Falhas na aceleração Classe A 190 manual

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Falhas na aceleração Classe A 190 manual

Mensagem por Jonatas Cardoso em 11/10/2011, 22:19

Boa Noite!
Espero que alguem me ajude, pois não quero me desfazer da minha MB.

Bom pra começar tenho minha Classe A 190 ano 2001 a mais ou menos 1 ano e meio, até então nunca tinha apresentado problema algum, de ums meses pra ca éla vem apresentando falhas na aceleração e lenta, sendo que somente as veses acontecia isso, logo depois melhorava, e por este motivo não havia feito nada pois sabia que aparecia o problema e sumia, e depois de um certo éla apresentava as falhas direto tanto com o motor quente quanto frio, foi então que vi em algums topicos aqui falando sobre a mangueira rabo de porco e corpo de borboleta, e percebi que a mangueira rabo de porco estava estourada, então troquei a mangueira e ja aproveitamos e fizemos a limpeza do corpo da borboleta e filtro de ar, vedamos todas a mangueiras onde mexemos não deixando dar entradas de ar em falso...
Resumindo apos ter feito isso éla agora mantem a lenta porem a falha continua, quando acelero éla enbuxa como se tivesse faltando gasolina ou afogando, sendo que quando passa de 2.500 giros éla vai como se tivesse normal, mas falha muito até chegar a 2.500 rpm, sendo que em movimento quando piso mesmo éla falha no inicio e enceguida depois de alta rotação éla vai como se tivesse normal, isto em alta rotação, alem da falha éla da um cheiro como se fosse um carro velho com carburador, e aqui onde moro não tem muitos mecanicos que entendem bem... ja tentei ligar para mecanicos indicados aqui em outros topicos, mas por telefone eles não tem como saber ao certo...

espero que alguem que ja teve este problema e sabe oque pode ser, possa me informar.

Espero que alguem me ajude a resolver esse problema, pois confio mais neste portal doque nos mecanicos que levei até o momento.. SLR McLaren

Jonatas Cardoso
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens: 2

http://www.camboriuinvestimentos.com.br

Re: Falhas na aceleração Classe A 190 manual

Mensagem por João em 11/10/2011, 22:29

Amigo,

Coloque as suas dúvidas em

http://www.portalclassea.com/

João
Administrador