Abertura da tampa de gasolina
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe A ( W168 - W169 ) :: W168 - 1997 a 2004
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Abertura da tampa de gasolina
Tampa (portinhola) tanque combustivel não tranca
Depois de 7 meses cansativos e briga em PROCON etc, meu carro esta de volta e funcionando, porem percebi alguns problemas que nao havia antes e gostaria da ajuda de voces. A portinha do tanque de combutivel antes travava atraves de um pinos qdo acionava a tranca das portas. Infelizmente agora nao esta mais fechando a portinhola, sei que o sistema é baseado em bomba de sucção, porem as 4 portas e porta malas estao fechando normalmente, menos a portinhola. Li aqui um comentario de alguem q teve o problema inverso, a portinhola ficava travada e tinha q abrir pela trava de emergencia atras da lanterna, tal pessoa tinha mencionado um rele que estava com problemas e apos troca voltou funcionar. Tambem mencionava ser dois reles, um responsavel pela abertura e outro por fechamento. Caso seja isso meu problema, minha pergunta é: Onde fica esses reles e como troca-los. Ou caso seja outro problema, por favor me expliquem.
Um forte abraço a todos
Depois de 7 meses cansativos e briga em PROCON etc, meu carro esta de volta e funcionando, porem percebi alguns problemas que nao havia antes e gostaria da ajuda de voces. A portinha do tanque de combutivel antes travava atraves de um pinos qdo acionava a tranca das portas. Infelizmente agora nao esta mais fechando a portinhola, sei que o sistema é baseado em bomba de sucção, porem as 4 portas e porta malas estao fechando normalmente, menos a portinhola. Li aqui um comentario de alguem q teve o problema inverso, a portinhola ficava travada e tinha q abrir pela trava de emergencia atras da lanterna, tal pessoa tinha mencionado um rele que estava com problemas e apos troca voltou funcionar. Tambem mencionava ser dois reles, um responsavel pela abertura e outro por fechamento. Caso seja isso meu problema, minha pergunta é: Onde fica esses reles e como troca-los. Ou caso seja outro problema, por favor me expliquem.
Um forte abraço a todos

wallziggy- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 5
wallziggy, qual é o seu carro? Se for W203, não é a vácuo e sim elétrico.... Se for W203 eu te ensino a arrumar isto.... É bem simples....

GR- Usuário Platina

- Número de mensagens: 5588
Re: Abertura da tampa de gasolina
o meu é o W198 algo assim...rs Ano 2000. Verdade a fechadura da portinhola nao é a vacuo e sim eletrica....e nao ta fechando. Geralmente qdo acionamos o fechamento sai um Pino q trava a portinhola. Se puder me ajudar agradeço Muito!!! Abraços amigão

Wallziggy, vou te ajudar, mas W198 é a Mercedes asa de gaivota de 1957!!!!! É isso mesmo? Qual o modelo do seu carro? C180, C280, C320????

GR- Usuário Platina

Mais um pro Jack...

Guilherme Lacerda- Usuário Platina

- Número de mensagens: 2203
Qual o estripador?

GR- Usuário Platina

Caro GR, obrigado pela vontade de querer me ajudar. Bem como vc pode ver acho q falei besteira em relação ao modelo do meu carro, era mais facil eu ter simplesmente dito que é uma CLASSE A 160 CLASSIC SEMI AUTOMATICA....antes eu tivesse uma mercedez Asa gaivota...seria o maximo...rs

Classe A - 160 - Classic - ano 2000 - acho que seria W168, correto? rs

Com relação ao Classe A eu não sei como é....
Tenta no Portal do Classe A: http://www.portalclassea.com/forum Pois, lá eles tem mais conhecimento sobre este modelo.... Um abs...

GR- Usuário Platina

Tópicos similares» Abertura do Fórum Renault Tugas
» CHEIRO DE GASOLINA NO XSARA PICASSO !
» Tanque de gasolina vazou ao enchê-lo... imperícia do frentista ou algo a se preocupar?
» Abertura tampa da gasolina
» Mola Espiral que soltou da tampa de combustível!
» CHEIRO DE GASOLINA NO XSARA PICASSO !
» Tanque de gasolina vazou ao enchê-lo... imperícia do frentista ou algo a se preocupar?
» Abertura tampa da gasolina
» Mola Espiral que soltou da tampa de combustível!
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe A ( W168 - W169 ) :: W168 - 1997 a 2004
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: