Vale a pena?
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe CLC ( C203 - C204 ) :: C204 - 2008 a 2010
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: Vale a pena?
Eu iria na de 77 K, se a diferença for só o teto, guarda o dinheiro da diferença e começa a juntar para a próxima estrela.

pedroftalmo- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1559
Pedroftalmno,
na verdade existe algumas diferenças, as quais eu ainda não sei explicar direito. mas pelo que observei a SPORT (que possui teto duplo) apresenta-se mais esportiva, com borboletas no volante, pedais cromados, bancos elétricos com 03 memórias..
essas diferenças eu pesquisei no fórum e encontrei um relato do Nader que reproduzo abaixo:
"..Sou o dono do mercedes branco q ta rodando aqui em goiania e gostaria de corrigir algumas coisas por nosso amigo aqui q nao gostou do acabamento do modelo q nao entendi pq é o mesmo do sedan e o painel ficou mais bonito pq o visor do som nao fica escondido dentro do painel como no sedan. o visual dela é esportivo de fora como de dentro, vem com pedal cromado, para choque dianteiro esportivo, farol com mascara negra e rodas q o mercedes usa na serie e. o modelo sport conta com banco com ajuste eletrico para os 2 bancos com 3 memorias, banco de couro, teto solar panoramico, retrovisor com ajuste na marcha ré e reclinavel..."
abraços
na verdade existe algumas diferenças, as quais eu ainda não sei explicar direito. mas pelo que observei a SPORT (que possui teto duplo) apresenta-se mais esportiva, com borboletas no volante, pedais cromados, bancos elétricos com 03 memórias..
essas diferenças eu pesquisei no fórum e encontrei um relato do Nader que reproduzo abaixo:
"..Sou o dono do mercedes branco q ta rodando aqui em goiania e gostaria de corrigir algumas coisas por nosso amigo aqui q nao gostou do acabamento do modelo q nao entendi pq é o mesmo do sedan e o painel ficou mais bonito pq o visor do som nao fica escondido dentro do painel como no sedan. o visual dela é esportivo de fora como de dentro, vem com pedal cromado, para choque dianteiro esportivo, farol com mascara negra e rodas q o mercedes usa na serie e. o modelo sport conta com banco com ajuste eletrico para os 2 bancos com 3 memorias, banco de couro, teto solar panoramico, retrovisor com ajuste na marcha ré e reclinavel..."
abraços

augustofilho- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 30
Um vendedor me passou uma visão muito parecida com do confrade Walter. Ele disse que foram poucas unidades produzidas com teto solar, o que em determinado momento me deixaria com um carro cada vez mais exclusivo..
de fato é um ponto interessante, não sei se posso pensar dessa forma.
estou tendencioso ao modelo Sport..
abraços
de fato é um ponto interessante, não sei se posso pensar dessa forma.
estou tendencioso ao modelo Sport..
abraços

augustofilho- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 30
Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» 14ª Concentração Motard S. Martinho-Vale do Sousa
» B200 2006, vale a pena?
» Reforma de um Tanger vale a pena!?
» CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena?
» Vale a pena comprar Kit da brabus para A190
» B200 2006, vale a pena?
» Reforma de um Tanger vale a pena!?
» CLC Pacote Brasileiro de Miséria. Vale a pena?
» Vale a pena comprar Kit da brabus para A190
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe CLC ( C203 - C204 ) :: C204 - 2008 a 2010
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: