Atos e omissões de rejeição

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Atos e omissões de rejeição Empty Atos e omissões de rejeição

Mensagem por Drummond Sex 30 Set 2011 - 23:01



Já faz algum tempo que participo deste Portal, postando opiniões julgadas oportunas sobre tópicos abertos ou por mim inaugurados. A meu ver, nenhuma delas significou apenas meio de subir na hierarquia dos usuários. Apesar disso noto uma certa má vontade no exame delas, a ponto de significarem nada mais do que o ponto final do tópico. Chego até a pensar (tomara que eu esteja errado) que exista uma certa regionalização do forum, para que os paulistas manipulem os assuntos ao seu bel prazer. Depois deles, vêm os cariocas: e, em seguida, os outros, sem nenhuma distinção geográfica. Além das diversas formas de "censura", principalmente quanto a elogios feitos a marcas inusuais, como, por exemplo, às coreanas, e não às tops, como Ferrari, Lamborghini, Masserati, etc, há a proibição de qualquer crítica política, como se esta não estivesse presente no entorno do desenrolar da vida em sociedade. Há política econômica, social, trabalhista, educacional, rural, florestal, mineral, etc, etc. Há, também, a política partidária, que reconheço dever ficar longe deste portal. A propósito, postei, há algum tempo, fotos de minha "garagem eclética" e nenhum gerenciador do Portal se manifestou a respeito - seja para elogiar ou criticar. Nenhum administrador, nenhum conselheiro e nenhum moderador. Há quem se sinta, como eu, um "espalha rodinha". isto é, um chato que se aproxima de um grupo, trazendo suas opiniões e fazendo, em contrapartida, que, por desinteresse, o grupo se dissolva. Será que eu estou enganado, ou é preciso uma pitada de receptividade e tolerância para com a disparidade das ideias alheias?
Drummond
Drummond
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 342
Data de inscrição : 06/09/2010
Interesses : Direito, esportes, jazz, carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Atos e omissões de rejeição Empty Re: Atos e omissões de rejeição

Mensagem por Karl Fass. Sáb 1 Out 2011 - 7:35



Caro Duummond,
Acredito que não seja bem isso.
A participação da adminitração e moderação já está muito contubada, são milhares de usuários, MP's e correções / adequações a fazer. Se tivermos que responder em todos os tópicos escritos, não sobra nem tempo para trabalhar mais.
Então, eu pelo menos, não posto se não puder contribuir, pois leio quase tudo o que aparece aqui, e em intervalos disponíveis de tempo.
Como esse tempo não é tão grande (e acredito que seja o mesmo com todos) deixo corre os tópicos que estão corretos, embora os leia , como o fiz agora, ok?
Um cordial abraço.
avatar
Karl Fass.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8431
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : Mercedes antigas
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Atos e omissões de rejeição Empty Re: Atos e omissões de rejeição

Mensagem por Laurival Sáb 1 Out 2011 - 8:06



Bom dia.

Não encontro palavras para responder ao tamanho absurdo!

Censura, Manipulação, regionalismo.

Aqui?

É melhor poder ler isso do que ser cego não é?

Pelo menos o Sr. conseguiu o seu intendo, atrair a atenção de dois moderadores, até o momento, não é?





Última edição por Laurival em Sáb 1 Out 2011 - 19:12, editado 1 vez(es)
avatar
Laurival
Cadastro desatualizado pendente regularização

Número de mensagens : 4496
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Atos e omissões de rejeição Empty Re: Atos e omissões de rejeição

Mensagem por Laurival Sáb 1 Out 2011 - 8:13



Acordar as 7:30hs, de um Sabado, abrir o forum e perceber que depois de anos de dedicação e trabalho de equipe de todos nós, ainda somos acusados destas barbaridades.

É desanimador, sem duvida alguma.


Lamentavel que alguem consiga escrever tamanha injustiça.
avatar
Laurival
Cadastro desatualizado pendente regularização

Número de mensagens : 4496
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Atos e omissões de rejeição Empty Re: Atos e omissões de rejeição

Mensagem por ATS Sáb 1 Out 2011 - 8:16



Trabalho de moderador nao e facil.
Eu mesmo pedi a conta porque estava interferindo na minha vida pessoal. Estou a quase dois anos afastado e fico feliz por ver que o pessoal continua tocando o Portal quase como quando nao tinhamos nem 50 usuarios.

E uma coisa e fato: este espaco existe para se falar sobre os carros e a Marca MB. O restante e circunstancial.

Quem quiser falar sobre tudo vai para o Facebook! E o que eu faco. :D
ATS
ATS
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2424
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Mercedes antigas, BMW auto und motorrad, carros e motos antigas, scooters, bicicletas...
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Atos e omissões de rejeição Empty Re: Atos e omissões de rejeição

Mensagem por Convidad Sáb 1 Out 2011 - 9:25



Vamos por partes, como diria Jack:

Não existe no forum uma hierárquia de usuários. Há sim uma quarentena de no mínimo 10 mensagens para que se possa utilizar MP's e também algumas outras facilidades, isso com a clara intenção de evitar spam.

A regionalização é natural, e se o Sr. perceber, há mais usuários residindo em regiões mais populosas, o que acaba influindo no percentual de participantes por regiões. Há que considerar ainda que como se trata de um forum que discute automóveis Mercedes Benz, mais ou menos natural que seus proprietários residam em grandes centros, dada a facilidade de manutenção nesses casos. Pessoas mais próximas fisicamente tendem a ter mais facilidade para uma convivência mais próxima quer pela facilidade de encontros, quer pela utilização dos mesmos mecânicos ou lojas. Mas, me permita discordar do Sr. quando há a insinuação de que isso signifique ignorar pessoas que não estão na mesma região.

A maioria das pessoas aqui do forum respeita carros coreanos, japoneses e também chineses (nesse caso muito poucos). O que a maioria das pessoas que aqui frequentam não gosta é quando se teima em comparar carros japoneses e coreanos com os Mercedes Benz, uma vez que são carros de categorias distintas. Até porque há forum específicos para esses carros.
Quanto a grandes marcas, até pela sua importância na história do automóvel, há uma seção do forum específica para isso.

Quanto a assuntos políticos, religiosos ou de cunho social e racial, não fazem mesmo parte do assunto do forum e não são e nem serão permitidos. Essa política visa não acirrar antagonias em virtude de crenças e opiniões muito divergentes e notadamente impedir que se atinja o carater ou a honra ou o comportamento de pessoas públicas. Não é essa a função do forum.

O Sr. em passado recente criou um post estranhando que especificamente não se falava/comentava nada sobre o modelo CLC, uma vez que é esse modelo que o Sr. pertence.
Nesse seu novo post o Sr. reclama que seus posts não ecoam como o Sr. acha que deveriam ecoar entre os confrades do forum, e principalmente entre os membros do staf do forum.
Eu, sinceramente e em respeito a sua idade, prefiro não comentar isso.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Atos e omissões de rejeição Empty Re: Atos e omissões de rejeição

Mensagem por Maluhy Sáb 1 Out 2011 - 11:57



Qerido amigo,tb não captei direito essa sua mensagem, me soou esquisito,acho que vc não explicou direito..... Shocked
Maluhy
Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10535
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Atos e omissões de rejeição Empty Re: Atos e omissões de rejeição

Mensagem por CMC Sáb 1 Out 2011 - 13:06



Caro Confrade Drummond:

Eu sou um simples membro comum do Fórum, e já estou aqui há uns dois ou três anos.Posso te dizer, quanto a regionalismos, que nada mudou no tratamento a mim dispensado pelos Confrades quando me mudei de São Paulo para Ribeirão Preto, no interior.
Mesmo eu tendo um simples carro popular e não tendo Mercedes, embora continue sonhando e trabalhando duro para ter uma um dia,e todos aqui sabendo disto,nunca fui de maneira alguma discriminado, e meus tópicos sempre foram bem recebidos.Igualmente sempre fui muito bem recebido pelos confrades do Fórum nos encontros do fórum ao vivo, como os ENP´s.
Acho que para intensificar suas amizades aqui e chamar mais a atenção, eu o aconselharia a contribuir com tópicos, por exemplo sobre a História da MB, modelos raros, novidades do Mundo MB, e também participar dos Encontros no Posto e demais encontros do Fórum ajuda muito a torná-lo mais conhecido e popular.Eu por exemplo já participei de quatro ENP´s e conheci pessoalmente muitos confrades e sou muito bem recebido lá.Fiz muitas amizades legais, por isto já sou relativamente conhecido aqui.O melhor mesmo é não se preocupar em chamar a atenção e desfrutar do Fórum e participar ativamente dele, dar boas contribuições com tópicos interessantes e com o tempo a atenção virá espontânea e naturalmente.É como a amizade: precisa ser cultivada e demora algum tempo para se desenvolver.Vá participando, postando bastante, pesquisando, contribuindo e participando dos encontros que, além de só ter a ganhar e se divertir,irá criar laços de amizades com muita gente aqui e ficará bem conhecido, inclusive das pessoas da moderação e administração, que são muito acessíveis e cordiais, e muito bons amigos!Ah, e parabénz tanto pelo seu belo CLC como seu Camaro!
Abraços,
CMC !
CMC
CMC
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1298
Data de inscrição : 03/03/2009
Interesses : Classe A W168 Classe C W201,W202,W203 e Classe E W124
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Atos e omissões de rejeição Empty Re: Atos e omissões de rejeição

Mensagem por Maluhy Sáb 1 Out 2011 - 13:08



Sábias palavras,CMC..... :D
Maluhy
Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10535
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Atos e omissões de rejeição Empty Re: Atos e omissões de rejeição

Mensagem por CMC Sáb 1 Out 2011 - 13:20



Obrigado, Mestre Maluhy!
É provável que eu precise ir ao Rio no mes de Janeiro agora para um Encontro de Escritores, então, se der tempo, passo na sua quitanda para conversarmos !
Abraços,

CMC !
CMC
CMC
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1298
Data de inscrição : 03/03/2009
Interesses : Classe A W168 Classe C W201,W202,W203 e Classe E W124
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Atos e omissões de rejeição Empty Re: Atos e omissões de rejeição

Mensagem por pedroftalmo Sáb 1 Out 2011 - 13:47



Gostaria de deixar minha opinião, como sou da região Nordeste (mesmo sendo filho e irmão de paulistas) posso dar minha contribuição neste tópico. Nunca me senti discriminado ou excluido aqui no portal, mesmo não conhecendo o pessoal do eixo Sul-Sudeste (espero estar no próximo encontro nacional), já postei vários tópicos, e se às vezes não são respondidos pelo "staff" do portal na minha visão é porque são muitos tópicos e muitas mensagens para serem lidas e deve ser complicado e difícil responder à todos, entretando, quando dirigi a palavra diretamente ou por MP a um "staff" fui prontamente atendido, até prova em contrário, para mim continua sendo este, um espaço democrático em que todos são bem vindos. Drummond eu normalmente posto respostas em seus tópicos, fica o meu parabéns mais uma vez por seus lindos carros.
pedroftalmo
pedroftalmo
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1844
Data de inscrição : 14/12/2010
Interesses : Mercedes e AMG
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Ceará
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Atos e omissões de rejeição Empty Re: Atos e omissões de rejeição

Mensagem por Convidado 8 Sáb 1 Out 2011 - 16:08



Prezado confrade Drummond,
De maneira alguma concordo com a sua opinião.
Já participei de outros fóruns de automóveis e (apesar do alto nível técnico encontrado aqui), não vi nenhuma diferença em relação ao tratamento dispensado aos participantes.
Quanto à sua colocação de que mensagens postadas por você "significarem nada mais do que o ponto final do tópico", acredito que todos os assuntos se esgotam e SEMPRE haverá aquela mensagem que encerra uma determinada discussão. Talvez seja esse o caso...
Gosto desse fórum, repito, pelo alto nível técnico e pela cortesia demonstrada pelos confrades no tratamento dos assuntos aqui apresentados.
Agora, dizer que alguns confrades são "esquecidos" em função de sua localização geográfica, é brincadeira!
Um abraço
avatar
Convidado 8
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1821
Data de inscrição : 10/03/2011
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Atos e omissões de rejeição Empty Re: Atos e omissões de rejeição

Mensagem por Rodzauli Sáb 1 Out 2011 - 16:48



Puxa Drummond... pra que se preocupar com os moderadores? A opnião dos outros usuários já não basta? Deixa os moderarores moderando que continua tudo bem! Esse ainda é o melhor forum que existe para discussão de assuntos relacionados a MB!
Rodzauli
Rodzauli
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 299
Data de inscrição : 11/08/2011
Interesses : Carros Alemães e trabalho
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Atos e omissões de rejeição Empty Re: Atos e omissões de rejeição

Mensagem por LF (1) Sáb 1 Out 2011 - 16:50



Sr. Drummond

Creio que o exato contraponto à equivocada impressão manifestada na abertura deste tópico está exatamente no tópico criado pelo confrade ZIG, ao quaal faço remissão:

https://www.portalmercedes.com/t17118-a-maior-e-mais-importante-de-todas-as-estrelas?highlight=nossa+maior

Por justiça, deixo meu depoimento sobre a forma sempre lhana e solícita com que fui tratado neste fórum, apesar de pouco ou nada contribuir em termos técnicos.
LF (1)
LF (1)
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 635
Data de inscrição : 18/12/2009
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Atos e omissões de rejeição Empty Re: Atos e omissões de rejeição

Mensagem por Bremen Sáb 1 Out 2011 - 16:55



Prezado Drumond.

Como não sou moderador, nem administrador ou qualquer outra função neste Forum, então creio que possa expressar a minha opinião isenta de qualquer relação ou interesse.
O mais legal que temos neste espaço é justamente a possibilidade de conhecer pessoas que vivam bastante distantes de nós, mas que compartilham do mesmo interesse pelo veículos Mercedes Benz. Não há o que chamou de regionalismo, mas existe a facilidade das pessoas que vivem mais próximas se enturmarem e desfrutarem de experiencias em comum.

Por conta de meu trabalho, tenho oportunidade de viajar bastante e também de conhecer pessoalmente confrades de outros estados, aos quais sinto ter estreitos laços de amizade, mesmo residindo a milhares de kilometros de alguns deles.

E pegando carona no exemplo do CMC, confirmo que ele nos honrou com sua presença em alguns ENP´s (quando ainda residia em São Paulo), e mesmo depois que mudou-se para Ribeirão Preto, continuamos a te-lo como membro ativo e colaborador de informações, idéias e comentários. E um detalhe interessante é que o CMC nem mesmo possui um veículo Mercedes Benz (ainda!)

Sobre a inexistencia de tópicos respectivos ao modelo CLC que voce possui, creio dever-se ao fato de que se trata de um modelo menos comum e do qual mutios de nós pouco conhecemos. E aqui estaria a sua grande oportunidade de contribuir com fatos, informações, fotos, detalhes técnicos do C Klasse que foi montado aqui no Brasil e exportado para vários países.

Portanto não se sinta excluido e menos importante. Participe. Coloque fotos e informações sobre o CLC e desfrute de algo que poucos tem a oportunidade de atingir, que é justamente o espírito de amizade e colaboração encontrados neste espaço.

E quanto a discussões de política, deixemos para faze-las em outros espaços.

Um grande abraço.
avatar
Bremen
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2302
Data de inscrição : 29/08/2008
Interesses : Mercedes Benz e veiculos militares
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Atos e omissões de rejeição Empty Re: Atos e omissões de rejeição

Mensagem por gustavo vanesghick Sáb 1 Out 2011 - 17:12



Acredito que todos nós que estamos aqui neste espaço, independente de saber mais ou menos, queremos, antes de mais nada, aprender. Diante disso, logicamente, se sei um pouco mais sobre determinado assunto, irei ilustrar com o conhecimento que porventura queira e possa dividir. Mas, se não sei, irei sair no mínimo sabendo um pouco mais do que quando entrei. Só isto, em minha opnião já seria motivo para frequentar cada vez mais o portal. Questões um pouco menores, como o sentimento de ser ignorado ou coisas do tipo por saber menos ou não ser ouvido em certas ocasiões, acho que não caberia nesse portal, que antes de mais nada é um espaço onde muitas amizades começam tendo como ponto de partida a paixão e admiração por uma marca. Portanto, falar em rejeição em um espaço com acesso livre, onde não se importa quem é, de onde vem ou o que tem parece meio descabido e bem forte. Aproveitemos o que portal tem de melhor e naquilo em que não gostar, tente passar por cima. Acredito que valerá muito mais a pena.
gustavo vanesghick
gustavo vanesghick
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1341
Data de inscrição : 14/09/2010
Interesses : Aprender a cada dia mais sobre Mercedes, Automobilismo, AMG
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Atos e omissões de rejeição Empty Re: Atos e omissões de rejeição

Mensagem por Convidad Sáb 1 Out 2011 - 18:04



Pessoal

Vou aproveitar o tópico criado pelo Drummond para colocar algumas coisas que são regras no nosso portal.

-Não discutimos política em hipótese nenhuma. A nossa preocupação é com os carros MBs, discussões políticas e ideológicas levam a brigas desunião do grupo. Obvio que temos uma opinião formada e se fosse falar o que eu penso, provavelmente ofenderia alguns amigos. Apesar disso ser um fórum, convivemos pessoalmente com vários colegas daqui. Não adianta nos agredirmos aqui e achar que isso não vai interferir nos encontros. Sei que muitos nem pensam em ir nos encontros e usam esse espaço apenas para saber como mudar o LED do carro, mas temos uma regra que vale para todos
Da mesma forma não toleramos falar mal de pessoas públicas, queremos manter o fórum longe de problemas. Como o ATS falou, procurem o face book ou algum blog estilo Noblat para isso.

-Moderador não tem todo o tempo do mundo para agradar aos membros e ficar respondendo dúvidas ou fazendo elogios. Eu trabalho quase 12 horas por dia e arrumo pequenos intervalos para fazer a administração, não é diferente o Ulysses ou o Laurival ou o Eduardo, entre outros que eu não citei. O nosso tempo é limitado.

-A origem do fórum é de um grupo de admiradores de carros antigos. Temos o portal do Classe A, respeitamos a turma dos 204 que atualmente movimenta muito o fórum, mas a nossa origem é de admiradores de carros mais velhos ou antigos. Como temos um fórum monomarca, aceitamos e damos todas as condições para o debate nesses modelos mais novos, mas não esperem grandes admirações do staff pelos carros mais novos. Eu, o Ulysses, o Fresser, o Stardreams, o Beto, o Fass, o Alan, o Maluhy, o Laurival somos entusiastas de carros antigos. Uma belíssima 114 de 20.000,00 provavelmente vai chamar muito mais atenção que uma 204 de R$ 180.000,00. Respeitamos todos os gostos, mas também respeitem o nosso.

-O fórum não faz a mínima diferença entre regiões do Brasil, isso soa quase como ridículo, e muito mais importante que isso, não faz a menor distinção entre membros ricos ou pobres. Não nos interessa se A ou B tem milhões no banco ou na garagem, vamos dar a mesma atenção para aquele que acabou de comprar uma 114 por 15.000,00 e quer restaurar o carro como para aquele que quer restaurar uma Pagoda e deseja umas dicas.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Atos e omissões de rejeição Empty Re: Atos e omissões de rejeição

Mensagem por Drummond Sáb 1 Out 2011 - 21:47



Amigos:
As respostas aqui apresentadas não foram dadas por nenhum daqueles usuários do Portal, que me conheceram pessoalmente. Confesso que já estou perdendo a capacidade de me fazer entender. Algumas foram até recheadas de grosseria, estas sim não merecedoras da atenção de qualquer pessoa minimamente civilizada; outras se mostraram preconceituosas, ao admitirem tacitamente que, se não fosse a minha idade, seriam também recheadas de grosserias; outras, ainda, mas por culpa minha, não entenderam o conteúdo das minhas palavras, principalmente quando concordei, de corpo e alma, que o Fórum deve abster-se de imiscuir-se em questões político-partidárias. O que devo deixar bem claro é que a minha intenção foi simplesmente a de contribuir, às claras, não com questões técnicas, por demais satisfatórias, mas com um refinamento relacional, a meu ver sempre necessário de ser lembrado. Quanto à alegação de pretenso interesse meu para chamar a atenção sobre mim, a modéstia, que me é inerente, me impediria de tal procedimento mesquinho. A propósito, gostaria de pedir, por exemplo, ao Sr. Laurival, que fizesse a delicadeza, se possível, de ensinar-me como proceder para desligar-me deste prestigioso Portal. Abs!
Drummond
Drummond
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 342
Data de inscrição : 06/09/2010
Interesses : Direito, esportes, jazz, carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Atos e omissões de rejeição Empty Re: Atos e omissões de rejeição

Mensagem por antony Sáb 1 Out 2011 - 22:20



Confrades penso que discussões dessa natureza, empobrecem o Fórum, pois não contribuem para nada, podendo somente estimular a incompreensão geral, pois a palavra escrita é por demais ingrata para que seja compreendida de pronto por quem a lê, ( que o digam os escritores que temos por aqui...) e mais ainda quando não há esforço em faze-lo. As postagens acima, foram suficientes pra esclarecer o confrade Drummond sobre razões do comportamento do "staf" do Portal. Ouso pedir, a Administração, o bloqueio do Post para o bem geral da nação MB.(rsrsrs). Saudações. Paz e bem. Antony :D
antony
antony
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 386
Data de inscrição : 23/08/2010
Interesses : VEICULOS
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Atos e omissões de rejeição Empty Re: Atos e omissões de rejeição

Mensagem por WALTER MONACCI Sáb 1 Out 2011 - 23:02



Concordo ! Melhor ainda seria suprimir (excluir) este tópico !
WALTER MONACCI
WALTER MONACCI
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 531
Data de inscrição : 10/07/2011
Interesses : informações sobre Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Atos e omissões de rejeição Empty Re: Atos e omissões de rejeição

Mensagem por Cássio Vitor Sáb 1 Out 2011 - 23:44



Caro Drummond, "desencana" ! A vida nos oferece diversas oportunidades e caminhos além de a cada um deles nos encontrarmos com pessoas em diversos aspectos físicos, social, intelectual etc, porém devemos enxerga-los apenas como seres humanos que por nossas escolhas acabaram cruzando por nossa existência e sendo assim, penso EU, devemos compartilhar mamomentos sejam eles bons ou ruins,mas de alguma maneira buscar sempre o melhor de cada um para assim como se lapida um diamante possamos lapidar nossa própria vida.
Portanto, desencane disso ou daquilo. Viva sua existência plena com alegria cultivando amizades proximas ou não mas continue de alguma forma curtindo.... Não espere nada de ninguém, apenas de sí próprio. Aquilo que nos é pertinente sabermos acabamos por explicar aquilo que não no é, vamos aprender e aprimorar.
De graça, gosto de todos aqjui, até de VC pelo seu jeito crítico por horas e carente por outras horas..rsrsrs
Desencane e venha passear por aqui ou vá até Ilha Bela para darmos risadas, tomarmos vinho, andarmos de barco, caminhar e curtir o privilégio da VIDA.

Desencane meu amigo, desencane........

Grande abraço !!!
Cássio Vitor
Cássio Vitor
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1368
Data de inscrição : 27/10/2009
Interesses : Tudo sobre Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Atos e omissões de rejeição Empty Re: Atos e omissões de rejeição

Mensagem por Convidad Dom 2 Out 2011 - 9:52



Se caiu a ficha do cidadão ele vai continuar e assunto encerrado, se quiser continuar a encher o saco terá que sair conforme ele pediu
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Atos e omissões de rejeição Empty Re: Atos e omissões de rejeição

Mensagem por Convidad 1 Ter 4 Out 2011 - 11:46



PQP... isso tem um nome: falta do que fazer.
avatar
Convidad 1
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7918
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Outros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Atos e omissões de rejeição Empty Re: Atos e omissões de rejeição

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos