Multimidia para o C180 (2012)
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Serviços :: Sonorização, manuais, acessórios de moda e miniaturas :: Sonorização
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: Multimidia para o C180 (2012)
olha, também estou na busca, sabes se cabe na c180 11/12????

pablo gomes- Usuário Ouro

- Número de mensagens: 557
Confrades existe sim o sistema da crosswire para o modelo 2012.
Existe também um tópico já abordado com este sistema, inclusive com fotos do multimídia que eu postei.
O link é o seguinte:
http://www.portalmercedes.com/t16787-v-logic-da-crosswire-para-classe-c?highlight=crosswire
Abraços
Existe também um tópico já abordado com este sistema, inclusive com fotos do multimídia que eu postei.
O link é o seguinte:
http://www.portalmercedes.com/t16787-v-logic-da-crosswire-para-classe-c?highlight=crosswire
Abraços

Christiano- Usuário Ouro

- Número de mensagens: 551
Central Multimidia !
Confrades, gostaria de falar com vocês sobre um produto que eu comprei do nosso amigo Nilton Ribeiro da califórnia GPS, comprei com ele a central multimídia para minha 180 cgi... e realmente é um ótimo produto tela maior que a original com resolução muito boa, simbolo da Mercedes interface muito bonita e fácil... o leitor de DVD não precisa ser parafusado e todo preso por pressão no porta luvas e também vem escritor Mercedes-Benz... o mapa do gps também vem com a logo da Mercedes... simplesmente fantástica.. recebi o produto em 3 dias uteis bem tranquilo fiz deposito bancário na conta dele diretamente e não tive problemas nenhum me prestou toda assistência na hora de instalar a central.. enfim ainda não tirei fotos mas assim que tira-las volto e posto aqui para vocês verem a qualidade do produto... e o preço bem acessível... é isso abraços a todos
aaaa um detalhe muito importante não é preciso cortar nenhum cabo do sistema original já vem com o chicote original do carro perfeito e também coloquei câmera de re ótima qualidade...
aaaa um detalhe muito importante não é preciso cortar nenhum cabo do sistema original já vem com o chicote original do carro perfeito e também coloquei câmera de re ótima qualidade...

lucasvanni- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 5
Oi Lucas ja tem topico debatendo esse assunto, mais ja que postou aqui, quanto custou?

KANAPYA- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 143
Olá lucasvanni, essa central eh originaria de que pais ? consigo comprar fora e pagar a instalação aqui no brasil com o mapa tupiniquim? dia 15 dezembro embarco para Frankfurt e vou querer por na bagagem tudo que tenho direito e o que nao tenho direito também de trazer .. Abco

LourençoS- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 242
Olá confrades!! Estou com a idéia de colocar um kit multimídia (gps, dvd, tv, câmera de ré) em minha Coupé. Já vi alguns modelos, mas o problema que encontrei foi o leitor de dvd no porta-luvas, muito estranho isso. Vi um fininho, mas disseram que não era bom. Então gostaria de contar com a ajuda dos amigos para saber como colocar algo bom, que não fique com cara de "gambi". Obrigado desde já, abraços.

Fabiano Araújo- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 243
DVD direto no painel soh de fabrica ou se vc comprar o kit original com DVD ...

LourençoS- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 242
Obrigado LourençoS. Mas esse dvd original somente na css ou existe algum representante ou algo parecido?

Fabiano Araújo- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 243
VALE A PENA!
Caros confrades quando abri esse tópico tempos átras estava cheio de dúvidas sobre tirar ou não a originalidade do meu mercedes , hoje após 2 meses de kit instalado não me arrependo um só minuto , da opção tomada .Quem gostar de conforto e tecnologia ,vale a pena!

ronaldo fava- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 10
Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» Calendário de Caminhadas para 2012 - Castanheira de Pera
» Central Multimídia
» Som - Multimidia Nissan
» CENTRAL MULTIMIDIA HONDA CITY DX !!!
» 8TI´2012 - [GzWorld]
» Central Multimídia
» Som - Multimidia Nissan
» CENTRAL MULTIMIDIA HONDA CITY DX !!!
» 8TI´2012 - [GzWorld]
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Serviços :: Sonorização, manuais, acessórios de moda e miniaturas :: Sonorização
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: