MERCAMP Motors (antiga Deutsch Motors) - Campinas/SP

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

MERCAMP Motors (antiga Deutsch Motors) - Campinas/SP - Página 2 Empty Re: MERCAMP Motors (antiga Deutsch Motors) - Campinas/SP

Mensagem por Guest Qui 22 Jul 2010 - 10:18



Thalesap,

É exatamente por esta razao que eu digo que é muito complicado manter ou ter um MB fora dos grandes centros urbanos do pais (SP RJ BH, DF, PR, RS, SC e campinas que tem duas oficinas mais a credenciada) , onde nao se tem oficina especializada em MB e somente tem-se mecanico de autos genericos. Eles nao tem como saber dos detalhes inerentes aos MB.
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MERCAMP Motors (antiga Deutsch Motors) - Campinas/SP - Página 2 Empty Re: MERCAMP Motors (antiga Deutsch Motors) - Campinas/SP

Mensagem por C-220 Qui 22 Jul 2010 - 10:22



John, faltaram na sua lista PE, BA e CE.
C-220
C-220
Desligado
Desligado

Número de mensagens : 2744
Data de inscrição : 24/08/2009
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Norte
Advertências : Banido temporariamente

Ir para o topo Ir para baixo

MERCAMP Motors (antiga Deutsch Motors) - Campinas/SP - Página 2 Empty Mercamp - Campinas/SP

Mensagem por Franklin Tassara Qua 9 Nov 2011 - 16:13



Boa tarde.
Resido em Campinas e tive 3 Mecedes Benz, uma C 280, uma SLK 1998 e tenho uma SLK 2006. Em Campinas já tive problemas na concessionária Mercedes Benz (Europamotors) que certa vez o Gte da oficina confundiu um módulo eletrônico com um fusível queimado.Como resultado da confusão ele me apresentou um orçamento de R$ 6,500.00 contra um serviço executado em outra oficina de R$ 15,00. É lamentável que o Gte de uma concessionária não se de ao trabalho de checar o real problema de um veículo antes de enviar um orçamento.
Desde então começei a levar o carro na Zanini (oficina autorizada Mercedes Benz em São Paulo), mas há de convir que para quem mora em Campinas é um tanto desconfortável levar o carro para fazer manutenção em São Paulo.
No condomínio onde moro, existem pelo menos umas 60 Mercedes e através deles descobri uma oficina montada por ex funcionários da antiga concessionária Mercedes Benz em Campinas. O nome da oficina que me refiro é a MERCAMP (antiga Deutsch Motors). Foi através dela que foi descoberto que meu módulo eletrônico não havia nada de errado e simplesmente um fusível havia queimado. Levo meu SLK a anos para fazer a manutenção e sempre saio satisfeito tanto no serviço executado quanto no preço cobrado. Indico para todos os amigos porque tenho absoluta confiança nos serviços prestados a anos.
Experiências boa, temos de compartilhar.
MERCAMP Motors
tel: 19 3239 2121 / 19 3239 2020.
endereço: Rua Vitoriano dos Anjos, 448 - Ponte Preta - Campinas - SP
Franklin Tassara
Franklin Tassara
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 87
Data de inscrição : 29/08/2011
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

MERCAMP Motors (antiga Deutsch Motors) - Campinas/SP - Página 2 Empty Re: MERCAMP Motors (antiga Deutsch Motors) - Campinas/SP

Mensagem por Laurival Qua 9 Nov 2011 - 16:16



Por favor, não escreva todo o titulo em maiusculas.

De uma lida nas regras.
avatar
Laurival
Cadastro desatualizado pendente regularização

Número de mensagens : 4496
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

MERCAMP Motors (antiga Deutsch Motors) - Campinas/SP - Página 2 Empty Re: MERCAMP Motors (antiga Deutsch Motors) - Campinas/SP

Mensagem por Convidad Qua 9 Nov 2011 - 16:34



O pessoal conhece a Mercamp e é uma das opções sem dúvida.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MERCAMP Motors (antiga Deutsch Motors) - Campinas/SP - Página 2 Empty Re: MERCAMP Motors (antiga Deutsch Motors) - Campinas/SP

Mensagem por Maluhy Qua 9 Nov 2011 - 20:41



Mais um testemunho favorável,confirma a boa opção.... Shocked
Maluhy
Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10535
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

MERCAMP Motors (antiga Deutsch Motors) - Campinas/SP - Página 2 Empty OFICINA MERCEDES BENZ EM CAMPINAS

Mensagem por Franklin Tassara Ter 31 Jan 2012 - 16:53



Prezados Srs.
Já fazem mais ou menos uns 8 anos que a Oficina MERCAMP em Campinas faz periodicamente a revisão de meus carros Mercedes Benz. Essa oficina nasceu de ex-funcionários da antiga concessionária Mercedes Benz em Campinas. Uma oficina que tem mecânicos extremamente competentes e honestos. Digo isso porque hosnestidade não deveria ser uma virtude e sim uma obrigação de todos nós. Mas tive uma experiência muito desagradável com a concessionária atual em Campinas. Essa oficina atende quase que 100% dos proprietários de Mercedes Benz que moram no mesmo condomínio que eu, e olhe que são mais de 50. Em uma das minhas visitas no ano passado tive um problema onde começaram a ascender as luzes de aviso de falta de agua no sistema de arrefecimento. Levei a uma concessionária em São Paulo e me disseram que eu tinha de trocar os sensores da minha SLk, pois estes já eram velhos. As luzes ascendiam mas o nível de agua estava intacto. Retornando a Campinas levei o carro na Mercamp e depois de alguns dias eles me informaram que não havia nada de errado com os sensores, e o que estava acontecendo era que meu chicote estava sendo comido por algum animal que podia ser um rato ou coisa parecida. Não deu outra, coloquei uma armmadilha na garagem e peguei um Quati, que se escondia dentro do compartimento do motor do carro. A Mercamp conseguiu refazer a parte danificada do chicote e o preço ficou 70% menor do que a concessionária de São paulo havia orçado para resolver o problema. Não sei se todas as oficinas tem esse tipo de "approach", mas esta me mostrou que credibilidade é tudo quando se fala de manutenção. Conto essa experiência porque esse é um fato que pode ocorrer com qualquer um, mas se voce tem pessoas de confiança trabalhando no seu carro, sua sensação de segurança aumenta em muito. Obrigado
Franklin Tassara
Franklin Tassara
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 87
Data de inscrição : 29/08/2011
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

MERCAMP Motors (antiga Deutsch Motors) - Campinas/SP - Página 2 Empty Re: MERCAMP Motors (antiga Deutsch Motors) - Campinas/SP

Mensagem por Convidad Ter 31 Jan 2012 - 17:01



Tópicos fundidos.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MERCAMP Motors (antiga Deutsch Motors) - Campinas/SP - Página 2 Empty Re: MERCAMP Motors (antiga Deutsch Motors) - Campinas/SP

Mensagem por Franklin Tassara Ter 31 Jan 2012 - 17:23



Desculpe-me mais uma vez pela falha. Tentarei observar melhor. Simplemente pensei em "maiúsculas" por ser título. Me atentarei mais.

Grato
Franklin Tassara
Franklin Tassara
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 87
Data de inscrição : 29/08/2011
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

MERCAMP Motors (antiga Deutsch Motors) - Campinas/SP - Página 2 Empty Ótimo atendimento da Mercamp!!!

Mensagem por VABF Ter 11 Out 2016 - 11:50



Vamos lá...
Estive em viagem em Campinas na última semana e a luz de injeção acusou falha. Mesmo sem falha no motor e com pódium, pensei que poderia se tratar de código de falha armazenado de gasolina. Na sexta-feira, pouco antes de almoço e ainda assim um pouco preocupado que pudesse ser algo grave, fui até a Mercamp, onde fui atendido pelo Dorival e pelo Maurício.
Sabe de uma coisa? o que a gente mais quer quando entre em uma oficina é ser bem atendido, ter a certeza que não está sendo explorado, que não são curiosos no seu carro, enfim, se sentir seguro naquele lugar. E foi assim que me senti lá na Mercamp.
Passaram o Xentry, identificaram a falha armazenada (certamente alguma falha pontual da gasolina, mesmo que fosse pódium), apagaram o código e fui liberado para minha viagem e tudo esclarecido como manda o figurino. Imprimiram o relatório e o Dorival disse: leva com você caso precise avaliar posteriormente em eventual nova ocorrência.
A experiência foi show de bola!!! certamente eu seria cliente se morasse próximo.
Obrigado Dorival e Maurício!!!

Anexo foto do cartão deles.
MERCAMP Motors (antiga Deutsch Motors) - Campinas/SP - Página 2 2li9aug
VABF
VABF
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 203
Data de inscrição : 24/06/2015
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

MERCAMP Motors (antiga Deutsch Motors) - Campinas/SP - Página 2 Empty Re: MERCAMP Motors (antiga Deutsch Motors) - Campinas/SP

Mensagem por Convidado 9 Ter 11 Out 2016 - 17:42



Muito legal a postura transparente deles, passam confiança!!! :Clap: :Clap: :Clap:
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

MERCAMP Motors (antiga Deutsch Motors) - Campinas/SP - Página 2 Empty Re: MERCAMP Motors (antiga Deutsch Motors) - Campinas/SP

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos