SLK c/ Lambo door
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe SLK ( R170 - R171 - R172 ) :: R171 - 2004 a 2010
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: SLK c/ Lambo door
hahahaha um verdadeiro transformer!!!

Carto- Moderador Auxiliar

- Número de mensagens: 8139
A máquina ficou descarecterizada , não gostei !!

Alfredo Borrelli- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 3
se não fosse conversível, por ex. um coupê acho que até ficaria legal.

leodias15- Usuário Prata

- Número de mensagens: 483
Também não gostei, nem das portas, nem das rodas.
Acho que portas tipo Lambo ficam melhores em carros tipo berlinetta, como Ferrari, Lamborghini, enfim, uma variação meio sem criatividade das portas asas de gaivota.
Sempre considerei a SLK uma espécie de mini-SL, se bem que a SLK tem hoje uma personalidade mais diferenciada da SL.
CMC
Acho que portas tipo Lambo ficam melhores em carros tipo berlinetta, como Ferrari, Lamborghini, enfim, uma variação meio sem criatividade das portas asas de gaivota.
Sempre considerei a SLK uma espécie de mini-SL, se bem que a SLK tem hoje uma personalidade mais diferenciada da SL.
CMC
Mercedes tem que ser original. No máximo um kit AMG.

Nick Tiseu- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 68
"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)

António Júlio- Usuário Platina

- Número de mensagens: 2899
Junção clássicas de algumas coisas que, se não aplicadas de forma cuidadosa, desandam a receita final e termina em coisa digamos "exóticas" : dinheiro, bom gosto e tempo sobrando para pensar em besteira...
Sem querer parecer preconceituoso, como imaginam o dono descendo deste bólido "tunado"?
Sem querer parecer preconceituoso, como imaginam o dono descendo deste bólido "tunado"?

gustavo vanesghick- Usuário Ouro

- Número de mensagens: 809
Pra ser sincero, eu tinha pensado como ficaria a lambo door na minha slk. Mas ainda bem que podemos aprender com os erros dos outros
. Gosto deste detalhe, mas na slk também achei que não combinou. Quanto as rodas, também não gostei, mas gosto é gosto . . .

ALEXANDRE SLK 1974- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 16
Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» Lambo Door
» SLK c/ Lambo door
» ENCONTRO CDK - BH/MG - 30/10 - AS 13hrs NO POSTO CAR WASH DAY - SEGUIR PARA SÃO JOSÉ DA LAPA EM KA-BOIO
» Portas LSD
» W123 300TD turbodiesel USA 1983 automatica prata - com MB tex azul marinho - 50.000,00$R
» SLK c/ Lambo door
» ENCONTRO CDK - BH/MG - 30/10 - AS 13hrs NO POSTO CAR WASH DAY - SEGUIR PARA SÃO JOSÉ DA LAPA EM KA-BOIO
» Portas LSD
» W123 300TD turbodiesel USA 1983 automatica prata - com MB tex azul marinho - 50.000,00$R
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe SLK ( R170 - R171 - R172 ) :: R171 - 2004 a 2010
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: