Vale a pena?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Vale a pena?

Mensagem por pedroftalmo em Qui 27 Out 2011 - 17:59

Eu iria na de 77 K, se a diferença for só o teto, guarda o dinheiro da diferença e começa a juntar para a próxima estrela.

pedroftalmo
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens: 1559

Mensagem por augustofilho em Qui 27 Out 2011 - 18:23

Pedroftalmno,
na verdade existe algumas diferenças, as quais eu ainda não sei explicar direito. mas pelo que observei a SPORT (que possui teto duplo) apresenta-se mais esportiva, com borboletas no volante, pedais cromados, bancos elétricos com 03 memórias..

essas diferenças eu pesquisei no fórum e encontrei um relato do Nader que reproduzo abaixo:
"..Sou o dono do mercedes branco q ta rodando aqui em goiania e gostaria de corrigir algumas coisas por nosso amigo aqui q nao gostou do acabamento do modelo q nao entendi pq é o mesmo do sedan e o painel ficou mais bonito pq o visor do som nao fica escondido dentro do painel como no sedan. o visual dela é esportivo de fora como de dentro, vem com pedal cromado, para choque dianteiro esportivo, farol com mascara negra e rodas q o mercedes usa na serie e. o modelo sport conta com banco com ajuste eletrico para os 2 bancos com 3 memorias, banco de couro, teto solar panoramico, retrovisor com ajuste na marcha ré e reclinavel..."

abraços

augustofilho
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens: 30

Mensagem por augustofilho em Sex 28 Out 2011 - 6:58

Um vendedor me passou uma visão muito parecida com do confrade Walter. Ele disse que foram poucas unidades produzidas com teto solar, o que em determinado momento me deixaria com um carro cada vez mais exclusivo..

de fato é um ponto interessante, não sei se posso pensar dessa forma.

estou tendencioso ao modelo Sport..

abraços

augustofilho
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens: 30

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: