Miniaturas do Starfan
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Serviços :: Sonorização, manuais, acessórios de moda e miniaturas :: Miniaturas e plastimodelismo
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: Miniaturas do Starfan
Adoro esses miniaturas, principalmente de autoarts, pena serem tão caras.
Certamente terei uma pequena coleção, mas é cedo ainda (por enquanto só tenho uma peça, uma corvette).
Parabéns aos confrades.
Certamente terei uma pequena coleção, mas é cedo ainda (por enquanto só tenho uma peça, uma corvette).
Parabéns aos confrades.

evalaretto- Usuário Prata

- Número de mensagens: 437
Confrades, de fato uma coleção deveras interessante, muito bonita as miniaturas, porém fico imaginando se tiver o tratamento fotográfico adequado...rsrsrsr Saudações. Paz e bem. Antony
Ps. Tenho apenas uma miniatura da Harley Fat Boy e uma Ferrari
Ps. Tenho apenas uma miniatura da Harley Fat Boy e uma Ferrari

antony- Usuário Prata

- Número de mensagens: 378
Adorei sua coleção, Starfan! Como disse o confrade Zig,espetacular !
A minha está só começando:W210,W107 e Alfa Romeo Spider.Aliás, a W107, que é amarela, acabei de comprar hoje no Shopping, muito feliz com a nova aquisição!
Devagar vou montando minha coleção, mas daqui para a frente quero comprar miniaturas só de MB´s.
Por falar nisto, minha 107 veio com um descascado na grade, onde acho tinta metálica para repintá-la?
Abraços,
CMC
A minha está só começando:W210,W107 e Alfa Romeo Spider.Aliás, a W107, que é amarela, acabei de comprar hoje no Shopping, muito feliz com a nova aquisição!
Devagar vou montando minha coleção, mas daqui para a frente quero comprar miniaturas só de MB´s.
Por falar nisto, minha 107 veio com um descascado na grade, onde acho tinta metálica para repintá-la?
Abraços,
CMC
Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» Miniaturas do Starfan
» CONSTRUTOR DE MINIATURAS MERCEDES PORTUGUÊS
» Novas miniaturas MB disponíveis
» Miniaturas Minichamps.
» Miniaturas Autoart
» CONSTRUTOR DE MINIATURAS MERCEDES PORTUGUÊS
» Novas miniaturas MB disponíveis
» Miniaturas Minichamps.
» Miniaturas Autoart
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Serviços :: Sonorização, manuais, acessórios de moda e miniaturas :: Miniaturas e plastimodelismo
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: