AMG Performance Tour 2011

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: AMG Performance Tour 2011

Mensagem por TZero em Dom 11 Set 2011 - 20:30

Acredito que ainda não tenha tido o prazer de conhecer todos que postaram nesse tópico.

Parabéns FAUS pela bela "reportagem".....escreveu com o coração.

Por acaso já estou com nova CLS63 (3.000km já rodados - Twisted Evil ) e vos digo:

"algumas pessoas conseguem chegar no limite do carro"
"alguns carros conseguem chegar nos limites da pessoa"

Esse é o caso desse bicho.........estar a 280km/h, acelerar ainda mais, a bichinha ainda passar de 7a. para 6a. e pedir mais affraid

Na hora que fiz os freios "morderem" com vontade, o banco me abraçou, o cinto me puxou e quase que "as bóia do meuz ôio" pularam......cheguei a lacrimejar tamanha a desaceleração Shocked

TZero
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens: 2033

Mensagem por FAUS em Seg 12 Set 2011 - 16:41

Tolerância 0, é isso aí, escrevi 1 dia depois do evento, ainda com a adrenalina no sangue, relembrando a emoção de pilotar aquelas máquinas! É a Disneylândia para marmanjos. Me tornei um cara "mala" por uma semana só falando nisso, minha mulher já não aguentava mais.... "- lá vem ele contando essa história de novo..." rsrsrs
Vejo que você tem excelente bom gosto! Uma CLS 63 novinha e ainda diamond white! Pelo jeito que você andou, além de ser um AMG, você tem o pacote Performance instalado no carro. Assim você vai acabar tateando o asfalto procurando as "bola dozóio" pirat

FAUS
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens: 1247

Mensagem por TZero em Seg 12 Set 2011 - 17:03

(gargalhadas)....somos iguais......minha queen fica só concordando (sem entender nada do assunto) qdo. eu repasso as experiências com carro(s).

Elogiei seu relato com sinceridade. A riqueza de detalhes e fotos fizeram com que cada um de nós, que é apaixonado pela engenharia mecânica levada à sério, realmente "viajasse" pelos seus comentários. Se lhe chamarem de novo (acho que só ano que vem) pergunte para eles se não tem lugar para um carioca.

Ela veio com o PP instalado sim.......meu amigo, valeu cada centavo !!!! Me dei de presente de "meio século" ou, pelo menos, enquanto enxergo alguma coisa (agora que o amigo passou dos 40 vai entender).

Estive ontem, como convidado, na etapa RJ do Mercedes Challenge e, acredite, me pediram para emprestar o carro para dar uma volta na pista......ô loco !.....só se EU fosse guiando.......não toparam Sad

As MB fizeram bonito na pista......

Estou louco de vontade de participar de um AMG Driving Experience mas até a MB do Brasil me disse que sequer cadastra "voluntários" para tal. Fiquei decepcionado. Vou aproveitar que estarei em Frankfurt (para a feira) e botarei a "boca no trombone" com os gringos. Depois dizem que o Brasil é o país da vez !!!!

Pagamos, proporcionalmente e em US$, um valor muito maior que os praticados pelo mundo e os caras sequer nos atendem.
Acho que a solução é dizer que sou chinês.

TZero
Usuário Platina
Usuário Platina

Mensagem por FAUS em Seg 12 Set 2011 - 17:15

Tolerância 0, acho que não te convidam porque você já tem um AMG... rsrs. Eles querem vender carro, então nada melhor do que deixar quem tem um classe C normalzinho com água na boca!!!
O que eu fiquei com vontade fazer é o AMG Driving Academy. Agora que estão vendendo os AMG no Brasil, acredito ser viável trazer estes cursos de pilotagem. Com certeza a gente fecha uma temporada de curso, pelo menos o pacote Basic e Advanced training.
Quanto a sermos iguais, já to achando que somos idênticos! Eu também me dei de presente, só que de 40 anos. Poxa... assim ainda tenho 10 anos pra juntar os 500 paus!! kkkkkkkk

FAUS
Usuário Platina
Usuário Platina

Mensagem por TZero em Seg 12 Set 2011 - 17:34

Tendeu,

A grande diferença nesse carro é a forma com que funcionam os turbos (um para baixa, um para alta rotação). A bichinha "enche" muuuuuito rápido.
Te garanto que no 1/4 de milha ou até 100km/h, utilizando o "race-start", ela surpreende. Chega a ser "bestial".....Será que o "cara" que botou ela na pista utilizou o máximo potencial ? Pelo video que eu vi só deu para ver que ele usava o S+ da transmissão. (adorei o barulho do alívio do turbo)
O melhor de tudo é que, dirigindo com diversão, ela está fazendo 6km/l enquando as antigas, aspiradas, faziam 3km/l.

Alestar-5,

Concordo plenamente com seus cálculos. Eu mesmo fiz essa conta, inclusive do relógio. Eu tinha um Jaguar XF SV8 "zerinho" que, na época, acreditei ser o melhor custo-benefício mas, depois que dirigí a CLS, mandei o custo da diferença pro inferno Twisted Evil

As vezes faz bem a gente ser um pouco egoista..........sempre a gente troca sonho pelo conserto do banheiro, pela reforma da casa, para ajudar um parente (aí danou-se mesmo).....

Faus,

Como já estou no 4a. casamento, comentei com minha esposa que nessa altura da vida passaria a "trocar" outras coisas......carros, por exemplo.........ela foi a que mais deu força king

TZero
Usuário Platina
Usuário Platina

Mensagem por FAUS em Seg 12 Set 2011 - 17:38

Tolerância 0, Agora sim encontrou a mulher certa! king queen

FAUS
Usuário Platina
Usuário Platina

Mensagem por TZero em Seg 12 Set 2011 - 17:41

Faus,

Como vc. conseguiu colocar 2 avatares ????

Sou abestado mesmo.......coloquei um, sumiu o outro.......

TZero
Usuário Platina
Usuário Platina

Mensagem por FAUS em Seg 12 Set 2011 - 17:53

Eita, o bichão é lindão mesmo hein! Você viu esse tópico? http://www.portalmercedes.com/t16848-cls-2012-brabus

Pra fazer o avatar com mais de 1 imagem, tem que criar um gif animado no site http://www.scrapee.net/criar-gif-animado.htm
1) já deixe pronta as fotos dos avatares nas dimensões de no máx. 150x200 pixels
2) entre no site que eu indiquei e dê upload nas imagens
3) configure para o tamanho médio lá no site para ficar com 150 pixels
4) acerte a velocidade de troca das imagens
5) clique no botão criar animação
6) salve no seu computador.

FAUS
Usuário Platina
Usuário Platina

Mensagem por TZero em Seg 12 Set 2011 - 18:10

KARAKA !!!!!!!!!! Working !!!!!!!!!!!!!

Esse é o cara ! SLR McLaren

Me lembra de te chamar quando for construir minha casa !!!!!!!

PS.: BRABUS é brincadeira de "gente grande" (esse deve ter uns 700hp...PS: Agora é que vi = 730hp)....acharia mais legal criar os exaustores laterais em profundidade, ao invés de protuberância na lataria.

TZero
Usuário Platina
Usuário Platina

Mensagem por FAUS em Seg 12 Set 2011 - 18:19

Toler 0 (posso te chamar assim?) Estamos empatados!!! você inveja o meu Avatar e eu invejo a sua CLS lol!

FAUS
Usuário Platina
Usuário Platina

Mensagem por TZero em Seg 12 Set 2011 - 18:23

Os amigos me chamam de T0
Vc passou a se encaixar nessa categoria.
Vamos torcer para vc. comprar logo a sua ou, no mínimo, que o destino me possibilite te oferecer um "test-drive" Very Happy

TZero
Usuário Platina
Usuário Platina

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: