bateria aí no Rio, paguei R$ 360,00 na Moura MI95QD aqui em Barbacena há uns 6 meses, já vi oferta recente dela até a R$ 339,00 à vista em SP.
A Moura MI110QD que também serve nas nossas Mercedes custa R$ 450,00 mais frete na Autobat de SP; inclusive o confrade Thales com quem conversei recentemente comprou a de 110 Ah essa semana em Juiz de Fora por 480.
A Moura MI110QD que também serve nas nossas Mercedes custa R$ 450,00 mais frete na Autobat de SP; inclusive o confrade Thales com quem conversei recentemente comprou a de 110 Ah essa semana em Juiz de Fora por 480.

Carvalho, esse negócio de aplicação de bateria parece que varia de acordo com o fabricante e capacidade de cada produto, pelo site da Bosch a da C240 W203 é uma S5-90 Ah ?!?!?
Agora esse precinho dessa Moura MI95QD aí de Araxá está puxado, nesse preço que te orçaram você compra em SP ou SC ainda pagando frete e sobra um trôco! Veja esse exemplo a R$ 350,00: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-186633732-bateria-automotiva-em-florianopolis-sc-moura-95ah-mi95qd-_JM
Mostre os preços dos anúncios na internet para esse fornecedor de Araxá, o troço não é ouro não!
Abraços,
Agora esse precinho dessa Moura MI95QD aí de Araxá está puxado, nesse preço que te orçaram você compra em SP ou SC ainda pagando frete e sobra um trôco! Veja esse exemplo a R$ 350,00: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-186633732-bateria-automotiva-em-florianopolis-sc-moura-95ah-mi95qd-_JM
Mostre os preços dos anúncios na internet para esse fornecedor de Araxá, o troço não é ouro não!
Abraços,

Elias,
Paguei 440,00 em 3x no cartão com serviço personalizado (a instalação foi feita na minha casa).
Paguei 440,00 em 3x no cartão com serviço personalizado (a instalação foi feita na minha casa).

Carto- Moderador Auxiliar

- Número de mensagens: 8133
Confrades, não teve jeito, devido à falta de concorrencia na minha região vou ter que pagar R$450,00 em 3x, mas pelo menos o vendedor aceitou duas baterias velhas no negocio e o valor caiu para R$410,00.

Carvalho- Usuário Prata

Caros amigos...sou novo por aqui..peguei uma C320 2001 Avangarde que estou a cada dia mais apaixonado por ela...que carro...mais tem umas coisas que me intrigam...uma delas é o Retrovisor Direito e Banco do Carono..parara, de funcionar do nada...o que poderia ser...abs...
De uma pesquisada aqui, pois existem diversos relatos sobre o assunto.
Use a caixa no meio superior da página.
Use a caixa no meio superior da página.

Karl Fass- Moderador

- Número de mensagens: 8083
Meu caro confrade Carvalho!
Estes defeitos ocorrem com o motor funcionando?
Quando da instalação do som potente, voce desmontou a guarnição da porta?
Tais perguntas se faz necessário em vista de que:
Quando o motor está em funcionamente o alternador compensa as possiveis falta de corrente(carrega a bateria e distribui para o sistema do carro, preorizando para onde é mais necessária)
Também algum problema na fiação da porta(quando instalou o som, deve ter provocado algum curto intermitente, que quando passa a corrente dá fuga em outro dispositivo).
São apenas idéias:
Abraços
Estes defeitos ocorrem com o motor funcionando?
Quando da instalação do som potente, voce desmontou a guarnição da porta?
Tais perguntas se faz necessário em vista de que:
Quando o motor está em funcionamente o alternador compensa as possiveis falta de corrente(carrega a bateria e distribui para o sistema do carro, preorizando para onde é mais necessária)
Também algum problema na fiação da porta(quando instalou o som, deve ter provocado algum curto intermitente, que quando passa a corrente dá fuga em outro dispositivo).
São apenas idéias:
Abraços

Luiz Minervino de Carvalh- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 36
Caro Luiz, com a ajuda dos confrades consegui resolver o problema.
Meu carro estava com problema de fuga de tensão da bateria por defeito do módulo do banco do passageiro, este defeito levava a bateria a descarregar completamente, o que levou ao defeito no vidro e retrovisor direito.
Após trocar a bateria e resolver o problema de fuga de tensão, passei o star diagnozes que detectou falha causada por baixa tensão, após reprogramação do star tudo voltou a funcionar normalmente... felizmente, hehehe.
Um grande abraço
Meu carro estava com problema de fuga de tensão da bateria por defeito do módulo do banco do passageiro, este defeito levava a bateria a descarregar completamente, o que levou ao defeito no vidro e retrovisor direito.
Após trocar a bateria e resolver o problema de fuga de tensão, passei o star diagnozes que detectou falha causada por baixa tensão, após reprogramação do star tudo voltou a funcionar normalmente... felizmente, hehehe.
Um grande abraço

Carvalho- Usuário Prata

me ofereço para ajudar os amigos

Luciano Lourenço Santos- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 27
Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» Despressurizador do vidro elétrico
» Vidro Elétrico subindo devagar
» MAQUINA DE VIDRO ELETRICO DO TIPO NOVA E COM GARANTIA DE 1 ANO
» Retrovisor custom aluminio R$130,00
» Consegui instalar o espelho retrovisor eletrocrômico com homelink!!!
» Vidro Elétrico subindo devagar
» MAQUINA DE VIDRO ELETRICO DO TIPO NOVA E COM GARANTIA DE 1 ANO
» Retrovisor custom aluminio R$130,00
» Consegui instalar o espelho retrovisor eletrocrômico com homelink!!!
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 ) :: W203 - 2000 a 2007
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: