Problemas com a lenta W202 quando a bateria é desativada e religada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Problemas com a lenta W202 quando a bateria é desativada e religada  Empty Problemas com a lenta W202 quando a bateria é desativada e religada

Mensagem por luciano silva Qua 3 Ago 2011 - 20:22



ola tenho um problema e gostaria que alguem me explicasse por favor, quando desligo a bateria na minha c280 98/98 ,apos religar os cabos  o carro nao segura lenta so acelerando e aos poucos ele volta ao normal , pergunto isso seria porque descarrega os capacitores do modulo ou e um problema comum nesse modelo de c280 no mais agradeço a atençao... ( muitas vzs so no dia anterior volta ao normal)
luciano silva
luciano silva
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 588
Data de inscrição : 26/05/2011
Interesses : informaçoes
Sexo : Masculino País : Portugal
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com a lenta W202 quando a bateria é desativada e religada  Empty Re: Problemas com a lenta W202 quando a bateria é desativada e religada

Mensagem por Convidado 9 Qui 4 Ago 2011 - 1:15



Luciano,

Esse problema intermitente ao meu ver, pelo seu relato, parece sugerir ou sugestionar algo relacionado à baixa tensão no sistema elétrico, já que o carro volta ao normal com o uso, mas como não sou técnico, e também gostaria de entender melhor o questionamento apresentado no tópico, pergunto-lhe por qual razão a bateria é desligada? Há alguma fuga de corrente, bateria ruim ou algo do gênero?

Quando o Confrade diz que o funcionamento muitas das só volta ao normal no dia anterior, você quiz dizer dia posterior à reinstalação da bateria, correto?

De qualquer forma, vamos aguardar os técnicos do Fórum se manifestarem à respeito!

Abraços,
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com a lenta W202 quando a bateria é desativada e religada  Empty Re: Problemas com a lenta W202 quando a bateria é desativada e religada

Mensagem por luciano silva Qui 4 Ago 2011 - 10:23



ola antonio e realmente no dia posterior que funciona normal a minha bateria e uma heliar de 90 amperes na garantia medi com o multimetro e esta com 13.4 volts sinal que tem carga total eu tive que desligar nos ultimos dias para estanhar e imendar um fio de um sensor que o mecanico havia quebrado eu so imendei mas quis fazer um serviço melhor e estanhar e notei essse defeito mas apos ficar ligado e andar com ela no inicio ela anda falahando muito e morrendo e depois volta ao normal achei muito estranho no mais agradeço a ajuda e deixo um abraço...
luciano silva
luciano silva
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 588
Data de inscrição : 26/05/2011
Interesses : informaçoes
Sexo : Masculino País : Portugal
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com a lenta W202 quando a bateria é desativada e religada  Empty Re: Problemas com a lenta W202 quando a bateria é desativada e religada

Mensagem por valdinelson.sales Dom 28 Fev 2016 - 15:00



Tenho algo semelhante e diferente,
Tenho um classe A160 que oscila a lenta e ultimamente a bateria está super aquecendo até o ponto de o veículo morrer e ter que aguardar ela esfriar para religar o veículo. 
Fica como se não tivesse carga, mas quando esfria é bater e pegar
Alguém tem uma noção do que poderia ser?
valdinelson.sales
valdinelson.sales
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 5
Data de inscrição : 27/02/2016
Interesses : Classe a 160
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com a lenta W202 quando a bateria é desativada e religada  Empty Re: Problemas com a lenta W202 quando a bateria é desativada e religada

Mensagem por Rafael M. Seg 29 Fev 2016 - 13:01



Valdinelson,

Coincidentemente estou com uma BMW aqui com o mesmo problema e é o regulador de voltagem. Verifique no seu e boa sorte. Evite as marcas Ikro e Gauss.

Att,

Rafael
Rafael M.
Rafael M.
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 717
Data de inscrição : 23/07/2012
Interesses :  
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com a lenta W202 quando a bateria é desativada e religada  Empty Re: Problemas com a lenta W202 quando a bateria é desativada e religada

Mensagem por Convidado 9 Seg 29 Fev 2016 - 13:30



Exatamente. 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se o alternador for Valeo é mais difícil encontrar o regulador original fora de Concessionária, mas dá para usar o da GM Meriva, igual.
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com a lenta W202 quando a bateria é desativada e religada  Empty Re: Problemas com a lenta W202 quando a bateria é desativada e religada

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos