Coloquei um chip de potencia na minha c280 sport.
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 ) :: W202 - 1993 a 2000
Página 1 de 6 • Compartilhe •
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 
Coloquei um chip de potencia na minha c280 sport.
Só para modo de informação sei que o certo é não mexer no que já é bom mas não resisti e fui até uma loja de instalação de chip e remapeamento e pedi para chipar minha caranga, amigos se eu soubesse que ia ficar tão bom eu tinha feito a muito tempo o carro ta um cavalo pra andar e por incrível que parece não alterou na economia em baixa rotação é claro que em alta rotação acima dos 180 e 200 km/h ta consumindo mais sim, mais gostei do desempenho na cidade pois parece que no sistema do cambio no"W" ta arrancando como se estivesse no "S" estou muito satisfeito.

Zeffer- Usuário Prata

- Número de mensagens: 336
Re: Coloquei um chip de potencia na minha c280 sport.

brooks- Usuário Ouro

- Número de mensagens: 734
Uow !!! Deve ter ficado estúpida !! Tá arrancando forte ? Aumentou qto em potência , uns 10 CV ?

Cássio Vitor- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1040
Zeffer
Quais os resultados fisicos da chipagem?
Quais os resultados fisicos da chipagem?

john- Moderador Auxiliar

- Número de mensagens: 5414
Uns vídeos seriam show. Só temo problemas futuros no câmbio, motor e diferencial.

Thiagão- Usuário Prata

- Número de mensagens: 367
Segundo o responsável pela loja não foi trocado nenhum chip foi feito remapeamento segundo ele aumentou cerca de 15 a 20% mais particularmente eu acredito no máximo de uns 15% mas da pra notar significamente o giro do motor sobe mais rápido tem respostas rápidas e não notei diferença de consumo andando na faixa de 120km a 140km pelo contrário andei com o pé só na pontinha do acelerador agora pra testar pisei na faixa de 180 a 220km por algums quilometros ai reparei visivelmente que o ponteiro começou a baixar rápido , vou ver se sábado da pra fazer um vídeo e posto aqui pra galera.

Zeffer- Usuário Prata

Videooooosssss

brooks- Usuário Ouro

- Número de mensagens: 734
Zeffer
Obrigado pela pronta resposta. A minha pergunta na verdade era, que se antes do servico feito foi emitido um relatorio atestando a potencia maxima e torque maximo do motor e suas curvas e o mesmo apos o trabalho de 'chipagem" feito, atestando assim a melhora no ganho. Nao que eu pretenda fazer nos meus mas acho muito interessante este tipo de trabalho. Se voce tiver isso e puder digitalizar e copiar aqui seria bacaninha.
Gratissimo
Obrigado pela pronta resposta. A minha pergunta na verdade era, que se antes do servico feito foi emitido um relatorio atestando a potencia maxima e torque maximo do motor e suas curvas e o mesmo apos o trabalho de 'chipagem" feito, atestando assim a melhora no ganho. Nao que eu pretenda fazer nos meus mas acho muito interessante este tipo de trabalho. Se voce tiver isso e puder digitalizar e copiar aqui seria bacaninha.
Gratissimo

john- Moderador Auxiliar

ola zeffer qual foi o custo do remapeamento abraço...

luciano silva- Banido

- Número de mensagens: 591
john entendi agora como vc quer saber sobre o desempenho no caso vc queria ver graficamente a diferença das curvas antes e depois, então fui buscar meu carro depois do horário de expediente um funcionário ficou na loja esperando eu chegar pra fechar a loja eu tenho que passar lá pra oegar esse papel porque também é do meu interesse ver a diferença em gráficos apesar do carro estar diferente visivelmente e quanto ao custo segundo o cara que chipou meu carro possui 3 tipos de centrais diferentes e por minha sorte ele disse que a central do meu carro é a mais antiga por isso ficou em R$400,00 ele disse que se fosse a central mais moderna seria em torno de R$1200,00

Zeffer- Usuário Prata

Desculpem ficou meio confuso sobre o que eu disse sobre a central, eu quis dizer o seguinte segundo o cara que chipou, o modelo da minha mercedes em especial as 280 elas pelo ano do carro pode variar os modelos das centrais em até 3 centrais de modelos ou marcas diferentes por isso o custo seria pelo modelo .

Zeffer- Usuário Prata

Zeffer, sua central, então, segundo o técnico, é das mais antigas. No entanto seu motor já é o M112. Imagino que a central das versões equipadas com o M104 seja ainda mais antiga.

Thiagão- Usuário Prata

- Número de mensagens: 367
Thiagão realmente pelo que entendi é o que vc disse!

Zeffer- Usuário Prata

Mas pelo que ele disse pode acontecer de ter motor m112 com central mais moderna.

Zeffer- Usuário Prata

Zeffer
Acho que nao. As centrais ate onde eu sei sao 2, ou Bosch ou VDO. Qual eh a terceira? Sera que ja inventaram ECU chinesa para esses carros?
Acho que nao. As centrais ate onde eu sei sao 2, ou Bosch ou VDO. Qual eh a terceira? Sera que ja inventaram ECU chinesa para esses carros?

john- Moderador Auxiliar

Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 
Tópicos similares» pecas opel corsa b 1.5td sport
» BMW Sport C600 e scooters C650GT
» A minha PANTERA
» Revisão e transformação da minha rapariga
» Minha EcoSport XLS 2004 Cinza Trancoso - Novas Fotos
» BMW Sport C600 e scooters C650GT
» A minha PANTERA
» Revisão e transformação da minha rapariga
» Minha EcoSport XLS 2004 Cinza Trancoso - Novas Fotos
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 ) :: W202 - 1993 a 2000
Página 1 de 6
Permissão deste fórum: