Retificar ou encamisar?

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Retificar ou encamisar? - Página 3 Empty Re: Retificar ou encamisar?

Mensagem por luciano silva Ter 10 Abr 2012 - 13:00



sim eu pensei em comprar uma sucata e vender o resto das peças ,mas depois quanto tempo iria demorar pra vender toda sucata iria ser muito tempo achei inviavel ,na epoca paguei meio q preço de sucata na minha mas mesmo assim nao valeu a pena, a sorte e que era um carro sem retoques e muito novo e depois de todo estresse nao me incomodou mais apenas probleminhas corriqueiros como lubrificar freio de estacinamento,troca de pastilhas etc abraço a todos ...
luciano silva
luciano silva
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 588
Data de inscrição : 26/05/2011
Interesses : informaçoes
Sexo : Masculino País : Portugal
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Retificar ou encamisar? - Página 3 Empty Re: Retificar ou encamisar?

Mensagem por moacyrspinola@uol.com.br Ter 10 Abr 2012 - 14:48



as contribuições em torno do problema do luciano silva foram muito interessantes e elucidativas.
gostaria de acrescentar algumas observações para os confrades que estão entrando,agora,no mundo mercedes benz para que ele seja só alegria:
1-sirva-se de um mecânico de comprovada qualificação e de sua absoluta confiança ( oficina independente, autorizada ou concessionária de sua livre escolha);
2-respeite rigorosamente as regras de manutenção preventiva e corretiva para que possa desfrutar da CONFIABILIDADE dos produtos mercedes benz;
3-utilize peças de substituição ou reposição de fornecedores confiáveis para gozar dos benefícios do ítem 2;
4-lembre-se,sempre,que se seu carro for envolvido em acidente com vítimas e/ou danos materiais os procedimentos de perícia são obrigatórios;
se a perícia comprovar culpa do seu carro, você será responsabilizado possivelmente tendo que suportar um encargo muito forte.
5-quando for viajar fora do seu lugar de residência habitual tenha o endereço e telefone de oficinas confiáveis no seu percurso para evitar aborrecimentos e dores-de-cabeça.
6-finalmente, uso veículos da marca há 30 anos e sempre me deram alegria.
moacyrspinola@uol.com.br
moacyrspinola@uol.com.br
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 99
Data de inscrição : 25/10/2010
Interesses : automveis mercedes benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos