Bela matéria com fotos: nova SLK no Brasil
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe SLK ( R170 - R171 - R172 ) :: R172 - 2011 em diante
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Bela matéria com fotos: nova SLK no Brasil
http://carros.uol.com.br/album/mercedes_benz_slk_200_2012_album.jhtm
Que carro. Seria hipocrisia negar que dá vontade de deixar a "razão" de lado, junto com a coupe, e ter a slk como único carro. Mas só vontade hehehe.
Que carro. Seria hipocrisia negar que dá vontade de deixar a "razão" de lado, junto com a coupe, e ter a slk como único carro. Mas só vontade hehehe.

jnunes10- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 143
Re: Bela matéria com fotos: nova SLK no Brasil
Esses carros vc geralmente tem com pouca idade ou então com muita, de vazão a emoção.
Não espere a famosa crise da meia-idade. Rsrsrs...
jnunes, dependendo do seu uso, dá pra usar uma SLK no dia a dia!

Carto- Moderador Auxiliar

- Número de mensagens: 8139
Dos 20 aos 22 eu tive um roadster da concorrência como carro unico, para o dia a dia não da o menor problema, o problema era só em viagens se vc tiver que levar uma mulher, pq o porta malas da para uma pessoa só. rsrsrs... Mas ai vc deixa a mulher em casa e conhece novas "locais".
Até dá pra ter uma SLK como único carro, mas não acho muito recomendável, né?
No meu caso, que tenho 1,87 m de altura, depois de um certo tempo dirigindo, com a capota fechada, vai batendo aquela sensação de claustrofobia...a gente vai ficando "sem posição" dentro do carro...O encosto do banco fica em posição vertical; se eu quiser reclinar, perco espaço precioso para as pernas
Mas, tudo bem! Na hora em que enterro o pé no acelerador esses "senões" são substituídos por uma sensação, eu diria, "mágica"...
No meu caso, que tenho 1,87 m de altura, depois de um certo tempo dirigindo, com a capota fechada, vai batendo aquela sensação de claustrofobia...a gente vai ficando "sem posição" dentro do carro...O encosto do banco fica em posição vertical; se eu quiser reclinar, perco espaço precioso para as pernas
Mas, tudo bem! Na hora em que enterro o pé no acelerador esses "senões" são substituídos por uma sensação, eu diria, "mágica"...

SBiagio- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 15
SBiagio, estou aceitando doações de SLK.
Se você se sente claustrofóbico dentro de uma carro, não deve fazer muito bem à sua saúde, portanto meu amigo, estarei salvando a sua vida!!! Pense bem na minha proposta hein!!
Se você se sente claustrofóbico dentro de uma carro, não deve fazer muito bem à sua saúde, portanto meu amigo, estarei salvando a sua vida!!! Pense bem na minha proposta hein!!

FAUS- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1247
Hahaha, pode deixar FAUS, qualquer coisa mando aí pra você!!
Abraço!!
Abraço!!

Lembrei de uma coisa importante!!!
Se for mandar, mande depois de pagar o IPVA 2012! Eu espero alguns meses sem problema!
Obrigado!!! kkkkk
Se for mandar, mande depois de pagar o IPVA 2012! Eu espero alguns meses sem problema!
Obrigado!!! kkkkk

FAUS- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1247
Ai ai ai, por favor, nem me lembre desses assuntos desanimadores...

Tópicos similares» Materia da Revista Pesca & Companhia II
» Minha EcoSport XLS 2004 Cinza Trancoso - Novas Fotos
» Divulgação do Brasil SampForever
» Red Bull Brasil Futebol Clube
» [Orçamento] BRASIL PLAY EXCLUSIVE [RPG]
» Minha EcoSport XLS 2004 Cinza Trancoso - Novas Fotos
» Divulgação do Brasil SampForever
» Red Bull Brasil Futebol Clube
» [Orçamento] BRASIL PLAY EXCLUSIVE [RPG]
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe SLK ( R170 - R171 - R172 ) :: R172 - 2011 em diante
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: