Conserto Becker
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Serviços :: Sonorização, manuais, acessórios de moda e miniaturas :: Sonorização
Página 1 de 3 • Compartilhe •
Página 1 de 3 • 1, 2, 3 
Conserto Becker
Pessoal,
A Mercedes Benz, durante muitos anos enviava nos seus catalogos de som um manual pequeno vermelho e branco com a lista das autorizadas Becker em Sao Paulo.
Ali estava o nome da Mototape. Eles mototape tampouco possuem Becker como possuem somente 1 antena Hirschmann original que ludicamente pedem R$900,00 pela mesma, a qual encontra-se em estado de mumificacao ali devido ao alto custo pedido pelo aprazivel comerciante. Eles ficam na Rua Joaquim Floriano em SP
Por outro lado tenho usado a Magnitec que fica a 1 quadra e meia de la ha varios anos pois eles fazem muita coisa Becker, principalmente para a linha Porsche e sao autorizados Alpine e Pioneer. Diferente da Mototape que eh uma loja de som, a Magnitec eh uma assistencia tecnica somente e eles nao vendem, tampouco instalam som. O telefone ali eh 11-3168-7782 e podem falar tanto com o Fabio quanto como Ricardo em meu nome (John) que eles me conhecem bem ha diversos anos. Infelizmente a linha Pioneer que ate o final dos anos 90 eu tinha tanto em casa como na casa da familia e nos carros foram dando probleminhas com passar dos anos e com alguns raios que andaram caindo em casa. Uso eles desde 1995.
A Mercedes Benz, durante muitos anos enviava nos seus catalogos de som um manual pequeno vermelho e branco com a lista das autorizadas Becker em Sao Paulo.
Ali estava o nome da Mototape. Eles mototape tampouco possuem Becker como possuem somente 1 antena Hirschmann original que ludicamente pedem R$900,00 pela mesma, a qual encontra-se em estado de mumificacao ali devido ao alto custo pedido pelo aprazivel comerciante. Eles ficam na Rua Joaquim Floriano em SP
Por outro lado tenho usado a Magnitec que fica a 1 quadra e meia de la ha varios anos pois eles fazem muita coisa Becker, principalmente para a linha Porsche e sao autorizados Alpine e Pioneer. Diferente da Mototape que eh uma loja de som, a Magnitec eh uma assistencia tecnica somente e eles nao vendem, tampouco instalam som. O telefone ali eh 11-3168-7782 e podem falar tanto com o Fabio quanto como Ricardo em meu nome (John) que eles me conhecem bem ha diversos anos. Infelizmente a linha Pioneer que ate o final dos anos 90 eu tinha tanto em casa como na casa da familia e nos carros foram dando probleminhas com passar dos anos e com alguns raios que andaram caindo em casa. Uso eles desde 1995.
Convidad- Convidado
Re: Conserto Becker
João, Tudo bem?!!
Essa loja do livro da becker é um assalto!! E ainda sào antipáticos os donos..
Deveriamos comunicar a MB da ALEMANHA, pois é uma opiniào comum..
Nào acredito q eles nào tem Becker...
Eu tenho alguns "tapes" e cds de mala (becker) q estou doido pra me livrar deles!!
Um abraço,
AM
Essa loja do livro da becker é um assalto!! E ainda sào antipáticos os donos..
Deveriamos comunicar a MB da ALEMANHA, pois é uma opiniào comum..
Nào acredito q eles nào tem Becker...
Eu tenho alguns "tapes" e cds de mala (becker) q estou doido pra me livrar deles!!
Um abraço,
AM

APM- Usuário Prata

- Número de mensagens: 364
monerat,poe o anuncio.pode por fotos tbm!!!!^^

Xenon- Usuário Platina

- Número de mensagens: 3118
Monerat,
vc tem um grand prix?
quanto quer?
abraço,
Alan
vc tem um grand prix?
quanto quer?
abraço,
Alan

Alan- Consultor Técnico

- Número de mensagens: 2307
alberto,
eu tb me interesso pelo seu entulho Becker. Poste fotos e precos. o changer me agradaria muito. A Becker ali naquela loja acabou, pois as pessoas estao usando mais os cds pioneer nos carros.
Quanto ao valter da mototape sem duvida alguma ele nao preza pela simpatia e negociacao. O problema acho eu eh que ele caiu no estracismo e ele ainda acredita que ele eh um Osny, um Cirineu, um Quadrelli da vida, o que nao eh, pois nao consegue negociar, resolver o problema e tampouco aceitar cartao de credito. Nao assusto ao ver a loja sem veiculos e o show room com um monte de caixas e cds sony que voce compra no standcenti pela metade do preco.
Eu nao tenho MB nova e nem sei se ele ainda esta listado ali
eu tb me interesso pelo seu entulho Becker. Poste fotos e precos. o changer me agradaria muito. A Becker ali naquela loja acabou, pois as pessoas estao usando mais os cds pioneer nos carros.
Quanto ao valter da mototape sem duvida alguma ele nao preza pela simpatia e negociacao. O problema acho eu eh que ele caiu no estracismo e ele ainda acredita que ele eh um Osny, um Cirineu, um Quadrelli da vida, o que nao eh, pois nao consegue negociar, resolver o problema e tampouco aceitar cartao de credito. Nao assusto ao ver a loja sem veiculos e o show room com um monte de caixas e cds sony que voce compra no standcenti pela metade do preco.
Eu nao tenho MB nova e nem sei se ele ainda esta listado ali
Convidad- Convidado
Caros amigos,
XENON, Jonh e Alan, só agora vi suas respostas...
Acho q tenho q habilitar alguma função para ser avisado quando postarem respostas..
Quanto aos rádios segue relação c/ preços p/ vender:
Mercedes:
1-Becker Grand Prix - MB 560 SEL - R$ 500,00 (Alan, por ironia do destino esse é o unico q nào tenho certeza do funcionamento apesar de estar em excelente estado visual)...
2-Becker 1432 (Q equipava as W140, W129, e W 124 nos anos de 1991 a 1994); - R$ 500,00
3-Radio MB de ML - R$ 500,00
4-Disqueteira de mala p/ ML; - R$ 500,00
5-Um modulo BOSE p/ Becker 1432. (Acho q original da W124) - R$ (aceito oferta)
Porsche:
6- CD BECKER PORSCHE q equipava uma Porsche Carrera 911 2002. - R$ 1.000,00
Modelo: PORSCHE CDR23 -
OBS: Este rádio funcionava perfeitamente até q um debilmental tentou "tocar" um DVD nele. Vindo a danificar uma pequena peça de plástico q já importei mas nunca instalei. Necessita reparo (já diagnosticado).
Havendo interesse envio mais fotos.
Todos os radios estào muito conservados, sem pancadas, ou botoes gastos...
XENON, Jonh e Alan, só agora vi suas respostas...
Acho q tenho q habilitar alguma função para ser avisado quando postarem respostas..
Quanto aos rádios segue relação c/ preços p/ vender:
Mercedes:
1-Becker Grand Prix - MB 560 SEL - R$ 500,00 (Alan, por ironia do destino esse é o unico q nào tenho certeza do funcionamento apesar de estar em excelente estado visual)...
2-Becker 1432 (Q equipava as W140, W129, e W 124 nos anos de 1991 a 1994); - R$ 500,00
3-Radio MB de ML - R$ 500,00
4-Disqueteira de mala p/ ML; - R$ 500,00
5-Um modulo BOSE p/ Becker 1432. (Acho q original da W124) - R$ (aceito oferta)
Porsche:
6- CD BECKER PORSCHE q equipava uma Porsche Carrera 911 2002. - R$ 1.000,00
Modelo: PORSCHE CDR23 -
OBS: Este rádio funcionava perfeitamente até q um debilmental tentou "tocar" um DVD nele. Vindo a danificar uma pequena peça de plástico q já importei mas nunca instalei. Necessita reparo (já diagnosticado).
Havendo interesse envio mais fotos.
Todos os radios estào muito conservados, sem pancadas, ou botoes gastos...

APM- Usuário Prata

Não estou conseguindo inserir fotos...

APM- Usuário Prata

Caros, só por curiosidade, estive na Magnitec neste sábado deixando o Becker Mexico mais falantes para uma revisão.
Sobre preço e serviço ainda não posso falar, mas o atendimento foi sensacional!
Vale a pena a visita.
Aliás, ao lado tem uma lojinha de sonorização, Entrei lá para perguntar sobre alto falantes, e acabei descobrindo uma pessoa que restaura estas peças.
Grande abraço!
Felipe
Sobre preço e serviço ainda não posso falar, mas o atendimento foi sensacional!
Vale a pena a visita.
Aliás, ao lado tem uma lojinha de sonorização, Entrei lá para perguntar sobre alto falantes, e acabei descobrindo uma pessoa que restaura estas peças.
Grande abraço!
Felipe

Felipones- Usuário Prata

- Número de mensagens: 489
Boa pergunta! Não tenho a menor idéia, mas vou perguntar pro pessoal na Magnitec.
Abs
Abs

Felipones- Usuário Prata

- Número de mensagens: 489
Pessoal,
Coloquei um anuncio com fotos no ML.
Vejam abaixo o link:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-65100508-_JM
Um abração,
Alberto.
Coloquei um anuncio com fotos no ML.
Vejam abaixo o link:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-65100508-_JM
Um abração,
Alberto.

APM- Usuário Prata

Alberto,
Eu estou interessado na disqueteria da ML, o meu rádio é igual a foto do ML (o segundo), essa disqueteria estava ligado nele ?? Você tem a capa que envolvia a disqueteria ??
Um abraço
Rusche
Eu estou interessado na disqueteria da ML, o meu rádio é igual a foto do ML (o segundo), essa disqueteria estava ligado nele ?? Você tem a capa que envolvia a disqueteria ??
Um abraço
Rusche

Rusche- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 123
Magnitec nao possui pecas sobressalentes. Hirschmann somente tem 1 encostada na moto tape a 900 reais. procure pelo walter e fale que o john amigo do filho dele recomendou
Convidad- Convidado
Caro Rusche,
Na verdade tenho todo o braço (vai de brinde) q é uma espécie de suporte dessa disqueteira, ele é de metal e a envolve como um todo, esta completo com os parafusos e manual p/ instalaçào. (Diferenrente das 140 este modelo não vem com capa de carpete).
Nào anunciei pois imaginava q ninguem se interessaria...
Ela funcionava com o rádio da foto 2 do anuncio do mercado livre.
Vc tem o cabo? Caso negativo terá q encomendar na Lasertech e custará entre R$ 120,00 e R$ 150,00...
http://www.lasertechstore.com/2/default.asp
Um abraço,
Alberto.
Na verdade tenho todo o braço (vai de brinde) q é uma espécie de suporte dessa disqueteira, ele é de metal e a envolve como um todo, esta completo com os parafusos e manual p/ instalaçào. (Diferenrente das 140 este modelo não vem com capa de carpete).
Nào anunciei pois imaginava q ninguem se interessaria...
Ela funcionava com o rádio da foto 2 do anuncio do mercado livre.
Vc tem o cabo? Caso negativo terá q encomendar na Lasertech e custará entre R$ 120,00 e R$ 150,00...
http://www.lasertechstore.com/2/default.asp
Um abraço,
Alberto.

APM- Usuário Prata

Tópicos similares» Conserto Becker
» Alpine + Amplificador Becker
» Garantia e assistência técnica Becker e Hirschmannn
» Radio Becker
» radio PORSCHE ou BECKER
» Alpine + Amplificador Becker
» Garantia e assistência técnica Becker e Hirschmannn
» Radio Becker
» radio PORSCHE ou BECKER
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Serviços :: Sonorização, manuais, acessórios de moda e miniaturas :: Sonorização
Página 1 de 3
Permissão deste fórum: