V-Logic da Crosswire para Classe C
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Serviços :: Sonorização, manuais, acessórios de moda e miniaturas :: Sonorização
Página 2 de 3 • Compartilhe •
Página 2 de 3 •
1, 2, 3 
Re: V-Logic da Crosswire para Classe C
Oi Thiago, acho que não vai dar para ir no encontro.
O navegador é da Navbras (GPS box Navbras). As atualizações dos mapas e radares são pela internet através de um cartão SD. Gostei muito do visual do navegador, melhor o noturno que entra automático, tem 3D, aviso de radar ... O meu anterior era um Delphi antigo, muito ruim. rsrsrsrs
Inseri umas fotos de péssima qualidade porque o fotógrafo está aprendendo a usar a máquina ainda.
Foto da TV:

Foto da interface i-phone:

Foto do GPS:

O navegador é da Navbras (GPS box Navbras). As atualizações dos mapas e radares são pela internet através de um cartão SD. Gostei muito do visual do navegador, melhor o noturno que entra automático, tem 3D, aviso de radar ... O meu anterior era um Delphi antigo, muito ruim. rsrsrsrs
Inseri umas fotos de péssima qualidade porque o fotógrafo está aprendendo a usar a máquina ainda.
Foto da TV:

Foto da interface i-phone:

Foto do GPS:

Christiano- Usuário Ouro

- Número de mensagens: 551
Muito bom hein!!!! Show! Parabéns Christiano! Aqui TODO MUNDO ADORA O CHRIS!
heheh brincadeira com a primeira foto
heheh brincadeira com a primeira foto

FAUS- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1247
Tirei a foto hoje a tarde. Não tinha reparado. rsrsrs
Obrigado!
Obrigado!

Christiano- Usuário Ouro

cristiano, o dvd fica no porta luvas?....

wells trigueiro- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 5
Boa noite Wells. Isso mesmo, o DVD fica instalado dentro do porta luvas. O que instalaram é bem fino, uns 2,0 cm por 18 cm e tem entrada SD. A antena fica atrás da grade dianteira, o GPS ficou no assoalho do carona, bem na frente e por baixo de uma proteção de espuma. Encaparam todos os cabos com espuma e não cortaram nenhum fio, é tudo plug and play com os adaptadores quadrilock originais da mercedes. Possui uma película que torna a tela touch screen para o DVD, TV e GPS. O i-drive controla o DVD, TV e iphone.

Christiano- Usuário Ouro

Me desculpe mas mas eu nao colocaria em meu carro um produto de segunda linha como esse e que não é baratinho tb prefiro esperar e colocar um original na concessionária!
pois é a minha opnião!
abraços a todos
pois é a minha opnião!
abraços a todos

cesargaichi- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 32
Olha, do dvd e tv digital, eu não sinto falta alguma, acho meio sem função, mas o GPS faz toda a diferença.
Também prefiro original, mas a ansiedade não permitiu esperar, além de não ter TV digital.
Abraços
Abraços

Christiano- Usuário Ouro

Confrade Cristiano,
Na minha eu instalei c tv digital, gps touchscreen, camera de re, nao coloquei dvd pois nao tenho filhos entao p mim nso eh util. Paguei 8k, to satisfeito, fiz na ccs mesmo, para nao haver problema com a garantia. Imagine dar problema na tela, ja aconteceu com alguns confrades e ate comigo. Nao quero ver a ccs relativizando a garantia por um servico feito fora da ccs.
Na minha eu instalei c tv digital, gps touchscreen, camera de re, nao coloquei dvd pois nao tenho filhos entao p mim nso eh util. Paguei 8k, to satisfeito, fiz na ccs mesmo, para nao haver problema com a garantia. Imagine dar problema na tela, ja aconteceu com alguns confrades e ate comigo. Nao quero ver a ccs relativizando a garantia por um servico feito fora da ccs.

nandols- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 183
Caro nandols, tive esta mesma preocupação, mas na ccs me informaram que o desenvolvimento desta interface foi em conjunto com a concessionária com uma C200 e é a mesma que eles estão instalando e instalavam nos modelos anteriores e de desbloqueio de outras classes. O técnico que instalou foi da própria empresa crosswire e é o mesmo que deu o treinamento nas concessecionária, mesmo assim a preocupação de garantia permanece, assim como a instalada na concessionária que também não é um produto mercedes e não tem a garantia mercedes.

Christiano- Usuário Ouro

Apesar de nao ser original da mb, foi vendido e instalado por uma ccs representante da marca, se der alguma m..., da para correr atras e responsabilizar tanto a mb qto a ccs. Tenho a garantia da ccs, ademais nao ha previsao oficial de chegar a interface original. Em csmpinas, meu amigo pagou 7k.
A ccs da Audi aqui no Rio demitiu diversos funcionarios que ofereciam e instalavam na propria ccs, chipagem. Os proprietarios que fizeram, nao perderam a garantia. A audi e a ccs bancaram o problema. A um amigo foi oferecido na entrega do carro, ele achou que era oficializado pela audi.
So instalaria fora da ccs se fosse um valor bem abaixo do praticado pela mesma. Mas ao que parece tua instslacao foi bem feita e para quem gosta, como nos, valoriza a beca o carro. Nao gosto de pendurar gps no vidro. Num engarrafamento a tv quebra um galho tb.
A ccs da Audi aqui no Rio demitiu diversos funcionarios que ofereciam e instalavam na propria ccs, chipagem. Os proprietarios que fizeram, nao perderam a garantia. A audi e a ccs bancaram o problema. A um amigo foi oferecido na entrega do carro, ele achou que era oficializado pela audi.
So instalaria fora da ccs se fosse um valor bem abaixo do praticado pela mesma. Mas ao que parece tua instslacao foi bem feita e para quem gosta, como nos, valoriza a beca o carro. Nao gosto de pendurar gps no vidro. Num engarrafamento a tv quebra um galho tb.

nandols- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 183
Obrigado pela explicação nandols; é sempre bom ouvir a palavra de um advogado.
Concordo com você, a TV quebra um galho e GPS no vidro, nem pensar...
Abraços.
Concordo com você, a TV quebra um galho e GPS no vidro, nem pensar...
Abraços.

Christiano- Usuário Ouro

Olá.. vejam também na www.autosound.com.br falem com o dono Elder,
ele está no mercado a mais de 20 anos no Itaim Bibi, trabalha com a Croswire,
vende vários equipamentos desse, e já instalou em MB, Porsche, Zonta Pagani
e outros... além de ser bem capacitado. Trabalha para várias concessionárias Mercedes, elas vendem e ele manda o pessoal dele instalar !! Já encomendei meu kit. apenas a Croswire tem para a C 2012 !
ele está no mercado a mais de 20 anos no Itaim Bibi, trabalha com a Croswire,
vende vários equipamentos desse, e já instalou em MB, Porsche, Zonta Pagani
e outros... além de ser bem capacitado. Trabalha para várias concessionárias Mercedes, elas vendem e ele manda o pessoal dele instalar !! Já encomendei meu kit. apenas a Croswire tem para a C 2012 !

GERSON c 180- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 123
Instalei esse sistema na minha Coupé. Tv, DVD, GPS e câmera de ré.

DANNIEL FERREIRA- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 38
Pessoal para nao abrir outro tópico, achei essa central o que me deixou interessado que ela tem a opção de internet através do modem 3 g. O que me dizem ?!
http://www.insanosdub.com.br/ecommerce_site/produto_10684_7802_CENTRAL-MULTIMIDIA-MERCEDES-BENS-CLASSE-C-2012
Abs
http://www.insanosdub.com.br/ecommerce_site/produto_10684_7802_CENTRAL-MULTIMIDIA-MERCEDES-BENS-CLASSE-C-2012
Abs

Tdacastro- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 12
Página 2 de 3 •
1, 2, 3 
Tópicos similares» Camp Bras da classe IOM 2012
» Alimentação saudável para um desportista
» Build Para Lord [backRO]
» VOCALOID's para Download![Incluindo o 3!]
» [Pedidos] Botoes para o forum
» Alimentação saudável para um desportista
» Build Para Lord [backRO]
» VOCALOID's para Download![Incluindo o 3!]
» [Pedidos] Botoes para o forum
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Serviços :: Sonorização, manuais, acessórios de moda e miniaturas :: Sonorização
Página 2 de 3
Permissão deste fórum: