Aquisição da maravilhosa ML430/W163 de nosso colega Pinetree
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe M ( W163 - W164 - W166 ) :: W163 - 1997 a 2005
Página 1 de 3 • Compartilhe •
Página 1 de 3 • 1, 2, 3 
Aquisição da maravilhosa ML430/W163 de nosso colega Pinetree
Pessoal,
tenho a grata satisfação de comunicar a todos os confrades que adquiri a tão sonhada e deslumbrante ML430 de nosso colega Júlio Pinheiro (pinetree).
Realmente foi amor a primeira vista e a "nave" é tudo aquilo que se dizia dela. Simplesmente, maravilhosa em todos os sentidos !!
Espero poder continuar dando o mesmo tratamento que ela recebia de nosso colega Júlio, pois ela merece, tal estado de conservação e cuidado.
Só me resta a agradecer publicamente ao nosso confrade Júlio pelo tratamento recebido durante toda a negociação e principalmente por sua pessoa e também pelo maravilhoso carro que adquiri.
Abraço a todos,
Luis
tenho a grata satisfação de comunicar a todos os confrades que adquiri a tão sonhada e deslumbrante ML430 de nosso colega Júlio Pinheiro (pinetree).
Realmente foi amor a primeira vista e a "nave" é tudo aquilo que se dizia dela. Simplesmente, maravilhosa em todos os sentidos !!
Espero poder continuar dando o mesmo tratamento que ela recebia de nosso colega Júlio, pois ela merece, tal estado de conservação e cuidado.
Só me resta a agradecer publicamente ao nosso confrade Júlio pelo tratamento recebido durante toda a negociação e principalmente por sua pessoa e também pelo maravilhoso carro que adquiri.
Abraço a todos,
Luis

luis1958- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 31
Re: Aquisição da maravilhosa ML430/W163 de nosso colega Pinetree
ParaBENZ Luis,
Bela aquisição voce fez. O carro enche os olhos, é realmente fantástico. ParaBENZ também ao amigo Pinetrre, por ter conseguido transferir sua ML para um apaixonado que certamente vai continuar a dar a ela os cuidados que ela vinha recebendo. Abraço a ambos.
Bela aquisição voce fez. O carro enche os olhos, é realmente fantástico. ParaBENZ também ao amigo Pinetrre, por ter conseguido transferir sua ML para um apaixonado que certamente vai continuar a dar a ela os cuidados que ela vinha recebendo. Abraço a ambos.

170190- Usuário Prata

- Número de mensagens: 286
Parabéns a ambos pela negociação dentro do Fórum!

Antônio Elias- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1874
Excelente notícia, fico feliz pelos dois!!!

Carto- Moderador Auxiliar

- Número de mensagens: 8133
EU SABIA!!! Luis, eu vi na tua cara rapaz que não ias deixar passar essa grande oportunidade! akkkk Fiquei muito feliz com a noticia pois sei que esse magnifico carro será tão bem cuidado quanto o Júlio cuidava! Parabéns aos (dois) amigos.

António Júlio- Usuário Platina

- Número de mensagens: 2897
Grande compra, parabéns.

pedroftalmo- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1558
Parabenz Luis e seja muito bem vindo a nossa confraria.
Parabenz também ao Pinetree, pela venda e potencial busca a uma nova estrela.
Parabenz também ao Pinetree, pela venda e potencial busca a uma nova estrela.
Luis,
ParaBENZ pela excelente aquisição, conhecí esta estrela no encontro de Gramado no ano passado, uma bela ML de respeito essa do Pinetree!
Sucesso!
ParaBENZ pela excelente aquisição, conhecí esta estrela no encontro de Gramado no ano passado, uma bela ML de respeito essa do Pinetree!
Sucesso!

Sidsports- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1660
Opa, parabéns a ambos...

Karl Fass- Moderador

- Número de mensagens: 8083
Satisfação garantida . . .
ParaBENZ pela aquisição amigo !!!
Sorte com a estrela !!!
ParaBENZ pela aquisição amigo !!!
Sorte com a estrela !!!

Klaus S. N. de Souza- Usuário Prata

- Número de mensagens: 436
Parabéns aos dois!

Professor- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1686
Parabéns à ambos!! são 272 cv p/se divertir em qq. terreno ! saudades da minha V8... agora de Toyota Prado Turbodiesel ,embora seja um "Landau" de conforto,p/ultrapassar...

Starfan- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1912
Parabéns aos dois...mais uma grande utilidade e serviço prestado por este Portal

Guilherme Lacerda- Usuário Platina

- Número de mensagens: 2202
Pessoal, desculpem-me pela demora em postar alguma coisa sobre a venda da ML para o luis1958 (Luís Tadday).
Estávamos por mais de 36 horas sem energia elétrica em função dos vendavais em POA.
Quero dar os parabéns ao luis1958 pela aquisição e a maneira de como negociou a compra da ML. Conduta impecável, nota 10 !!!
Notei no dia do almoço no "Costela" que o luis1958 observava a nave em detalhes e prestava muito atenção a nossa conversa.
Mas discreto como ele é, ficou quietinho como fosse um "minerin" pois tinha outro confrade interessado na ML.
Até que na terça passada veio um e-mail e depois um telefonema o qual selou nosso negócio.
Espero que esta ML430 leve o Luís a muitos lugares e só traga alegrias da mesma forma que tivemos.
É um carro muito bem cuidado sem falsa modéstia em afirmar e creio que vai continuar sendo nas mãos dele.
Ficou em muito boas mãos.
Agradeço a este espaço que me possibilitou a exposição e consequente venda da ML.
Também a todos os confrades que contribuiram de alguma forma para venda.
Aos que eventualmente possam estar arrependidos por terem perdido a oportunidade de comprar a nave, fica um ditado da terra:
"Boi lerdo bebe água suja".
Estávamos por mais de 36 horas sem energia elétrica em função dos vendavais em POA.
Quero dar os parabéns ao luis1958 pela aquisição e a maneira de como negociou a compra da ML. Conduta impecável, nota 10 !!!
Notei no dia do almoço no "Costela" que o luis1958 observava a nave em detalhes e prestava muito atenção a nossa conversa.
Mas discreto como ele é, ficou quietinho como fosse um "minerin" pois tinha outro confrade interessado na ML.
Até que na terça passada veio um e-mail e depois um telefonema o qual selou nosso negócio.
Espero que esta ML430 leve o Luís a muitos lugares e só traga alegrias da mesma forma que tivemos.
É um carro muito bem cuidado sem falsa modéstia em afirmar e creio que vai continuar sendo nas mãos dele.
Ficou em muito boas mãos.
Agradeço a este espaço que me possibilitou a exposição e consequente venda da ML.
Também a todos os confrades que contribuiram de alguma forma para venda.
Aos que eventualmente possam estar arrependidos por terem perdido a oportunidade de comprar a nave, fica um ditado da terra:
"Boi lerdo bebe água suja".

pinetree- Usuário Ouro

- Número de mensagens: 871
País / UF:
Página 1 de 3 • 1, 2, 3 
Tópicos similares» Vejam as motos que já foram nosso destaque
» Retrovisor interno ML430
» ML320 (w163) motor falha acima dos 3000 RPM
» W163 ML 320 1999 R$ 45.900,00
» Classe M ( W163 ) - Ficha técnica
» Retrovisor interno ML430
» ML320 (w163) motor falha acima dos 3000 RPM
» W163 ML 320 1999 R$ 45.900,00
» Classe M ( W163 ) - Ficha técnica
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe M ( W163 - W164 - W166 ) :: W163 - 1997 a 2005
Página 1 de 3
Permissão deste fórum: