Caixa de cambio E-320 1997-1998 não troca as marchas.
Página 4 de 4 • Compartilhe •
Página 4 de 4 •
1, 2, 3, 4
Re: Caixa de cambio E-320 1997-1998 não troca as marchas.
OOOOOO blza hein... Agora é só aproveitar a mercedona!!!

brooks- Usuário Ouro

- Número de mensagens: 734
Boa tarde amigos confrades! Viajei no final de 2011 com minha estrela, rodei 7.200 km pelas estradas de Pernambuco, Maranhão, Piauí, Minas Gerais, Tocantins, São Paulo, Bahia e Alagoas. O câmbio funcionou perfeitamente assim como todo o conjunto do carro! Perfeito, o prazer de ter dirigido minha E-320 esses 7.200 km superou muitas paisagens e lugares que conheci! Abraços à todos e feliz 2012!

gutierrezjunior- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 30
Gutierrezjunior,
Que bom que tudo está funcionando agora.
Foram quantos dias de viagem ???
Abs,
Foram quantos dias de viagem ???
Abs,

Alexandre - pr- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1541
Alexandre boa tarde!
23 horas de Recife-PE à Palmas-TO (aproximadamente 2.100 Km);
17 horas de Palmas-TO à Ribeirão Preto-SP (aproximadamente 1.500 Km);
30 horas de Ribeirão Preto - SP à Recife-PE (aproximadamente 2.700 km);
Não fiz todo o trajeto de uma vez, saí de Recife dia 10 de Dezembro e fui até Palmas, cheguei em 12 de Dezembro;
Depois saí de Palmas dia 14 de Dezembro, passei por Goiania e parei em Ribeirão Preto em 15 de Dezembro;
Comecei o Retorno à Recife dia 26 de Dezembro, passei por Patos de Minas, Feira de Santana, Salvador e Maceió chegando em Recife em 29 de Dezembro!
A média de consumo dela com 4 passageiros mais bagagem e ar-condicionado ligado foi de 11 km/l;
Recomendo à todos, não tem preço...Abraços
23 horas de Recife-PE à Palmas-TO (aproximadamente 2.100 Km);
17 horas de Palmas-TO à Ribeirão Preto-SP (aproximadamente 1.500 Km);
30 horas de Ribeirão Preto - SP à Recife-PE (aproximadamente 2.700 km);
Não fiz todo o trajeto de uma vez, saí de Recife dia 10 de Dezembro e fui até Palmas, cheguei em 12 de Dezembro;
Depois saí de Palmas dia 14 de Dezembro, passei por Goiania e parei em Ribeirão Preto em 15 de Dezembro;
Comecei o Retorno à Recife dia 26 de Dezembro, passei por Patos de Minas, Feira de Santana, Salvador e Maceió chegando em Recife em 29 de Dezembro!
A média de consumo dela com 4 passageiros mais bagagem e ar-condicionado ligado foi de 11 km/l;
Recomendo à todos, não tem preço...Abraços

Gutierrezjunior,
Que legal, deve ter aproveitado bastante!
E as estradas dessa região toda, como estão ??? Muitos buracos ou só excesso de caminhão ???
Sobre o câmbio, avaliou o estado/coloração dele após a viagem? É que pelo tamanho/tempo de percurso, pode ter desprendido um pouco de sujeira (ex: pó de aço do desgaste natural dos discos etc) e de outras partes do câmbio. Sugiro que dê uma olhada, só para "desencargo da consciência". Garantia adicional, nunca faz mal !
Abs,
Que legal, deve ter aproveitado bastante!
E as estradas dessa região toda, como estão ??? Muitos buracos ou só excesso de caminhão ???
Sobre o câmbio, avaliou o estado/coloração dele após a viagem? É que pelo tamanho/tempo de percurso, pode ter desprendido um pouco de sujeira (ex: pó de aço do desgaste natural dos discos etc) e de outras partes do câmbio. Sugiro que dê uma olhada, só para "desencargo da consciência". Garantia adicional, nunca faz mal !
Abs,

Alexandre - pr- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1541
Alexandre bom dia!
Por incrível que pareça os únicos trechos realmente ruins que peguei foi em meu retorno de Ribeirão Preto à Recife, especificamente em Minas Gerais após Patos de Minas, muitos buracos, daqueles que se não conseguir desviar a suspensão fica ali mesmo e na famosa Rio Bahia que, apesar de agora estar pedagiada tem alguns trechos com muitos buracos e má sinalização. As demais que passei estavam um tapete, peguei uma rodovia na ida para Palmas logo após Araguaína que me surpreendeu em qualidade e sinalização noturna. Em uma delas me distrai e quando percebi estava à 240 km/h, reduzi um pouco e tirei a foto que esta no meu avatar à 170 Km/h, após isso acionei o limitador de velocidade, pois o conjunto do carro é tão bom em todos os sentidos que não se percebe a velocidade. Vou seguir seu conselho e verificar a situação do óleo do câmbio, bem como fazer uma revisão geral na suspensão, correias, enfim, deixá-la pronta para a próxima! Abraços!
Por incrível que pareça os únicos trechos realmente ruins que peguei foi em meu retorno de Ribeirão Preto à Recife, especificamente em Minas Gerais após Patos de Minas, muitos buracos, daqueles que se não conseguir desviar a suspensão fica ali mesmo e na famosa Rio Bahia que, apesar de agora estar pedagiada tem alguns trechos com muitos buracos e má sinalização. As demais que passei estavam um tapete, peguei uma rodovia na ida para Palmas logo após Araguaína que me surpreendeu em qualidade e sinalização noturna. Em uma delas me distrai e quando percebi estava à 240 km/h, reduzi um pouco e tirei a foto que esta no meu avatar à 170 Km/h, após isso acionei o limitador de velocidade, pois o conjunto do carro é tão bom em todos os sentidos que não se percebe a velocidade. Vou seguir seu conselho e verificar a situação do óleo do câmbio, bem como fazer uma revisão geral na suspensão, correias, enfim, deixá-la pronta para a próxima! Abraços!

1, 2, 3, 4
Tópicos similares» MB 180d caixa curta
» troca da lampada de freio
» câmbio automático civic 02/03
» Troca de óleo a 7500km
» Borracha no trampulador da caixa de mudanças
» troca da lampada de freio
» câmbio automático civic 02/03
» Troca de óleo a 7500km
» Borracha no trampulador da caixa de mudanças