borra na w 203
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: borra na w 203
É que se não me engano, é a única CLK 55 que tem no Brasil (ou pelo menos a única sobrevivente, hehehe...).
Há uns 3-4 anos ela esteve à venda em SP, depois sumiu...
Abraço!
Há uns 3-4 anos ela esteve à venda em SP, depois sumiu...
Abraço!

Ulysses V8 Benz- Administrador

- Número de mensagens: 7372
Depois de levar pau de um Marea deve ter sido desmanchada de vergonha........bricadeirinha.....

Renato Sorocaba- Usuário Prata

- Número de mensagens: 301
E deve ter sido uma cena inusitada.Um CLK 55 AMG, com 382 Hp de fábrica tomar ´pau de um Marea envenenado. Quem seria o motorista do CLK? Acho que ele deixou o freio de mão puxado ou estava de marcha ré.
Diferente de muitos por aí, não faço isso querendo ser melhor que alguém ou muito menos querendo mostrar que meu carro é mais forte que outros.... De vez em quando gosto de brincar, por diversão mesmo. Com a maioria dos carros não tem graça, então, raramente, agente topa com alguns carros mais tops, tipo AMG, M3, e até uns japas tipo 350z.
Tanto é assim que não falo que dei pau em AMG, ou outros. Pelo menos não faço com intenção de desabonar o carro dos outros.
Claro que meu marea me dá muitas alegrias e é uma delícia de dirigir, mas uma CLK 55 é um sonho. Estrela é sempre estrela, independente de cor, ano, motor, potencia!
E também já estive do outro lado! Na W203, c200k. No caso era um golf GTI, que acredito não ser original pois realmente estava esperto demais. Fiquei pra trás bem rápido hehehe!
ps: Vamos continuar sobre borra pois estamos desvirtuando o topico.
Tanto é assim que não falo que dei pau em AMG, ou outros. Pelo menos não faço com intenção de desabonar o carro dos outros.
Claro que meu marea me dá muitas alegrias e é uma delícia de dirigir, mas uma CLK 55 é um sonho. Estrela é sempre estrela, independente de cor, ano, motor, potencia!
E também já estive do outro lado! Na W203, c200k. No caso era um golf GTI, que acredito não ser original pois realmente estava esperto demais. Fiquei pra trás bem rápido hehehe!
ps: Vamos continuar sobre borra pois estamos desvirtuando o topico.

EVIP- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 48
Boa noite amigos confrades,
fiz a troca de óleo, e dos filtros é claro, e nada de borra (ainda bem), tudo em perfeitas condições.
É fundamental que respeitemos os períodos de troca e a recomendação da MB sobre o tipo de óleo.
Abraço
fiz a troca de óleo, e dos filtros é claro, e nada de borra (ainda bem), tudo em perfeitas condições.
É fundamental que respeitemos os períodos de troca e a recomendação da MB sobre o tipo de óleo.
Abraço

GAUDERIO- Usuário Ouro

- Número de mensagens: 576
Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» Borra na áqua - W202 - C280
» Borra no Motor, Como Proceder.
» borra na w 203
» Algumas causas da borra de óleo em motores
» espuma no bocal de oleo
» Borra no Motor, Como Proceder.
» borra na w 203