Qualidade MB B200 Turbo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Qualidade MB B200 Turbo Empty Qualidade MB B200 Turbo

Mensagem por daladiel Qua 14 Set 2011 - 11:47



Comprei um B200 Turbo em Julho 2010. (Itatiaia).
Dois meses de uso - 1500 km - o sensor de estacionamento deixou de funcionar; reparo na garantia
Na primeira revisão, relatei que os dois motores que controlam os encostos de cabeça, deixaram de funcionar; reparo na garantia.
Dias depois da revisão, notei um ruído estranho no motor; levei para a revenda, e foi constatado que o problema era no alternador, que deveria ser substituído. Ai morou o perigo!!!
A peça não estava disponível, devendo aguardar importação. Resumo da ópera: após muiiitos contatos com o Sac da Mercedes, que não me dava a mínima atenção, além de não retornar com informações confiáveis, fiquei sem carro por dois meses!
Hoje, constatei que novamente os motores dos encostos de cabeça não estão funcionando!!!
Decepção total com a qualidade do veículo e, principalmente, com o atendimento da Mercedes.
daladiel
daladiel
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 7
Data de inscrição : 14/09/2011
Interesses : Mulheres
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Qualidade MB B200 Turbo Empty Re: Qualidade MB B200 Turbo

Mensagem por Convidado 11 Qua 14 Set 2011 - 12:42



Daladiel, primeiramente bem vindo.

Esse B200 é sua primeira Mercedes? Que situação desagradavel.

Uma dúvida, você tem 66 anos?
avatar
Convidado 11
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 11011
Data de inscrição : 27/09/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Qualidade MB B200 Turbo Empty Re: Qualidade MB B200 Turbo

Mensagem por nascimento90 Qua 14 Set 2011 - 12:47



Interessante seu interesse rabbit
nascimento90
nascimento90
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 9
Data de inscrição : 05/09/2011
Interesses : Vendas
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Qualidade MB B200 Turbo Empty Re: Qualidade MB B200 Turbo

Mensagem por Bruno Qua 14 Set 2011 - 13:26



Complicado.

Bem vindo ao portal!
avatar
Bruno
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3089
Data de inscrição : 13/04/2010
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Paraguay
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Qualidade MB B200 Turbo Empty Re: Qualidade MB B200 Turbo

Mensagem por daladiel Qua 14 Set 2011 - 15:59



Oi Carto,
Sim, é meu primeiro Mercedes. Antes tive dois BMW (323 + X3) e três Audi (A3/A4/A4), sendo que não tive nenhum problema do típo.
Um abraço.
P.S. Sim, é minha idade.
daladiel
daladiel
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 7
Data de inscrição : 14/09/2011
Interesses : Mulheres
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Qualidade MB B200 Turbo Empty Re: Qualidade MB B200 Turbo

Mensagem por Pedroalexrj Qua 14 Set 2011 - 16:05



Seja BENZvindo ao portal caro confrade Daladiel...
Em relação a sua estrela, creio que seja alguma falha das inúmeras CCS que têm um péssimo serviço mesmo...acho eu...
Mas você já tentou reclamar diretamente a MB na Alemanha?
Digo isso porque já vi solucionarem o problema de um veículo de maneira bem convincente para o cliente, ou seja, trocaram o carro...
Boa sorte...
Abs.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                                    PedroAlexRJ   -   W202   -   C36 -  AMG   -   1996   -   ´BlackSeries´
Pedroalexrj
Pedroalexrj
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 5782
Data de inscrição : 13/08/2010
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Qualidade MB B200 Turbo Empty Re: Qualidade MB B200 Turbo

Mensagem por Cássio Vitor Qua 14 Set 2011 - 16:07



Muito desagradável seu caso e o descaso da MB com o consumidor. Nestes casos, ou troca-se de concessionário ou entre em contato direto com a MB alemã expondo a tratativa e descaso ocorrido. Acredito que dessa forma a revenda será notificada e presatrá um atendimento melhor qualificado.

Essas coisas é que nos entristesse. Mas acredito que a causa maior está sendo pelo atendimento do concessionário desde o atendimento ao cliente até o atendimento mecânico/elétrico. Isso deve aparecer no stardiagnoses acredito eu.

Bom, desejo sorte ao confrade Daladiel.
Cássio Vitor
Cássio Vitor
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1368
Data de inscrição : 27/10/2009
Interesses : Tudo sobre Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Qualidade MB B200 Turbo Empty Re: Qualidade MB B200 Turbo

Mensagem por Guest Qua 14 Set 2011 - 16:08



Daladiel

Vejo que pelo teu interesse entenderas perfeitamente o que eu direi agora "As Mercedes Benz sao como mulheres, as vezes dao problemas, as vezes alguns problemas nos dao dores de cabeca, alguns sao resolvidos de forma mais rapida, sempre precisamos trata-las com carinho, atencao, esmero e cuidado para que elas durem".

Voce estar com este problema é caso de recorrer ao concessionario para a solucao do problema e nao o SAC da MB.

So estranho teres tido nitidamente superiores a um Classe B, que ca entre nos, nao representa muito as caracteristicas tipicas dum MB com sua tracao traseira, posicao de dirigir, dentre outras coisas que nao é o caso discutir, mas em nada desmerece tua decepcao quanto a qualidade do atendimento.

Qual concessionaria voce visitou?
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qualidade MB B200 Turbo Empty Re: Qualidade MB B200 Turbo

Mensagem por Guest Qua 14 Set 2011 - 16:37



Pedroalexrj e Cassio Vitor,

Lembre-se que nao é assim que funciona voce reclamar la na matriz, pois a MB do Brasil compra os carros da MB Alemanha e os revende aos concessionarios que por sua vez os revendem aos clientes.

Primeiramente deve-se reclamar com o concessionario, caso nao seja solucionado, e isso dificilmente acontecera com um comunissimo B200 (nao estou falando dum carro especifico de poucas unidades como por exemplo um defeito de chicote e modulo duma Classe R em que talvez nem todo concessionario esteja 100% treinado), vai-se ai reclamar com a Mercedes Benz do Brasil atraves do SAC e acaba-se eles ou enviam um tecnico a concessionaria que esta com o problematico veiculo, ou entao solicitam que o veiculo seja enviado a oficina da fabrica (geralmente enviam tecnicos a concessionarias). Se neste caso ainda nao for solucionado ou for um problema cronico, geralmente as resolucoes acabam no pais. Nunca ouvi falar da pessoa ter que falar na Alemanha para ter algum suporte, até porque falar com quem na Alemanha? No SAC em Alemao? hahahah...eles te direcionam direto para o Brasil. Falar para reclamar na MB Alemanha eh o mesmo que abrir o manual de instrucoes do Titanic e perguntar "Onde esta Wally"!
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qualidade MB B200 Turbo Empty Re: Qualidade MB B200 Turbo

Mensagem por Pedroalexrj Qua 14 Set 2011 - 17:23



Bom...claro que primeiramente deve-se tentar resolver o problema com as ´famosas´ CCS brazucas...sem dúvidas...
Mas pelo que o confrade Daladiel contou, acho que eles não estão levando muito a sério o consumidor, que pagou caro pela marca, que por sua vez, têm uma reputação a zelar...
Por isso, sugeri que caso não seja resolvido seu problema, afinal de contas, foram muitos dias sem sua ´estrela´, que ele entre em contato com a matriz, com um SAC de lá...em inglês, claro, porque alemão não dá...
Acho que pelo menos, alguma providência eles tomarão...ainda que seja entrar em contato com a MB do Brasil para saber o porquê da insolubilidade do problema do confrade.
Enfim, era o que eu faria...mas fica a dica ao confrade...
O que não dá é ficar nesse jogo de empurra de absoluta incompetência das CCS do Brasil...é uma piada...
abs.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                                    PedroAlexRJ   -   W202   -   C36 -  AMG   -   1996   -   ´BlackSeries´
Pedroalexrj
Pedroalexrj
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 5782
Data de inscrição : 13/08/2010
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Qualidade MB B200 Turbo Empty Re: Qualidade MB B200 Turbo

Mensagem por Cássio Vitor Qua 14 Set 2011 - 17:24



rsrsrsrsrs... John, Who's that wally ?
Meu amigo, conheço caso de cliente que meteu fogo no carro dentro da concessionária por motivos de problemas técnicos não solucionados e depois de várias idas e vindas se enfezou e meteu fogo no Jetta dentro da CSS.
O caso foi parar na Alemanha e deram outro carro ao cliente. Embora o mesmo tenha perdido totalmente a razão, foi comprovado as várias idas na CSS, as várias reclamações via SAC e vários dias sem o carro que lhe foi vendido 0KM com todas as garantias "até as não solucionáveis" rsrsrs . Na verdade, quem deu o carro a ele não foi a VW e sim o CSS por causa de imagem etc...
Se o mesmo deu sorte mesmo sem a razão, sei lá, só o "jurídico" de ambos é quem pode responder, mas que houve houve.
Já no caso do Confrade, dentro da razão, se o CSS não resolve, vamos cutucar a matriz, pois a mesma lhe deu direitos de revenda e trabalhar com sua marca e acredito EU que se tratando de imagem, vale mais a pena lhe dar um novo carro do que parar em jornais ou Fóruns como o nosso denegrindo o produto. Tem que ver uma série de fatores tbm, de uso do carro etc... que não cabe a nós e sim ao proprietário e o CSS.
Só desejo boa sorte ao mesmo e se não adiantar, procure instâncias maiores.

Abs
Cássio Vitor
Cássio Vitor
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1368
Data de inscrição : 27/10/2009
Interesses : Tudo sobre Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Qualidade MB B200 Turbo Empty Re: Qualidade MB B200 Turbo

Mensagem por daladiel Qui 15 Set 2011 - 14:04



Amigos,
A concessionária é a Itatiaia e nada tenho a reclamar pois o atendimento foi sempre nota 10. Minha decepção foi com o atendimento do SAC da MB que em nenhum momento retornava com respostas sobre a importação da peça; eu é que sempre tinha que cobrar.
Nunca recebi uma ligação com desculpas.

John, vc tem razão quanto a superioridade dos Audi e BMW, mas "pintou" aquela vontade de possuir uma Mercedes..rsss

abraços e mui obrigado.
daladiel
daladiel
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 7
Data de inscrição : 14/09/2011
Interesses : Mulheres
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Qualidade MB B200 Turbo Empty Re: Qualidade MB B200 Turbo

Mensagem por Convidad 3 Qui 15 Set 2011 - 14:15



Pois é mas independentemente do fato do atual MB do confrade estar "abaixo" dos Audi e BMW que ele já teve, não deveria apresentar tais problemas. Aliás está claro para mim que é daqueles casos de carro problemático, aquele 1 a cada 100000. Até pq neste fórum e no de Portugal que participo não vi reclamações de tais problemas crônicos nos Classe B.

E sabemos da qualidade dos carros MB.

É chato o que o confrade está passando e só me resta torcer para que os problemas sejam corrigidos e que não apareçam novamente. Senão é vender e comprar outro.....

Abs
avatar
Convidad 3
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4838
Data de inscrição : 22/05/2009
Interesses : Aprender e papear sobre MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Qualidade MB B200 Turbo Empty Re: Qualidade MB B200 Turbo

Mensagem por Pedroalexrj Qui 15 Set 2011 - 14:29



Meu caro Daladiel e John, sinceramente não acredito na superioridade das BMW/Audi em relação as MB's...pois acho que, pelo menos as MB's e BMW's estejam no mesmo patamar...os AUDI's...um pouco abaixo ainda...
Mas acredito que os SAC's existentes são muito ineficientes mesmo...seja de onde for...já que o 'povo'(CALL CENTER) é muito despreparado...
Como havia dito antes, uma amiga teve um problema com o seu VOLVO V50 T5, na época(2006/2007) 0Km...em que na ocasião o dela, toda vez que chovia, entrava água pelo teto-solar...
Ela foi diversas vezes a concessionária, ligou no SAC...reclamou...e tudo mais...com você...e infelizmente não teve seu problema resolvido...
Sabe o que ela fez? Entrou no site da VOLVO da Suécia, ligou para lá, direto no canal 'Fale como Presidente'...descascou em cima da qualidade do produto/preço e tal...bom...resumindo a estória...
Aqui no Brasil, O carro dela foi recolhido e encaminhado pela VOLVO da Suécia(para análise posterior)...e lhe foi fornecido uma outra, novinha em folha...sem custo adicional...além de pedido de desculpas formal é claro...e tudo mais...
Tomara que o seu caso não chegue a isso...mas que eu já vi acontecer...e foi verdade...foi...
Grande abs.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                                    PedroAlexRJ   -   W202   -   C36 -  AMG   -   1996   -   ´BlackSeries´
Pedroalexrj
Pedroalexrj
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 5782
Data de inscrição : 13/08/2010
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Qualidade MB B200 Turbo Empty Re: Qualidade MB B200 Turbo

Mensagem por daladiel Qui 15 Set 2011 - 16:23



Luiz129,
Aqui no Brasil uma lenda que diz que não se deve comprar carros da WV nos primeiros dias após o "Timão" perder um campeonato.
Talvez na Alemanha tenha a mesma e a minha B200 foi montada após uma derrota do FC Bayern München.
abraço.
daladiel
daladiel
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 7
Data de inscrição : 14/09/2011
Interesses : Mulheres
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Qualidade MB B200 Turbo Empty Re: Qualidade MB B200 Turbo

Mensagem por ZIG MASTER Qui 15 Set 2011 - 16:27



Caro daladiel,

Tenho uma boa experiência (mais de 30 anos) com a marca Mercedes Benz, já tendo possuído nêste período inúmeros modelos de diversas configurações, e já cheguei a uma nítida conclusão referente ao atendimento "on line" e atendimento técnico de algumas css.

Naturalmente com as devidas exceções, existe um total despreparo com a função que exercem, notadamente no que diz respeito ao atendimento a clientes ou seja; a marca é indiscutívelmente uma excelência da engenharia automotiva, mas é péssimamente representada em nosso pais, por pessoas que deveriam prestar ao cliente, um atendimento a altura da magnitude da marca, ao invés do tratamento que lhe foi dispensado, aliás o que muito lastimo.

Urge lembrar que até a década de 90, e mais precisamente até a década de 80, o atendimento ao cliente da MB, era considerado de excelência, e que nos atendia pronta e solícitamente, dirimindo quaisquer dúvidas mediante o ótimo atendimento dos css de então, disponibilizando inclusive o contato imediato com a famosa D.Erika, que a nosso pedido, fornecia inclusive uma carta que valia até como 4a. via à nível de origem, do carro solicitado, informando inclusive dados técnicos, data de venda, data de embarque e nome do navio que o transportou, etc;

Voltando ao seu caso, eu faria um contato diretamente com a fábrica, fazendo a exposição de fatos, com relato detalhado dêste seu "lastimável episódio", pois assim sendo, as providências deverão ser tomadas por quem de direito.
ZIG MASTER
ZIG MASTER
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4890
Data de inscrição : 19/03/2008
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Qualidade MB B200 Turbo Empty Re: Qualidade MB B200 Turbo

Mensagem por KAI Sex 23 Set 2011 - 19:37



Pessoal,
Já estou no meu segundo B, troquei agora em Março. Infelizmente, se é que pode falar assim, deu azar mesmo. Eu acredito que a mão de obra da CCS não é das melhores, pois se os motores foram trocados mesmo, não deveriam apresentar defeito tão cedo, até porque esse motorzinho não é muito utilizado. No meu antigo B, foram 2 anos comigo, devo ter usado umas 6 vezes...hehe.
Bos sorte e tudo de bom!
Abs
Kai.
KAI
KAI
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 126
Data de inscrição : 15/04/2009
Interesses : AUTO, VIAGENS, ...
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Qualidade MB B200 Turbo Empty Re: Qualidade MB B200 Turbo

Mensagem por Convidad 3 Sex 23 Set 2011 - 19:51



daladiel, bem lembrado só que deve ter sido uma derrota do Stuttgart mesmo, rsrsrsrsrs

Abs
avatar
Convidad 3
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4838
Data de inscrição : 22/05/2009
Interesses : Aprender e papear sobre MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Qualidade MB B200 Turbo Empty Re: Qualidade MB B200 Turbo

Mensagem por GR Sex 23 Set 2011 - 21:19



O meu B nunca deu um problema a não ser manutenção periódica...
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7430
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : troca de informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Qualidade MB B200 Turbo Empty Re: Qualidade MB B200 Turbo

Mensagem por Guilherme Lacerda Sáb 24 Set 2011 - 6:44



Falo por experiencia própria:contactar a fábrica RESOLVE e MUITO.
Pelo menos foi o que aconteceu comigo.Em 2008 comprei um Troller 0km na concessionária,pois na época fazia trilhas.
Até 4mil km o carro "pegava"quando queria,um defeito intermitente.Me deixou na mão umas 5 vezes voltando de prancha para a ccs.
O dono da ccs,Fernando,sempre muito solícito,tentou de TUDO(réles,fios,conectores,etc,etc)....pegava o carro e alguns dias depois a qq hora o veículo não pegava.
Chegaram a desmontar o painel todo e até mandar para avaliação externa da css!!!
Comuniquei gentilmente ao dono da css que infelizmente não queria mais o carro e que iria partir para cima da Ford.
Eu e meu advogado preparamos uma notificação extra-judicial de umas 5 folhas,relatando cada contratempo e anexando códigos de defesa do consumidor,indenizações pela perda de trabalho/materiais,etc,etc,inclusive relatando que estava montando um material para envio a várias revistas do segmento
Mandei de toda forma:emails,carta com AR,etc,etc.
Em 7 dias,me liga o dono da concessionária:"bem,seu carro vai virar test drive após conserto,irão te dar outro.Como não tinha prata,esperei mais uns 15 dias e peguei um outro novo!
Abs
Guilherme Lacerda
Guilherme Lacerda
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2267
Data de inscrição : 11/08/2010
Interesses : MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Qualidade MB B200 Turbo Empty Re: Qualidade MB B200 Turbo

Mensagem por daladiel Qua 5 Out 2011 - 10:03



Pessoal, bom dia.
Fiquei surpreso com a quantidade de respostas e demonstração de apoio de todos vcs. Por outro lado, fiquei mais uma vez decepcionado com a MB. Como podem notar, nenhuma palavra do fabricante, ou qualquer tentativa de contato para apurar os problemas relatados por mim.
Fazer o que, não é?
Abraço para todos.
daladiel
daladiel
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 7
Data de inscrição : 14/09/2011
Interesses : Mulheres
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Qualidade MB B200 Turbo Empty Re: Qualidade MB B200 Turbo

Mensagem por Guest Qua 5 Out 2011 - 11:09



Daladier

O SAC da MB nao tem condicoes de dizer em que ponto da importacao esta tua peça. Na minha experiencia nunca foi assim. Pode ser que tenham mudado. Ainda nao entendi por que voce procura o SAC da MB.

Deixa eu explicar:

Quando eu usava o PSA e quando alguns usam o concessionario MB e a peça nao esta disponivel a pronta entrega funciona assim:

1) Voce vai a concessionaria.

2) Eles ficam com o carro para averiguar o problema, encontram o problema
e dai surge o numero da peca a ser trocada (as vezes eles levam mais de 1 dia para ver o problema e saber a peça no EPC)

3) Eles verificam se a peça existe no estoque local do concessionario. Se nao existe, eles enviam um email para a MB de Sao bernardo para ver se tem la. O email em geral demora uns 2 dias para ser lido e verificado e retornado.

4) Se nao tiver em Sao Bernardo eles tentam em Campinas, pois nem sempre os estoques e controles online estao em sincronia em tempo real. Pode ser que tenha mudado nos ultimos 3 anos.

5) Se o carro nao esta em garantia, eh oferecido o orcamento ao cliente, e que se aprovado, pelo menos quando eu usava o PSA e o autorizado para importacao de pecas, estava bem claro que o prazo medio de importacao de pecas eh de 20 a 25/30 dias. Se voce deixou dia 15 de Setembro, tua peça pode ainda nao estar desembaraçada no Brasil. Geralmente quem nao possui relacionamento com a concessionaria, eles exigem 50% do deposito adiantado, pois a MB Brasil somente pede pra MB Alemanha depois dela receber o sinal da concessionaria ou PSA, para casos fora de garantia. Isso garante que o cliente nao desistira da peça. No passado era muito comum cliente ir a concessionaria, pedir copia de chave e nunca ir buscar depois de saber o preço. Agora com 50% de deposito e sinal, resolveu o problema. Se esta na garantia é automatico

6) A peça chegando para a MB do Brasil, a MB a fatura para a concessionaria.

Resumo, o SAC da MB com sua meninada de telemarketing recem saida da adolescencia, nao tem condicoes de saber onde está a peça do "Seu Daladier". Sao inumeras peças, sao milhares de Classe C vendidos por ano, resumo...eles nao tem o tracking da tua peça.

Novamente eu disse tudo isso para voce ficar no pé da concessionaria, nao da MB do Brasil. Quanto ao atendimento do SAC da MB do Brasil...bem...é atendimento de call center. Depois qdo entra no 2o nivel é melhor, mas o ideal é procurar a concessionaria.

Entretanto, fico basbaque de ler a quantidade de problemas que voce está enfrentando no Classe B. Em nenhum momento eu quis dizer que o Audi e o BMW eram superiores a Mercedes, mas que os modelos de Audi e BMW que voce mencionou ter tido eram muito superiores a Classe B da MB e por isso nao entendi. Voce é mais perfil de Classe C, GLK do que um monovolume Classe B.
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qualidade MB B200 Turbo Empty Re: Qualidade MB B200 Turbo

Mensagem por GR Qua 5 Out 2011 - 19:03



John, agora fiquei curioso.... Suspect Qual o perfil de um dono de "Classe B"???? confused
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7430
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : troca de informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Qualidade MB B200 Turbo Empty Re: Qualidade MB B200 Turbo

Mensagem por Guest Qua 5 Out 2011 - 19:06



Geralmente o perfil do Classe B é o mesmo do A, que busca um monovolume, geralmente nao é um grande fan da marca, talvez a primeira compra de MB, onde a motorizacao nao é o que mais importa e este acha que o Classe B traduz a MB de forma real e irrestrita, nem sempre sendo assim. Sim mas sempre tem aquele sujeito alemao que tem 4 mercedes em casa e a filhota vai para a faculdade e precisa ter onde enfiar a sela do cavalo, dai vai-se de B ou entao usar para compras de mercado e familiar. Para o uso que eu faço para a Fielder o classe B seria o ideal, se nao custasse 3x e oferecesse a mesma coisa
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qualidade MB B200 Turbo Empty Re: Qualidade MB B200 Turbo

Mensagem por GR Qua 5 Out 2011 - 19:10



Então eu estou completamente fora do "perfil de dono de Classe B" pelo visto... confused
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7430
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : troca de informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Qualidade MB B200 Turbo Empty Re: Qualidade MB B200 Turbo

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos