Catálogo C43 AMG 1998
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Modelos Mercedes-Benz Especiais :: AMG
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Catálogo C43 AMG 1998
Amigos,
este é para aqueles que acham o máximo um motorzinho 4 cilindros com turbo, kompressor e outras traquitanas. Vejam o que é um esportivo de verdade, hehehe... O catálogo refere-se à versão USA (a maior diferença está no espaço para a placa traseira):

Essa combinação dos bancos em preto / azul ficou muito legal. Notem também a madeira no painel, ao contrário do acabamento em fibra de carbono das versões que vieram para o Brasil.
Acoordem confrades, motor é V8 hehehe...
Abraço!
OBS: material gentilmente cedido pelo Confrade Stardreams
este é para aqueles que acham o máximo um motorzinho 4 cilindros com turbo, kompressor e outras traquitanas. Vejam o que é um esportivo de verdade, hehehe... O catálogo refere-se à versão USA (a maior diferença está no espaço para a placa traseira):

Essa combinação dos bancos em preto / azul ficou muito legal. Notem também a madeira no painel, ao contrário do acabamento em fibra de carbono das versões que vieram para o Brasil.
Acoordem confrades, motor é V8 hehehe...
Abraço!
OBS: material gentilmente cedido pelo Confrade Stardreams

Ulysses V8 Benz- Administrador

- Número de mensagens: 7372
Re: Catálogo C43 AMG 1998
Uly, também prestei atenção à madeira no painel e já ía ver as fotos da sua pra conferir, mas vc matou a charada.
Tudo bem que os detelhes com fibra de carbono dão um ar de esportividade, mas essa madeira no painel é linda demais!!!!
Abs
Tudo bem que os detelhes com fibra de carbono dão um ar de esportividade, mas essa madeira no painel é linda demais!!!!
Abs

Luiz129- Moderador Auxiliar

- Número de mensagens: 4481
É, eu nunca tinha visto AMG com essa madeira. Nas E55, por exemplo, era uma madeira escura, quase grafite. E nas C43 eu só vi fibra.
Abraço!
Abraço!

Será que era um opcional apenas US-Specs????
Eu acho que essa madeira bem escura eu já vi em 210 sem ser AMG também.
Abs
Eu acho que essa madeira bem escura eu já vi em 210 sem ser AMG também.
Abs

Luiz129- Moderador Auxiliar

- Número de mensagens: 4481
Conhecem alguma C43 no Brasil com a pintura na cor preta, seja no código 040 ou 197?

Antônio Elias- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1874
Antonio Elias,
eu já vi 3 ao vivo, cor preto sólido 040. Aliás, oficialmente só vieram para o Brasil preto 040 e prata 744.
Abraço!
eu já vi 3 ao vivo, cor preto sólido 040. Aliás, oficialmente só vieram para o Brasil preto 040 e prata 744.
Abraço!

Será que o dono de uma dessas 744 aceita um Classe A 190 Elegance Aut. 2003/4 como parte do pagamento?

Professor- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1686
São propostas totalmente diferentes.
O fato das C230k possuirem a mesma quantidade de cavalos das 280 provam a eficácia do modelo, porém com manutenção e consumo menor.
É indiscutível a superioridade deste modelo de sucesso frente a vários outros fabricantes. Como dito pelo João, é um carro que anda com porches e outros da mesma linhagem. Porém infelizmente são mais raras de serem encontradas em estado razoável de conservação, dada a sua opção e agressividade intrísica.
O fato das C230k possuirem a mesma quantidade de cavalos das 280 provam a eficácia do modelo, porém com manutenção e consumo menor.
É indiscutível a superioridade deste modelo de sucesso frente a vários outros fabricantes. Como dito pelo João, é um carro que anda com porches e outros da mesma linhagem. Porém infelizmente são mais raras de serem encontradas em estado razoável de conservação, dada a sua opção e agressividade intrísica.

Maurouts- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1893
Havia uma na cor "negro esmeralda" (não sei o código da cor) rodando aqui por Curitiba. Acho que era US specs.
Azis Neto- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 56
Azis, o código é 189, o mesmo da minha, acredito que este tom só exista um feito pela MB.

Maurouts- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1893
Adorei esse banco azul com preto e o painel em madeira. Que saudades desse carrão hehehe
Mauro,
Tem algumas em mmuuuiiiiittttoooo bom estado heheh
Mauro,
Tem algumas em mmuuuiiiiittttoooo bom estado heheh

João- Administrador

- Número de mensagens: 6954
Ulysses, muito grato pelo esclarecimento, confesso que ainda não tive oportunidade de ver de perto uma C43 preta, achava que nem tinha vindo alguma para o Brasil; negro esmeralda então ... pela informação do Azis Neto só indo ao Paraná para ver, claro se ainda estiver por lá.
Cá entre nós, ambas as cores - ou prata ou preto - ficaram muito bem nessa carroceria com esse visual mais agressivo !!!
João, sou da mesma opinião sua, fiquei babando nesse banco azul e preto pois é realmente maravilhoso! Bateu saudades daaaquueeela ex-máquina?
Abraços,
Cá entre nós, ambas as cores - ou prata ou preto - ficaram muito bem nessa carroceria com esse visual mais agressivo !!!
João, sou da mesma opinião sua, fiquei babando nesse banco azul e preto pois é realmente maravilhoso! Bateu saudades daaaquueeela ex-máquina?
Abraços,

Antônio Elias- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1874
Caro Antonio Elias.
Creio que esta C43 negro esmeralda ainda esteja por aqui. Pertence (ou pertencia) a uma tradicional família do setor supermercadista.
Vi noutra ocasião uma C36 na cor preto sólido. Este modelo é mais antigo que as C43 mas a aparência é muito semelhante.
Abraço.
Creio que esta C43 negro esmeralda ainda esteja por aqui. Pertence (ou pertencia) a uma tradicional família do setor supermercadista.
Vi noutra ocasião uma C36 na cor preto sólido. Este modelo é mais antigo que as C43 mas a aparência é muito semelhante.
Abraço.
Azis Neto- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 56
Quando o Tio Uly viu este folder quase que ele infartou na cadeira......parecia que ele tinha ganho outra C43.......
Apesar de ser versão americana este folder mostra que existem outras opções de acabamento interno nas C43.......muito legal
Apesar de ser versão americana este folder mostra que existem outras opções de acabamento interno nas C43.......muito legal

Stardreams- Conselheiro

- Número de mensagens: 2477
Tio Uly,
Ainda vou ter uma destas. ahaha.
Gostei muito do interior preto e azul, gostei de tudo.
Seria muito saber onde está este catalogo?
Ainda vou ter uma destas. ahaha.
Gostei muito do interior preto e azul, gostei de tudo.
Seria muito saber onde está este catalogo?

iveiga- Usuário Prata

- Número de mensagens: 416
Página 1 de 2 • 1, 2 
Tópicos similares» Manual de Serviços / Catalogo de Peças - Honda Lead
» Catálogo C43 AMG 1998
» C280 s202 1998
» Catálogo de pedidos da SLS AMG vaza na Internet
» Chave reserva W202 1998 - chave bico de pato ou canivete
» Catálogo C43 AMG 1998
» C280 s202 1998
» Catálogo de pedidos da SLS AMG vaza na Internet
» Chave reserva W202 1998 - chave bico de pato ou canivete
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Modelos Mercedes-Benz Especiais :: AMG
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: