W210- Onde fica?!
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe E ( W114/115 - W123 - W124 - W210 - W211 - W212 ) :: W210 - 1995 a 2002
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: W210- Onde fica?!
Complicado isso,pelo o que vc já fez vou sugerir o que?Se via scanner funciona todas as velocidades a fiação e o ventilador estão ok, se ao ligar o ar e qdo a pressão sobe não há aumento de velocidade do ventilador a coisa seria na parte da informação de variação de pressão....veja se tem algo errado entre a comunicação do pressostato e o ventilador,pois se não me engano não vai direto até o ventilador...
Uma idéia de como funciona a coisa...
http://www.arcondicionadosplit.org/funcionamento-ar-condicionado-automotivo.php
Uma idéia de como funciona a coisa...
http://www.arcondicionadosplit.org/funcionamento-ar-condicionado-automotivo.php
Contatos:
21-78979647
rmaluhy@yahoo.com

Mercedes mit knapp über 4 Meter ...

Maluhy- Consultor Técnico

- Número de mensagens: 9589
Maluhy, justamente isso..pelo star com o AR LIGADO , a ventuinha so funciona na velocidade 1 ,mesmo vc colocando na 4 ,ela so fica na 1..
Com o AR DESLIGADO ( ou seja,ligando a ventuinha pelo motor) , ela funciona normalmente em todas as 4 velocidades..
Ontem eu troquei o sensor de pressao(que teoricamente o defeito teria que estar nele, pois depois de tudo testado, ele é o responsavel por mandar um sinal da pressao que esta o sistema e depois disso acionar a ventuinha..)
Hoje vou verificar os reles , e o chicote para ver se tem alguma coisa...
Se alguem tiver o esquema eletrico da parte do ar condicionado inteira, e da caixa de fusiveis eu agradeço..
Obrigado Maluhy..
Com o AR DESLIGADO ( ou seja,ligando a ventuinha pelo motor) , ela funciona normalmente em todas as 4 velocidades..
Ontem eu troquei o sensor de pressao(que teoricamente o defeito teria que estar nele, pois depois de tudo testado, ele é o responsavel por mandar um sinal da pressao que esta o sistema e depois disso acionar a ventuinha..)
Hoje vou verificar os reles , e o chicote para ver se tem alguma coisa...
Se alguem tiver o esquema eletrico da parte do ar condicionado inteira, e da caixa de fusiveis eu agradeço..
Obrigado Maluhy..

Gaby Iskandar- Usuário Ouro

- Número de mensagens: 801
Agora finaliado todos os modulos testados,reles, resistencias , tudo tudo, e nao achei o defeito.
So resta conferir o chicote (coisa que acho que nao vai ser nesse caso), e olhar o compressor..
Alguem sabe me falar se o compressor tem alguma funçao em mandar sinal para a ventuinha(para mudar os estagios?)
E,se alguem tiver o esquema eletrico vai me ajudar muito..
So resta conferir o chicote (coisa que acho que nao vai ser nesse caso), e olhar o compressor..
Alguem sabe me falar se o compressor tem alguma funçao em mandar sinal para a ventuinha(para mudar os estagios?)
E,se alguem tiver o esquema eletrico vai me ajudar muito..

Ninguem?!

Alguem sbae ma falar se o compressor do ar ,manda informaçao para mudar estagio da ventuinha?

Problema ainda nao resolvido..
Alguem tem uma sugestao?
Existe algum outro modulo alem desses que testei?
Alguem tem uma sugestao?
Existe algum outro modulo alem desses que testei?

Gabi,
Que bronca grande essa sua... O negócio é ter muita paciência pois deve ser até algo simples que ninguém pensou ainda.
Caso não consiga em oficinas independentes a solução, só resta mesmo deixar na autorizada e pedir uma avaliação e orçamento do problema.
Que bronca grande essa sua... O negócio é ter muita paciência pois deve ser até algo simples que ninguém pensou ainda.
Caso não consiga em oficinas independentes a solução, só resta mesmo deixar na autorizada e pedir uma avaliação e orçamento do problema.

C-220- Usuário Platina

- Número de mensagens: 2442
C220, Pois é, ja verifiquei chicote, tudo , e nao tem nada de errado...
O mecanico tbm falou isso para mim '' gaby, aposto ocm voce, que vai ser uma coisa bem simples que a gente neim imagina''
O carro esta la ainda, vou deixar na autorizada so de ultima hora mesmo, pois um mecanico la de dentro ja olhou o carro enao achou nada...
assim que achar o problema coloco aqui..
Mas se caso alguem tiver alguma ideia, esquema eletrico ,e puder me passar agradeco..
O mecanico tbm falou isso para mim '' gaby, aposto ocm voce, que vai ser uma coisa bem simples que a gente neim imagina''
O carro esta la ainda, vou deixar na autorizada so de ultima hora mesmo, pois um mecanico la de dentro ja olhou o carro enao achou nada...
assim que achar o problema coloco aqui..
Mas se caso alguem tiver alguma ideia, esquema eletrico ,e puder me passar agradeco..

Alguem sabe me falar se o modulo de injeçao participa em alguma coisa do ar condicionado?

Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» BATE-FICA CURITIBA/PR - 07 à 10/06/12
» ONDE ASSISTIR WWE - Raw e SmackDown!
» W210- Onde fica?!
» Onde fica o filtro do ar condicionado do Classe A 160?
» Onde fica o Filtro de AR da XT600E
» ONDE ASSISTIR WWE - Raw e SmackDown!
» W210- Onde fica?!
» Onde fica o filtro do ar condicionado do Classe A 160?
» Onde fica o Filtro de AR da XT600E
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe E ( W114/115 - W123 - W124 - W210 - W211 - W212 ) :: W210 - 1995 a 2002
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: