Bomba eletro-hidráulica direta.
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe A ( W168 - W169 ) :: W168 - 1997 a 2004
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Bomba eletro-hidráulica direta.
Prezados Amigos! Peço o auxílio a vcs pois estou com um problema. Há 3 semanas adquiri um Classe A para minha esposa. Logo vi que era "o carro". Gostei tanto que ontem comprei um outro Classe A 2005 para mim, porém, como ainda estava com a bateria original, foi necessário dar a partida assistida ( chupeta) e isso ocasionou a intermitência da bomba hidráulica mesmo com o carro desligado e sem as chaves! Peço a ajuda de vcs. Obrigado!

Antonuto- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 3
Antonauto, por favor de uma boa lida nas regras do forum. Repare que voce esta colocando uma dúvida técnica na área de apresentações.
A outra informação que voce deve levar em conta é que existe um forum específico para o Classe A.
Faça sua inscrição em www,portalclassea.com e de uma pesquisada por lá sobre esse assunto da bomba eletrohidráulica que o mesmo já foi bastante discutido.
A outra informação que voce deve levar em conta é que existe um forum específico para o Classe A.
Faça sua inscrição em www,portalclassea.com e de uma pesquisada por lá sobre esse assunto da bomba eletrohidráulica que o mesmo já foi bastante discutido.
» Bomba eletro-hidráulica direta.
» Tópico Sobre a Direção Eletro-Hidráulica.
» 4.º Revisão na autorizada Mercedes
» Direção eletro-hidráulica zumbindo como uma bomba de gasolina barulhenta.
» Bomba eletro-hidráulica direta.
» Tópico Sobre a Direção Eletro-Hidráulica.
» 4.º Revisão na autorizada Mercedes
» Direção eletro-hidráulica zumbindo como uma bomba de gasolina barulhenta.
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe A ( W168 - W169 ) :: W168 - 1997 a 2004
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: