Refil sensor de massa e fluxo de ar MB
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Serviços :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção e restauração :: Dicas de manutenção
Página 4 de 4 • Compartilhe •
Página 4 de 4 •
1, 2, 3, 4
Re: Refil sensor de massa e fluxo de ar MB
Até agora ,tudo ok , consumo bom, desempenho normal frio e quente , acho que é uma boa opção , apesar de produtos BOSCH serem sempre mais confiavéis , quanto a Delphy aconselho a ver cnpj na compra da cx. do fabricante da peça , exemplo mais claro está nas pastilhas , e sem querer desmerecer a China as novas bomba elétricas , sensores de posição
de borboleta , iac , estão vindo de lá .
Por isso eu estou usando MTE a vários anos em veículos nacionais e em alguns japoneses e alemães(exceto MB E BMW,pois não sou especializado nestas marcas , apenas tenho os carros e faço manutenção nos meus ) , tipo sonda sem ser universal, e não paguei nenhuma garantia ainda ,exceto nas primeiras sondas universais que particularmente eu não instalo nem vendo .
A pouco dias atrás montei um atudor de marcha lenta MTE 171,00, num Focus 1.8 16v , o FORD custa 390,00 .
Acho que vale a pena pois tem garantia de 6 meses , atendimento desburocratizado, se não está localizando a peça , o fabricante te indica em qual distribuidora tem a peça .
Pena que até hoje nenhum deles rompeu o elo da corrente :
Fabricante da peça- distribuidora- autopeças-oficina e autopeças.
At.
Dermeval
Por isso eu estou usando MTE a vários anos em veículos nacionais e em alguns japoneses e alemães(exceto MB E BMW,pois não sou especializado nestas marcas , apenas tenho os carros e faço manutenção nos meus ) , tipo sonda sem ser universal, e não paguei nenhuma garantia ainda ,exceto nas primeiras sondas universais que particularmente eu não instalo nem vendo .
A pouco dias atrás montei um atudor de marcha lenta MTE 171,00, num Focus 1.8 16v , o FORD custa 390,00 .
Acho que vale a pena pois tem garantia de 6 meses , atendimento desburocratizado, se não está localizando a peça , o fabricante te indica em qual distribuidora tem a peça .
Pena que até hoje nenhum deles rompeu o elo da corrente :
Fabricante da peça- distribuidora- autopeças-oficina e autopeças.
At.
Dermeval
Outro exemplo para refletir sem perder o foco com os confrades ,
uma sonda do Toyota xei 1.8 flex , custa 950,00 bruto na consc. indiscutível que a japonesa é mais confiável , mas a MTE custa 390,00 bruto e vem atendendo , montei e passou na inspeção veicular .
É por aí ...................
At.
Dermeval
uma sonda do Toyota xei 1.8 flex , custa 950,00 bruto na consc. indiscutível que a japonesa é mais confiável , mas a MTE custa 390,00 bruto e vem atendendo , montei e passou na inspeção veicular .
É por aí ...................
At.
Dermeval
Existe VDO simiens tbm ???????????????
Eu comprei bosch a umas semanas atrás
original é original
M T E ????????? é genérica ?
Eu comprei bosch a umas semanas atrás
original é original
M T E ????????? é genérica ?

pulximon- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 19
MTE THOMSOM é de boa qualiddade, em carros nacionais uso há anos e até hoje não tive retorno , tem diversas concessionárias de nacionais que trabalha com esta marca , como alternativa de qualidade , na MB tem alguns meses que instalei e até agora tudo ok .
At.
Dermeval
At.
Dermeval
Siemens Vdo é a original para meu carro.

Daniel W203- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1290
Vi o site da MTE thompson e se eu precisar da proxima vez de um Maf comprarei para experimentar .....so que acho que naum tem o modelo para a linha 028 217 500

pulximon- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 19
Mas qual o sintoma que apresentava o carro para ter cido feita a troca do maf ? Pois estou com uma c 230 kompressor falhando,pareciso com falta de pressão da bomba,já testamos a pressão, vasão , e as válvulas injetoras estão todas ok. O problema aconteceu após troca da bateria.

pavan tomé- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 1
1, 2, 3, 4
Tópicos similares» ESTOU PERDENDO PESO MAIS QUERO GANHAR MASSA!
» Refil sensor de massa e fluxo de ar MB
» limpeza do sensor massa de ar
» Desligar Sensor Massa Ar (MAF)
» air mass sensor
» Refil sensor de massa e fluxo de ar MB
» limpeza do sensor massa de ar
» Desligar Sensor Massa Ar (MAF)
» air mass sensor
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Serviços :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção e restauração :: Dicas de manutenção
Página 4 de 4
Permissão deste fórum: