Alerta para Suspensão da C-280
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Serviços :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção e restauração :: Dicas de manutenção
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: Alerta para Suspensão da C-280
Troquei os amortecedores dianteiros,recentemente com um confrade de Curitiba e estava tudo ok...

mohamad nabil zahoui- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 101
Meu mecânico pediu 30 min de MO aproximadamente para verificar.....
Se alguém tivesse fotos ou imagens próximas do problema, ajudaria para que eu mesmo possa verificar bem como, aos demais confrades e os que ainda estão para entrar no Fórum no futuro.....
Abs,
Se alguém tivesse fotos ou imagens próximas do problema, ajudaria para que eu mesmo possa verificar bem como, aos demais confrades e os que ainda estão para entrar no Fórum no futuro.....
Abs,

Alexandre - pr- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1541
Alexandre,
Você coloca o carro no elevador. A parte articulada INFERIOR da suspensão é um triângulo, cujo vértice está ligado com a roda e a base com o chassis do carro, através de buchas de borracha e de dois suportes soldados na carroceria. São esses dois suportes que você verifica. Eles estão cobertos por uma camada de isolante de borracha, mas dá para ver se existem trincas ou não. Se existirem trincas, soldá-las com MIG, que esquenta menos.
Você coloca o carro no elevador. A parte articulada INFERIOR da suspensão é um triângulo, cujo vértice está ligado com a roda e a base com o chassis do carro, através de buchas de borracha e de dois suportes soldados na carroceria. São esses dois suportes que você verifica. Eles estão cobertos por uma camada de isolante de borracha, mas dá para ver se existem trincas ou não. Se existirem trincas, soldá-las com MIG, que esquenta menos.

Nelson Molina- Usuário Prata

- Número de mensagens: 356
Nelson Molina,
Obrigado pelas dicas! Quando eu verificar, vou tirar umas fotos e postar aqui.
Abs,
Obrigado pelas dicas! Quando eu verificar, vou tirar umas fotos e postar aqui.
Abs,

Dei uma verificada e esta tudo ok por aqui.

Fernando Caldas- Usuário Ouro

- Número de mensagens: 659
Esses descravados em soldas aparece sempre que o carro foi submetido a esses alinhamento técnico. Se fosse problema comum a carroceria já haveria aparecido outros casos aqui no portal.

generalbol- Usuário Prata

- Número de mensagens: 453
Generalbol,
O que seriam esses "alinhamentos técnicos"?
De qualquer forma, também acho que se fôsse problema crônico, teriam aparecidos outros casos aqui no Fórum...
Abs,
O que seriam esses "alinhamentos técnicos"?
De qualquer forma, também acho que se fôsse problema crônico, teriam aparecidos outros casos aqui no Fórum...
Abs,

Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» Suspensão frontal
» problemas com a suspensao traseira
» Alimentação saudável para um desportista
» Build Para Lord [backRO]
» VOCALOID's para Download![Incluindo o 3!]
» problemas com a suspensao traseira
» Alimentação saudável para um desportista
» Build Para Lord [backRO]
» VOCALOID's para Download![Incluindo o 3!]
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Serviços :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção e restauração :: Dicas de manutenção
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: