alguem sabe
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 ) :: W203 - 2000 a 2007
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
alguem sabe
amigos estou querendo colocar estas rodas em uma c 240 2002 alguem saberia me informar de qual mercedes seria estas rodas

roberto mauro magalhaes- Usuário Prata

- Número de mensagens: 271
Re: alguem sabe
sao ro 17

Provavelmente é do CLS350 2006/2007.

ping- Usuário Prata

- Número de mensagens: 317
gosto muito dessas calotinhas centrais ,alguem saberia onde posso compra-las alem do ebay?

Daniel W203- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1290
obrigado procurei o modelo e nao encontrei ....
voce pode encontrar as calotinhas aqui http://lista.mercadolivre.com.br/calotinhas-centrais-mercedes
voce pode encontrar as calotinhas aqui http://lista.mercadolivre.com.br/calotinhas-centrais-mercedes

obrigado Roberto!!

Daniel W203- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1290
Veja se não tem ninguém anunciando aqui no Fórum ou no Portal do Classe A.

Professor- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1689
ping sera que vc tambem nao saberia de qual mercedes sao estas rodas???? pois estou em duvidas entre estas duas e olhando no carro fica mais facil

Roberto,
A primeira roda equipava o CLC 200 Sport. Acho que ficará muito bem na sua W203 C240.
Já esse último modelo, não acredito que seja original MB. Sinceramente, não gostei muito.
A primeira roda equipava o CLC 200 Sport. Acho que ficará muito bem na sua W203 C240.
Já esse último modelo, não acredito que seja original MB. Sinceramente, não gostei muito.

Sidsports- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1660
Sidsports tenho que concordar com o ping, elas são da CLS, a da CLC 200 sport são BEM parecidas, mas são diferentes.
Abraços.
Abraços.

leodias15- Usuário Prata

- Número de mensagens: 483
Valew Leodias15, são bem parecidas mesmo, e em carros 2001 p cima acho que ficam bem bonitas!

Sidsports- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1660
Roberto esta ultima foto parece ser da W203 C350.

Carvalho- Usuário Prata

- Número de mensagens: 289
sim Sidsports devem ficar bem bonitas mesmo.
Abraços.
Abraços.

leodias15- Usuário Prata

Carvalho, sim essa ultima foto é da C350 w203, olha esse anuncio.
http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/mercedes-benz-c-350-3.5-avantgarde-v6-gasolina-4p-automatico/7485784/detalhe.wm
http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/mercedes-benz-c-350-3.5-avantgarde-v6-gasolina-4p-automatico/7485784/detalhe.wm

leodias15- Usuário Prata

caros amigo gostaria de agradecer a todos peguei meu carro hoje e ficou muito bom gracas a deus que quebrou so o carter e as rodas, a suspencao nao deu nada ... agradeco a todos pela ajuda
quanto as rodas nao deu para colocar aquelas de cls 350, pois quando pegueia as rodas tres rodas era com o mesmo off-set 28... e uma tinha off-set 18 mas as rodas eram iguais ..... entao olhei outras com o mesm cara qeu tinha varias rodas so de mercedes algumas ele tinha apenas duas .... segundo ele compra da concessionaria da mercedes olhei outro modelo onde o cara tinha 6 rodas sendo qeu tres tinha o mesmo off_set e as outras tres tinhas os off_set todos diferentes ou seja a mercedes faz as rodas do mesmo modelo mas dependendo do carro usa o off-set diferente ...
a que eu encontre que tinha tudo igual foi esta ja pesquisei de qual mercedes mas ainda nao encontrei se alguem souber

quanto as rodas nao deu para colocar aquelas de cls 350, pois quando pegueia as rodas tres rodas era com o mesmo off-set 28... e uma tinha off-set 18 mas as rodas eram iguais ..... entao olhei outras com o mesm cara qeu tinha varias rodas so de mercedes algumas ele tinha apenas duas .... segundo ele compra da concessionaria da mercedes olhei outro modelo onde o cara tinha 6 rodas sendo qeu tres tinha o mesmo off_set e as outras tres tinhas os off_set todos diferentes ou seja a mercedes faz as rodas do mesmo modelo mas dependendo do carro usa o off-set diferente ...
a que eu encontre que tinha tudo igual foi esta ja pesquisei de qual mercedes mas ainda nao encontrei se alguem souber

Página 1 de 2 • 1, 2 
Tópicos similares» ALGUEM ME ARRUMA CONTA MAJOR OU TENTENTE Q SO VC SABE
» alguem mi arruma uma conta tenente ki so 1 pessoa saiba
» alguem sabe qual pinhão vem original na factor?
» Alguem sabe algum outro hosteador de video ? igual youtube.
» teto de fibra alguem sabe onde posso encontra
» alguem mi arruma uma conta tenente ki so 1 pessoa saiba
» alguem sabe qual pinhão vem original na factor?
» Alguem sabe algum outro hosteador de video ? igual youtube.
» teto de fibra alguem sabe onde posso encontra
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 ) :: W203 - 2000 a 2007
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: