Inventei o que fazer no feriado....
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Serviços :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção e restauração :: Faça você mesmo (DIY)
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: Inventei o que fazer no feriado....
Valeu daniel.....rsrsrs aqui a gente pinta tudo, até JAC !!!

Cássio Vitor- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1040
Puxa, Cássio, esta sua última foto, da 190E e da Classe A juntas, me comoveu...meu grande sonho é ter os dois modelos, são os dois modelos de estrela que mais amo na vida,e quero um dia ter as duas!
E é incrível como as duas se combinam direitinho, formam um belo par,parece mesmo que se completam uma 'a outra !
Parabenz, os dois carros estão lindos e tiveste muito bom gosto em escolher esta combinação.
Fico até imaginando cá comigo, se sua 190E for a 2.3 8v, e se sua Classe A for a A190, apesar da tocada bem diferente de ambas, o desempenho das duas deve ser bem parecido, acho que se ambas disputassem uma corrida num autódromo a A190 seria um páreo duro para a 190 E, seria um duelo emocionante !Afinal, 125 X 136 hps, sendo que a w168 é mais leve e mais aerodinâmica, acho que a relação peso /potência de ambas deve ser parecida.Mas precisamos lembrar que a 201 tem mais torque e tração traseira,em compensação.
CMC
E é incrível como as duas se combinam direitinho, formam um belo par,parece mesmo que se completam uma 'a outra !
Parabenz, os dois carros estão lindos e tiveste muito bom gosto em escolher esta combinação.
Fico até imaginando cá comigo, se sua 190E for a 2.3 8v, e se sua Classe A for a A190, apesar da tocada bem diferente de ambas, o desempenho das duas deve ser bem parecido, acho que se ambas disputassem uma corrida num autódromo a A190 seria um páreo duro para a 190 E, seria um duelo emocionante !Afinal, 125 X 136 hps, sendo que a w168 é mais leve e mais aerodinâmica, acho que a relação peso /potência de ambas deve ser parecida.Mas precisamos lembrar que a 201 tem mais torque e tração traseira,em compensação.
CMC
Aí Cássio...ParaBENZ cara...ficou show de bola...valeu o esforço...e a viatura ficou zerada...
Muito legal...
grande abs.
Muito legal...
grande abs.

pedroalexrj- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1598
Valeu a todos !!
CMC, a classe A é mais ligeirinha de saída mas de final fica comendo pueira. Já a 201 dá mais confiança de tocar em alta do que a Classe A.
Mas adoro as duas. A Classe A é da minha esposa e não vende, não troca e já disse que vai ficar pra posteridade rsrsrs. Já a minha, estou curtindo a bessa mas se aparecer negócio eu vendo. Gosto muito de câmbio mecânico e ainda quero ter uma 201 mecânica e de preferência com 185CV ... rs
abs
CMC, a classe A é mais ligeirinha de saída mas de final fica comendo pueira. Já a 201 dá mais confiança de tocar em alta do que a Classe A.
Mas adoro as duas. A Classe A é da minha esposa e não vende, não troca e já disse que vai ficar pra posteridade rsrsrs. Já a minha, estou curtindo a bessa mas se aparecer negócio eu vendo. Gosto muito de câmbio mecânico e ainda quero ter uma 201 mecânica e de preferência com 185CV ... rs
abs

Cássio Vitor- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1040
Ficou legal

Fernando Caldas- Usuário Ouro

- Número de mensagens: 659
Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» Como fazer um modelo de MMD ~
» Aprenda a fazer um server de habbo
» Como fazer um parachoque Tuning
» Adaptando farol da fazer na factor
» CHURRASCO AMANHÃ NA PISTA (Linguiçada de feriado 02/11/10)
» Aprenda a fazer um server de habbo
» Como fazer um parachoque Tuning
» Adaptando farol da fazer na factor
» CHURRASCO AMANHÃ NA PISTA (Linguiçada de feriado 02/11/10)
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Serviços :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção e restauração :: Faça você mesmo (DIY)
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: