Problemas técnicos com C208 230k.
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Serviços :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção e restauração :: Ajuda técnica
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: Problemas técnicos com C208 230k.
Maluhy, lembro que na minha infância, há longíncuos 25 anos, haviam velotróis e velotróis, rsrsrs... tinha uns muito ruins, da Bandeirante e uns bacanas da Peg Perego... o Tucson é bandeirante, daqueles azuis com rodas vermelhas!
Luiz129, deixei no felipe pela segunda vez por ser muito mais prático pra mim, já que fica num trajeto que faço quase todos os dias. Fico aflito com a questão do sol incidindo direto no carro, quanto mais porque o meu já tem um queimadinho crescendo no teto e um desgaste maior do couro do volante bem onde o sol pega. Mas agora já está lá, vou ao menos esperar o orçamento. Creio que em uma semana terei o mesmo em mãos. Outra coisa que me dá arrepios é ver o carro na rua uma vez ou outra, sozinho, à mercê das intempéries dos bárbaros que por alí passam com suas ordas suburbanas. Anotei o telefone do Marcão pois se há tantas recomendações, deve valer a pena levar até ele. Obrigado.
Generalbol, essa é segunda vez que o carro fica lá. Na primeira ele ficou uma semana e saiu do jeito que entrou. Agora vou dar duas semanas pra ter ao menos o orçamento. Vamos ver... dei meu voto de confiança, tomara que não me decepcione. Abraço.
Luiz129, deixei no felipe pela segunda vez por ser muito mais prático pra mim, já que fica num trajeto que faço quase todos os dias. Fico aflito com a questão do sol incidindo direto no carro, quanto mais porque o meu já tem um queimadinho crescendo no teto e um desgaste maior do couro do volante bem onde o sol pega. Mas agora já está lá, vou ao menos esperar o orçamento. Creio que em uma semana terei o mesmo em mãos. Outra coisa que me dá arrepios é ver o carro na rua uma vez ou outra, sozinho, à mercê das intempéries dos bárbaros que por alí passam com suas ordas suburbanas. Anotei o telefone do Marcão pois se há tantas recomendações, deve valer a pena levar até ele. Obrigado.
Generalbol, essa é segunda vez que o carro fica lá. Na primeira ele ficou uma semana e saiu do jeito que entrou. Agora vou dar duas semanas pra ter ao menos o orçamento. Vamos ver... dei meu voto de confiança, tomara que não me decepcione. Abraço.

Rodzauli- Banido

- Número de mensagens: 285
Re: Problemas técnicos com C208 230k.
Rodzauli duas semanas por um orçamento?
Como diz a empregada lá de casa MISERICÓRDIA SENHOR!!!!
Saludos
Como diz a empregada lá de casa MISERICÓRDIA SENHOR!!!!
Saludos

generalbol- Usuário Prata

- Número de mensagens: 453
Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» problemas com a suspensao traseira
» Eu instalei o HHO no meu carro e estou com problemas, ajude!
» Problemas técnicos com C208 230k.
» CLK 230K- como comprar??
» Classe CLK (C208) - Ficha técnica
» Eu instalei o HHO no meu carro e estou com problemas, ajude!
» Problemas técnicos com C208 230k.
» CLK 230K- como comprar??
» Classe CLK (C208) - Ficha técnica
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Serviços :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção e restauração :: Ajuda técnica
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: