Rodzauli apresentando-se pela terceira vez

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

rodzauli - Rodzauli apresentando-se pela terceira vez Empty Rodzauli apresentando-se pela terceira vez

Mensagem por Rodzauli3 Sex 18 Nov 2011 - 14:31



Sr. moderadores, não adianta. Não, vocês não vão cortar meu barato de falar de Mercedes só porque não gostaram do fato de eu ter dito a verdade sobre o comentário mal educado de um de vocês. Melhor parar de me banir antes que criem mais antipatia. Troquei mais de 300 mensagens no fórum e nunca fui mal educado com ninguém. É um abuso infantíl e pirracento isso de ficar me banindo. Posso voltar quantas vezes for necessário, o máximo que me causou de chateação foi voltar a ser usuário iniciante. Não quero perder tempo falando disso, nem quero entrar numa disputa boba, sem paridade de armas. Estarei me sujeitando às vossas imposições totalmente a partir de agora.


Última edição por Rodzauli3 em Sex 18 Nov 2011 - 14:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ortografia)
Rodzauli3
Rodzauli3
Desligado
Desligado

Número de mensagens : 1
Data de inscrição : 18/11/2011
Interesses : MB
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

rodzauli - Rodzauli apresentando-se pela terceira vez Empty Re: Rodzauli apresentando-se pela terceira vez

Mensagem por Convidad Sex 18 Nov 2011 - 15:48



Caro Rodzauli

Acreditamos que voce está tendo alguma dificuldade para entender o que está ocorrendo.
Esse espaço foi criado e é mantido por um grupo de amigos que são admiradores e ou possuidores de veículos da marca MB. Esse mesmo grupo mantem e administra esse espaço. Temos uma estrutura bem razoável e coerente para o espaço. Com muito trabalho, dedicação e seriedade conseguimos construir um belo espaço, hoje frequentado por milhares de pessoas. Mesmo com todo esse crescimento não deixa de ser a “nossa casa”, onde procuramos manter ela em ordem.
As suas argumentações, muito bem estruturadas, são bem adequadas para peças jurídicas, onde o principio e o objetivo é sempre desconstruir o oponente ou adversário. Você invoca o principio do contraditório, como se estivéssemos num tribunal. Ao comentar a fala do Laurival, você determina que ela é agressiva e mais que isso, determina que a verdade está ao seu lado. ótima postura para um advogado trabalhando, péssima perante um gruopo de amigos.Eu acho que você está esquecendo os princípios do interesse, da autoridade entre outros, mas não vou entrar nesse tipo de discussão, porque como falei aqui não é um tribunal e eu não sou um advogado. Devo apenas lembrar que ao aceitar fazer parte desse espaço concordou que a moderação tinha autoridade para editar ou excluir as suas mensagens. Como você está na terceira tentativa de participar do fórum, já deve ter visto esse texto algumas vezes. Da próxima leia com calma.
Da observação da sua mensagem, fica clara a sua agressividade, ao chamar o fórum de “meu quintal” entre outros termos. Ora aqui é a nossa casa e não desejamos pessoas com esse perfil. Desejamos amigos e não inquisidores. Acho que você deveria se preocupar com o principio da amizade, da boa convivência, da camaradagem. Se existia alguma dúvida, ela foi dirimida ao você entrar hoje cedo e colocar mais de 10 mensagens repetidas para “perturbar” a moderação. Ora você perturbou também os usuários com essa sua atitude, afinal vários foram ver as “novidades” e viram varias mensagens repetidas. Na sua avaliação essa é uma postura correta? Nós não queremos isso na nossa casa!
Você entra na casa do seu vizinho chutando a porta? No tribunal todos entram, na casa do seu vizinho somente os convidados. Tenho certeza que você consegue entender a diferença.
Temos certeza que você é um rapaz inteligente e vai saber entender o que está lendo. Se você quer participar do fórum, faça um novo login com outro nome e construa novamente a sua imagem. Se você insistir em derrubar a nossa porta vamos ficar eternamente nesse jogo infantil e cansativo, pelo menos para mim que administro o meu tempo com cuidado.

Obrigado

João
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

rodzauli - Rodzauli apresentando-se pela terceira vez Empty Re: Rodzauli apresentando-se pela terceira vez

Mensagem por Convidad Sex 18 Nov 2011 - 16:05



Só para entender o que voce está causando. Esta é uma mensagem de um membro antigo que frequenta este espaço faz tempo

Joao
Nao ha um meio de bloquear a criacao de novos logins atraves do CPF do usuario? Esse cara chato de BH que esta criando novo usuario continuamente e continua escrevendo tanta bobagem simplesmente deveria ser banido para sempre.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

rodzauli - Rodzauli apresentando-se pela terceira vez Empty Re: Rodzauli apresentando-se pela terceira vez

Mensagem por Guest Sex 18 Nov 2011 - 16:06



Joao, permita-me dar uma palavra de acalento a ti, e que me use como exemplo.


Rodzauli3, Rodzauli2, Rodzauli1, Rodzaulin!,

Voce conta com 4 fatores de sorte imensos que voce nem sabe que tem. E eu vou te contar:

1) Fator de sorte 1: ter os administradores atuais do forum sendo Ulysses e Joao ante ao anterior que bania para sempre.

2) Fator de sorte 2: Ulysses e Joao devem estar de imenso bom humor e/ou em clima e espirito natalino e/ou pensando em seus porsches para nao banir para sempre quem volta, em poucas horas apos banimento.

3) Fator de sorte 3: Voce deve usar IP dinamico e nao estatico.

4) Fator de sorte 4: Voce nao pegou a epoca do forum que todos cadastros eram validados pelo CPF atraves dos administradores que alem do servico de bedel, eles ainda se dispunham a ficar vigiando de onde que o confrade se logava.

Eu possuo MBA de Banimento de forum de MB, ja fui banido deste forum 3x, ou seriam 4, perai, uma vez foi pelo ex administrador que era o melhor ex-amigo do confrade O Amigo, depois foi pelo Joao pois eu disse o que eu pensava sobre as compras automotivas dum confrade que foi mal interpretado e por ultimo, no classe A onde devo continuar banido ate hoje e sim ja fui tambem banido pelo administrador do outro forum de MB, o confrade O Amigo, e la retornei como mbfanbr.

Com base nesta vasta experiencia em banimento, agradeca pelo admnistrador Joao e Ulyses estarem sendo condescendentes contigo, pois comigo, eu ta tive meus IPs (o de casa e os do escritorio que sao fixos) por mais de 6 meses bloqueados.

Isso porque diferente de eu voce eh virtual. E eu que sou real e participo dos eventos?! Imagine quao chato era para mim, eu chegar num evento e dar com todo mundo rindo de mim pq fui banido?

Por outro lado eu posso te falar uma coisa, a despeito do atual administrador do forum. Pelo menos comigo, ele foi e sempre eh, nestes anos todos, super hiper atencioso. Esse tipo de resposta que ele da, mesmo que voce nao curta o conteudo, mostra a atencao e educacao dele que para o trabalho dele para te atender.

O Joao eh um cara 10, o Ulysses idem. Sao pessoas muito legais pessoalmente tb. Sim minha opiniao pode ser considerada parcial, pois mesmo depois de levar na cabeca e ter IP bloqueado pelo proprio Joao , eu continuo aqui e participando sempre que posso de eventos. Por que parcial?
Pq mesmo assim eu voltei. Alem de eu gostar de MB, o fato eh que eu tenho empatia por alguns, como eh o caso destes que citei. Fazer o que?!

Eu mesmo nao tendo a mesma opiniao eu realmente me divirto quando janto com eles e para mim isso nao tem preco.








avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

rodzauli - Rodzauli apresentando-se pela terceira vez Empty Re: Rodzauli apresentando-se pela terceira vez

Mensagem por Convidad Sex 18 Nov 2011 - 16:07



John

Muito obrigado pela mensagem!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

rodzauli - Rodzauli apresentando-se pela terceira vez Empty Re: Rodzauli apresentando-se pela terceira vez

Mensagem por ZIG MASTER Sex 18 Nov 2011 - 20:49



Até o presente momento, me detive em observar o desenrolar desta situação, mas de acôrdo com minha personalidade, não posso ficar omisso, sem dar meu posiocionamento a respeito.

Em primeiro lugar, lastimo profundamente êste tipo de ocorrência dentro do nosso Forum, a qual em nada acrescenta a nível dos propósitos que constituem o objetivo principal, o qual é do conhecimento de todos os confrades, notadamente os mais antigos como eu, ou seja, troca de informações, ajuda técnica mútua, mas principal e potencialmente, estabelecer um círculo de amizades, e que a meu vêr, coloca nossas Mercedes em segundo plano, pois diante de nós seres humanos, nossas estrelas ocupam um espaço de segundo plano.

Pois bem, sem nenhuma intenção de minha parte, em entrar em julgamento do mérito da questão, mas urge lembrar que nossos moderadores, administradores demais membros da Staf, são pessoas especiais, que sem nenhum interêsse de ordem comercial, doam gratuitamente seu tempo, com o único objetivo de manter a disciplina e ordem necessária para o bom andamento do Forum e por via de consequência, merecem todo o nosso respeito e consideração.

Me ufano em ser amigo do João, Laurival, Ulysses, Fass, bem como de praticamente tôda a confraria, não citando todos os nomes, para não incorrer no êrro da omissão, fato êste que me permite afirmar que os nossos administradores e moderadores são pessoas extremamente íntegras, sinceras e merecedores do cargo que ocupam.

Gostaria imensamente que todos nossos confrades, e especialmente os novos, pudessem participar pessoalmente dos nossos encontros e conhecer as pessoas retro mencionadas, pois tenho a certeza que iriam endossar minhas palavras.

Um clima beligerante só serve para afastar de nosso convívio, confrades que se mantém fiel aos princípios do Forum como anteriormente mencionado.

Para finalizar, desejo que haja continuidade dos propósitos básicos do Forum, para que tenhamos prazer em continuar participando e desfrutando da amizade de todos os nossos confrades.

Um forte abraço a todos.
ZIG MASTER
ZIG MASTER
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4890
Data de inscrição : 19/03/2008
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

rodzauli - Rodzauli apresentando-se pela terceira vez Empty Re: Rodzauli apresentando-se pela terceira vez

Mensagem por Convidad 1 Sex 18 Nov 2011 - 21:42



Realmente, tem que ter muuuita paciência hehehe....

Mesmo nós que fazemos parte do staff do Forum encaramos isto como diversão, lazer.

É decepcionante ficar 2 dias sem conseguir dar uma espiadinha aqui por causa do excesso de trabalho e quando consigo me deparo com esse tipo de coisa.

Mas ainda assim é gratificante ver que sempre temos pessoas chegando e se dispondo a entrar no espírito da coisa. Vimos isso ontem na pizza, quando o Confrade Rickfarah compareceu pela primeira vez e se enturmou.

É isso que buscamos, simplesmente amizade e de preferência que saia do virtual para o real. Quem encara isto aqui como oportunidade de negócio ou espaço para descontar seus recalques pessoais quebra a cara sem dó.

Abraço!
avatar
Convidad 1
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7918
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Outros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

rodzauli - Rodzauli apresentando-se pela terceira vez Empty Re: Rodzauli apresentando-se pela terceira vez

Mensagem por Convidad Sex 18 Nov 2011 - 22:57



Concluindo...

Nas palavras residem os reflexos de quem somos ou buscamos ser.

Hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamás.
(Che Guevara)

rodzauli - Rodzauli apresentando-se pela terceira vez Imagesca70syew

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

rodzauli - Rodzauli apresentando-se pela terceira vez Empty Re: Rodzauli apresentando-se pela terceira vez

Mensagem por Convidado 8 Sáb 19 Nov 2011 - 0:04



Prezados Confrades, permitam-me um pequeno comentário: quem participa de fórum de automóveis (ou outro assunto qualquer) deve saber (se leu e entendeu as regras) que o fórum tem DONO e tem REGRAS. Se não entendeu esse "detalhe" ou tem algum problema em seguir NORMAS, vai ter problemas, certamente, e aí o melhor é sair.
O fórum deveria (e é, digo com certeza) ser um local onde aprendemos MUITO sobre os carros, fazemos amizade, nos divertimos... Então qual a finalidade do enfrentamento? Só trará desgaste e clima desagradável. Totalmente desnecessário.
Um abraço à todos.
avatar
Convidado 8
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1821
Data de inscrição : 10/03/2011
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

rodzauli - Rodzauli apresentando-se pela terceira vez Empty Re: Rodzauli apresentando-se pela terceira vez

Mensagem por Bremen Sáb 19 Nov 2011 - 2:49



Sim, se existem regras para um jogo devemos segui-las ou simplesmente não precisamos jogar. Temos o direito de escolha, mas uma vez que se esteja fazendo parte, devemos respeitar as regras. Tentar participar e não seguir as regras só gera aborrecimento e esta não é a finalidade deste espaço.

Sinceramente não entendo porque chegou-se a esta situação tão desagradável e insistir em dar continuidade. Não precisamos disto.

E lembro que em caso de dúvidas ou queixas junto a moderação, sempre existem as MP´s, onde se pode debater, falar o que pensa, sem envolver toda a comunidade.
avatar
Bremen
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2302
Data de inscrição : 29/08/2008
Interesses : Mercedes Benz e veiculos militares
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

rodzauli - Rodzauli apresentando-se pela terceira vez Empty Re: Rodzauli apresentando-se pela terceira vez

Mensagem por gilberto/sp Sáb 19 Nov 2011 - 13:21



É óbvio que tem regras e quem as determina. Acho que quem não se encaixar ou não estiver satisfeito, pode criar um novo fórum! É simples.
gilberto/sp
gilberto/sp
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1600
Data de inscrição : 11/03/2008
Interesses : Mercedes e Citroën
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

rodzauli - Rodzauli apresentando-se pela terceira vez Empty Re: Rodzauli apresentando-se pela terceira vez

Mensagem por Convidado 11 Sáb 19 Nov 2011 - 13:28



cheers
Mais uma vez um parabens para nossa administração que faz desse lugar um lugar cada vez melhor!
avatar
Convidado 11
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 11011
Data de inscrição : 27/09/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

rodzauli - Rodzauli apresentando-se pela terceira vez Empty Re: Rodzauli apresentando-se pela terceira vez

Mensagem por Coupé Dom 10 Jun 2012 - 20:05



Pois é, depois de seis meses de tantos banimentos, volto ao fórum entendendo melhor as regras, sabendo que devo obedecer sem questionar, por mais que considere isso algo absurdamente ditatorial. Estou aqui para falar da minha paixão por autos da marca, não para criar antipatias com vocês. Quanto ao episódio das 10 mensagens repetidas, me desculpem... Fiz essa bobagem por estar injuriado por ter perdido o status de usuario ouro sem mais nem menos, apenas por ter apontado um comentario grosseiro da moderação. Por isso, sinceramente, me desculpem senhores. Vamos esquecer isso e recomeçar outra vez? Garanto que não sou tão chato assim, rsrsrs... Podem ver as mais de trezentas mensagens que troquei antes de ser banido... Poderão constatar que não me falta educação para participar deste fantástico fórum! Conto com a compreensão de vocês!
Coupé
Coupé
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 147
Data de inscrição : 06/06/2012
Interesses : MBs dos anos 90 e outros brinquedos...
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

rodzauli - Rodzauli apresentando-se pela terceira vez Empty Re: Rodzauli apresentando-se pela terceira vez

Mensagem por Convidad Dom 10 Jun 2012 - 20:27



Na boa, se o seu pedido de desculpas é recheado de criticas, melhor nem voltar! Se for para ficar aqui é para aceitar as regras e não para ficar criticando. Agora se voce não consegue fazer isso, é preferivel que voce saia agora.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

rodzauli - Rodzauli apresentando-se pela terceira vez Empty Re: Rodzauli apresentando-se pela terceira vez

Mensagem por Coupé Dom 10 Jun 2012 - 20:54



Ok, então presto-lhes minhas mais cordiais e sinceras desculpas! Honestamente gostaria de não ser mal interpretado. Obrigado!
Coupé
Coupé
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 147
Data de inscrição : 06/06/2012
Interesses : MBs dos anos 90 e outros brinquedos...
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

rodzauli - Rodzauli apresentando-se pela terceira vez Empty Re: Rodzauli apresentando-se pela terceira vez

Mensagem por Convidad Dom 10 Jun 2012 - 21:01



Vamos tentar novamente.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

rodzauli - Rodzauli apresentando-se pela terceira vez Empty Re: Rodzauli apresentando-se pela terceira vez

Mensagem por Convidado 9 Dom 10 Jun 2012 - 21:44



Caro Confrade Coupé, seria interessante se você participasse de eventos do FMBB, pois são ótimas ocasiões para conhecer pessoalmente outros membros dos Fórum, conversar sobre Mercedes-Benz, fortalecer amizades e também oportunidade para que possamos conhecê-lo!
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

rodzauli - Rodzauli apresentando-se pela terceira vez Empty Re: Rodzauli apresentando-se pela terceira vez

Mensagem por Convidado 9 Dom 10 Jun 2012 - 23:02



Contudo, particularmente, quero deixar registrado nesse tópico a minha preocupação com a preservação das imagem de todos nós foristas de Minas Gerais em função desses episódios anteriores repetidos envolvendo o Rodrigo Zauli, agora Coupé; pois tais postagens, afora outros fatos registrados por aí, não podem ser confundidos com a postura sempre hospitaleira e receptiva típica dos Mineiros na Confraria, consolidada nos eventos e encontros de confraternização. Que não se descontrua o ambiente sempre regado de amizade, mútuo apoio e respeito que sempre norteou os Confrades de MINAS GERAIS no FMBB, que afinal é um bem maior de todos nós a ser preservado.

avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

rodzauli - Rodzauli apresentando-se pela terceira vez Empty Re: Rodzauli apresentando-se pela terceira vez

Mensagem por Coupé Dom 10 Jun 2012 - 23:42



Antônio Elias, obrigado pelo convite. Tenho certeza que ninguém vai confundir as indisposições que ocorreram comigo com o restante dos foristas de MG. até porque isso é um caso encerrado, de agora em diante só alegria e Mercedes Benz!
Coupé
Coupé
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 147
Data de inscrição : 06/06/2012
Interesses : MBs dos anos 90 e outros brinquedos...
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

rodzauli - Rodzauli apresentando-se pela terceira vez Empty Re: Rodzauli apresentando-se pela terceira vez

Mensagem por Convidad Seg 11 Jun 2012 - 1:58



Um bom começo seria voce colocar a sua idade real e a cidade onde mora.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

rodzauli - Rodzauli apresentando-se pela terceira vez Empty Re: Rodzauli apresentando-se pela terceira vez

Mensagem por Coupé Seg 11 Jun 2012 - 7:07



Ok, tenho 32 nos, me chamo Rodrigo e moro em BH. Vou mudar meu status logo mais.
Coupé
Coupé
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 147
Data de inscrição : 06/06/2012
Interesses : MBs dos anos 90 e outros brinquedos...
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

rodzauli - Rodzauli apresentando-se pela terceira vez Empty Re: Rodzauli apresentando-se pela terceira vez

Mensagem por GR Seg 11 Jun 2012 - 11:40



Rodrigo seja bem vindo e participe dos nossos encontros daquí de Minas e verá que somos praticamente uma família....
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7430
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : troca de informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

rodzauli - Rodzauli apresentando-se pela terceira vez Empty Re: Rodzauli apresentando-se pela terceira vez

Mensagem por rogerioroli Seg 11 Jun 2012 - 13:21



João,

Assino embixo, de tudo o que você postou.
rogerioroli
rogerioroli
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 285
Data de inscrição : 20/04/2011
Interesses : tudo
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

rodzauli - Rodzauli apresentando-se pela terceira vez Empty Re: Rodzauli apresentando-se pela terceira vez

Mensagem por Alexandre - pr Seg 11 Jun 2012 - 13:49



Rodzauli,

Bem vindo mais uma vez. Também faço votos de que se evitem atritos de agora em diante.

As divergências de opinião a respeito do Fórum, merecem ser tratadas com discrição (a algumas vezes até discontração), via MP ou por outro canal adequado, para convivermos em um Fórum harmonioso com o fim que se destina.

Abs,
Alexandre - pr
Alexandre - pr
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2446
Data de inscrição : 26/10/2009
Interesses : M.Benz.
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

rodzauli - Rodzauli apresentando-se pela terceira vez Empty Re: Rodzauli apresentando-se pela terceira vez

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos