Nova premiação criada pela MB nos EUA...usuários que já rodaram mais de 250.000Km ou mais...
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Notícias, novidades e curiosidades :: Outros assuntos e curiosidades relacionadas ao mundo Mercedes-Benz
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: Nova premiação criada pela MB nos EUA...usuários que já rodaram mais de 250.000Km ou mais...
Claro...concordo com vc meu caro Luiz129...mas é como vc mesmo falou...são "desdenhados" pelos ricos como Alemanha, Inglaterra, França...e por aí vai...
o resto...é resto...
E nós...estamos...no resto...do resto...
abs...
o resto...é resto...
E nós...estamos...no resto...do resto...
abs...

pedroalexrj- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1597
Re: Nova premiação criada pela MB nos EUA...usuários que já rodaram mais de 250.000Km ou mais...
Pessoal,
Esses medalhões são fornecidos quando pedido para checar a km original, é fornecido um relatorio e depois dado o medalhão correspondente, eu consegui no ebay alguns medalhões que pus na minha 240 TD.
Eu consegui de 100.000 km, 200.000 km e 250.000 km. Eu tentei em uma concessionaria de Curitiba esse tipo de laudo para verificar a km e eles nem sabiam que lá fora eles fazem esse tipo de checagem "premiação".
Veja a foto da minha 240 Td com os medalhões

Um abraço
Rusche
Esses medalhões são fornecidos quando pedido para checar a km original, é fornecido um relatorio e depois dado o medalhão correspondente, eu consegui no ebay alguns medalhões que pus na minha 240 TD.
Eu consegui de 100.000 km, 200.000 km e 250.000 km. Eu tentei em uma concessionaria de Curitiba esse tipo de laudo para verificar a km e eles nem sabiam que lá fora eles fazem esse tipo de checagem "premiação".
Veja a foto da minha 240 Td com os medalhões

Um abraço
Rusche

Rusche- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 123
Oi João, há outro tópico sobre isso?

grandejr- Usuário Ouro

- Número de mensagens: 885
Via as fotos dos carros com esses medalhões e ficava sem entender.
Rusche
Então além dos medalhões constantes da informação da MB-USA trazida pelo pedroalexrj, há também os de 100.000 e 200.000? Isso será da Europa?
Fiz algumas viagens e o meu carro chegou nos 167.000, qual a quilometragem da sua, já tem mais de 250.000?
Rusche
Então além dos medalhões constantes da informação da MB-USA trazida pelo pedroalexrj, há também os de 100.000 e 200.000? Isso será da Europa?
Fiz algumas viagens e o meu carro chegou nos 167.000, qual a quilometragem da sua, já tem mais de 250.000?

grandejr- Usuário Ouro

Pois é meus caros Confrades...conforme estava falando em outro tópico...a desinformação das CCS no Brasil é tamanha...que chega ser BIZONHA...
mas...fazer o q?
tenta escrever ou se cadastrar lá no site mesmo...da MB USA...e veja se dá liga...se vc ganha algo...acredito que tem boas chances de levarem vc mais a sério lá...do que aqui...
Uma pena...mas ainda estamos engatinhando em termos de levar/fidelizar os consumidores...
abs...boa sorte...contem comigo se precisar...
mas...fazer o q?
tenta escrever ou se cadastrar lá no site mesmo...da MB USA...e veja se dá liga...se vc ganha algo...acredito que tem boas chances de levarem vc mais a sério lá...do que aqui...
Uma pena...mas ainda estamos engatinhando em termos de levar/fidelizar os consumidores...
abs...boa sorte...contem comigo se precisar...

Pessoal, sobre Portugal me passaram outra imagem.
Ano passado fui encarregado de transportar de Goiânia para Brasília uns professores portugueses que vieram para o nosso mestrado. De Brasília eles pegaram o voo direito para Lisboa.
Eles ficaram super empolgados com o carro ser uma 300 a gasolina, nossa que "raridade"! Lá só tem a diesel. Se espantaram com como o carro estava tão firme, então viram a quilometragem e se surpreenderam com os "apenas" 164.000 que tinha, lá já estão tudo com mais de 300,000
Então um deles perguntou se eu só usava a rede de concessionárias. Achei estranho, ele disse que já teve w123, w124, w210 e agora w211, parece que todas a diesel e que sempre só usou a rede de concessionarias, que eles sabem muito, que eles são muito bons, que eles são muito prestativos, que eles são muito rápidos etc...
Ano passado fui encarregado de transportar de Goiânia para Brasília uns professores portugueses que vieram para o nosso mestrado. De Brasília eles pegaram o voo direito para Lisboa.
Eles ficaram super empolgados com o carro ser uma 300 a gasolina, nossa que "raridade"! Lá só tem a diesel. Se espantaram com como o carro estava tão firme, então viram a quilometragem e se surpreenderam com os "apenas" 164.000 que tinha, lá já estão tudo com mais de 300,000
Então um deles perguntou se eu só usava a rede de concessionárias. Achei estranho, ele disse que já teve w123, w124, w210 e agora w211, parece que todas a diesel e que sempre só usou a rede de concessionarias, que eles sabem muito, que eles são muito bons, que eles são muito prestativos, que eles são muito rápidos etc...
Última edição por grandejr em Seg 29 Ago - 22:25, editado 1 vez(es) (Razão : erro)

grandejr- Usuário Ouro

Grandejr
Repare que existem textos duplicados. Existia outro antes de eu unir.
Repare que existem textos duplicados. Existia outro antes de eu unir.

João- Administrador

- Número de mensagens: 6954
Pedro.
Lá no início vc postou:
Se for assim a concessionária daqui poderia atestar e informar a de lá, não?
Lá no início vc postou:
milhares de quilômetros rodados a bordo de qualquer MB pelo mundo..
Se for assim a concessionária daqui poderia atestar e informar a de lá, não?

grandejr- Usuário Ouro

Bom...é o que eu penso que seja o correto né...mas não sei se a promoção apenas se refere aos KM's rodados nos EUA...ou vale para ao redor do mundo, entendes?
Creio q seja para todos...mas não custa escrever para eles um e-mail perguntando sobre tal possibilidade...
QQ coisa, não sei o nível do inglês dos interessados...me se quiserem...eu mesmo pergunto via e-mail e posto aqui pra galera...
grande abs...
Creio q seja para todos...mas não custa escrever para eles um e-mail perguntando sobre tal possibilidade...
QQ coisa, não sei o nível do inglês dos interessados...me se quiserem...eu mesmo pergunto via e-mail e posto aqui pra galera...
grande abs...

Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» Apache a mais esportiva!
» BIKES TT Qual a melhor ou mais espectacular??
» Massa Muscular - 10 dicas para ter mais
» ESTOU PERDENDO PESO MAIS QUERO GANHAR MASSA!
» REGRAS DOS JOGOS ORGANIZADOS PELA FDA-MG
» BIKES TT Qual a melhor ou mais espectacular??
» Massa Muscular - 10 dicas para ter mais
» ESTOU PERDENDO PESO MAIS QUERO GANHAR MASSA!
» REGRAS DOS JOGOS ORGANIZADOS PELA FDA-MG
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Notícias, novidades e curiosidades :: Outros assuntos e curiosidades relacionadas ao mundo Mercedes-Benz
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: